Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Pro Evolution Soccer 2017 [PS4|PS3]

Recommended Posts

Muito bom, apenas desafios de habilidades (não gosto desse modo no PES), e MyClub 6 vitórias seguidas (esse oi difícil no 15) vão ser chatos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu deus voltaram com o troféu Alto Nível (Havia morrido no PES 2012 se não me engano) sinceramente vai ser osso esse troféu. Mas nada ruim que não possa piorar, voltaram também com o maldito troféu de vencer 6 partidas contra o Comp. no nível estrela.. To vendo que vai ser pesadelo de novo platinar o PES.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim, já era jogo de futebol faz tempo!

mas me parece que esse 2017 traz alguns modos de outros mais antigos que haviam sido deixados de lado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Ainda bem que aboliram o "Proud Skipper", o troféu lazarento do kct.

 

Os caras não larga o osso desse rumo ao estrelato mesmo,o modo chato da porr4

Concordo plenamente! Esse modo é entendiante demais.

 

Lembro que na versão 2013 eu joguei esse modo por uma semana, só por causa do maldito "proud skipper", jogava que não aguentava mais, foi um saco total. E o pior de tudo, não conquistei esse troféu até hoje e só falta ele para a platina, ainda penso em voltar a tentar, mas qdo penso em ter que jogar esse modo chato por várias horas, até desanima. Um dia ainda volto a tentar de novo, nem que eu jogue só uma partida por dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei de terem renovado a lista de troféus, mas fiquei torcendo aqui para não ter esse maldito de vencer 6 vezes seguidas no MyClub no nível Estrela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...