Ir para conteúdo
RobertWillian

[GUILDA]Gems of War - MyPsTBR

Recommended Posts

full-icon.png

 

Convido a todos a participarem da Guilda MyPsTBR no jogo Gems of War.

A Guilda é nova, já fiz alguns investimentos nela e espero que todos possam participar.

Além da participação, você pode adquirir o troféu:

 

 trophy_12.pngTeam Player
                    Join a Guild
 
14241603_1372346546112221_10135305476856
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou baixar ele

 

O jogo é muito divertido e viciante, os troféus são simples, porém com a nova DLC fica um pouco mais complicado obter os 100% mas nada sobrenatural, também não é preciso gastar nada para os 100%, basta jogar um pouco por dia para coletar os bonus...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Postando aqui para lembrar de baixar este jogo e depois entrar na guilda. A guilda tem limite de membros participantes?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Postando aqui para lembrar de baixar este jogo e depois entrar na guilda. A guilda tem limite de membros participantes?

 

Eu já vi guildas de até 30 pessoas, então acho que possa ser aumentado com o tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo basicamente é desbloquear todos os reinos e fazer todas as quests e challenges em cada um deles ? Parece que o PvP dá bastante gold, porém como estou level baixo só acho players fortes. A arena também compensa bastante entrar se você conseguir a recompensa das 8 vitórias, mas demora bastante para finalizá-la.

 

Estou level 20 e já está demorando para upar level, vi que no Shop tem uma armadura que fornece +50% XP para ser comprada por 50 gems.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até comecei a jogar, mas pelo visto vai demorar muito. Vou jogar de pouco em pouco por dia para não enjoar demais, mas chegar ao level 100 com certeza será um porre só!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo basicamente é desbloquear todos os reinos e fazer todas as quests e challenges em cada um deles ? Parece que o PvP dá bastante gold, porém como estou level baixo só acho players fortes. A arena também compensa bastante entrar se você conseguir a recompensa das 8 vitórias, mas demora bastante para finalizá-la.

 

Estou level 20 e já está demorando para upar level, vi que no Shop tem uma armadura que fornece +50% XP para ser comprada por 50 gems.

 

Para os 100% sim, basicamente evoluir suas cartas para ficar forte e upar level, não é nem preciso "finalizar" o jogo.

 

O porém fica com a DLC que será preciso muitas pedras e cartas repetidas para um troféu, muita sorte com um mini game, (esse eu tentei já umas 10 vezes e é foda demais...)

 

 

Até comecei a jogar, mas pelo visto vai demorar muito. Vou jogar de pouco em pouco por dia para não enjoar demais, mas chegar ao level 100 com certeza será um porre só!

 

Realmente o ideal do jogo é jogar um pouco todos os dias, isso para não perder o bonus diário que é pouco mas ajuda um bocado e claro ir jogando aos poucos, eu faço uma meta diária dependendo dos desafios e outros afazeres como por exemplo chegar até um certo level, juntar X gold para comprar alguma coisa, fazer 10 vitorias para o desafio e coisas do tipo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para os 100% sim, basicamente evoluir suas cartas para ficar forte e upar level, não é nem preciso "finalizar" o jogo.

 

O porém fica com a DLC que será preciso muitas pedras e cartas repetidas para um troféu, muita sorte com um mini game, (esse eu tentei já umas 10 vezes e é foda demais...)

Para a DLC vi que precisa de 6 cartas Legendary para transformar em Mythic. O lado bom é que se você tiver uma carta Epic por exemplo (consegui na recompensa da penúltima quest do primeiro reino), e ganhar a mesma carta novamente, será outra Epic também. As cartas vêm de acordo com a raridade possuída no inventário.

 

O troféu do Treasure Hunt joguei algumas vezes também e nem consegui fazer o baú vermelho. Sabe me dizer se vale a pena gastar 30 Glory para comprar 1 Map pro Treasure Hunt ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu do Treasure Hunt joguei algumas vezes também e nem consegui fazer o baú vermelho. Sabe me dizer se vale a pena gastar 30 Glory para comprar 1 Map pro Treasure Hunt ? 

 

Eu ganhei algumas jogando, acho que vale mais o pacote com ouro, cartas, etc...

 

Mas ai é você quem sabe, o que eu tenho feito é tentar fazer os 3 baús e caso não consiga, antes da última jogada, saiu do jogo, volto novamente e tento outra vez, eu quase cheguei a fazer uma vez, fiz dois baús vermelhos bem perto, mas só tinha mais 2 jogadas e não conseguiria. Tem que ter muita sorte também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demorei 15 horas de jogo para chegar ao level 25, imagina chegar no level 100. Quando começar a enjoar, o jeito será jogar um pouco a cada dia, também para pegar sempre os golds diários.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu procuro a guild específicamente? Pra mim quando vou em join guild só aparece algumas pré-definidas, quando aperto  :triangulo: só da para mudar alguns filtros mas não consigo ver nada pra digitar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu procuro a guild específicamente? Pra mim quando vou em join guild só aparece algumas pré-definidas, quando aperto  :triangulo: só da para mudar alguns filtros mas não consigo ver nada pra digitar.

 

Parece que para convidar outra pessoa, você tem que me passar seu "Invite Code". Aperte options para ver e me passa para eu lhe convidar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que para convidar outra pessoa, você tem que me passar seu "Invite Code". Aperte options para ver os 4 últimos dígitos e me passa para eu lhe convidar.

 

Invite Code: SUTECK

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu Treasure Hunter é impossível de ser feito. Tentei várias vezes saindo do jogo no último turno para não perder o mapa e o máximo que consegui com muita sorte foram 2 baús vermelhos mesmo conseguindo vários turnos extras ao longo da tentativa.

 

Vi que esse troféu dificultou depois de alguma atualização que permitia 15 turnos ao início ao invés de 8 como agora. Não sei se mais alguém conseguiu o troféu depois disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu Treasure Hunter é impossível de ser feito. Tentei várias vezes saindo do jogo no último turno para não perder o mapa e o máximo que consegui com muita sorte foram 2 baús vermelhos mesmo conseguindo vários turnos extras ao longo da tentativa.

 

Vi que esse troféu dificultou depois de alguma atualização que permitia 15 turnos ao início ao invés de 8 como agora. Não sei se mais alguém conseguiu o troféu depois disso.

 

Sim, minha única preocupação para os 100% é esse troféu, é muito complicado, o jeito é ter muita sorte ou então aguardar uma atualização que possa ser possível utilizar quem sabe dois mapas para jogar e assim aumentar as oportunidades de fazer os baús...

 

Cheguei ao level 50 hoje e tento pelo menos subir de level uma vez ao dia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só comigo que ocorre um bug do bônus de classe do meu herói que do nada é anulado ? Estou jogando normalmente e quando entro em uma nova partida, do nada perco o bônus que no meu caso dá +20 Mastery na gem vermelha e +5 Magic na minha arma vermelha.

 

Para consertar o bug, tenho que entrar em Troops e equipar a arma novamente, muito chato isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só comigo que ocorre um bug do bônus de classe do meu herói que do nada é anulado ? Estou jogando normalmente e quando entro em uma nova partida, do nada perco o bônus que no meu caso dá +20 Mastery na gem vermelha e +5 Magic na minha arma vermelha.

 

Para consertar o bug, tenho que entrar em Troops e equipar a arma novamente, muito chato isso.

 

Não tive problemas com isso ainda.

 

CARA, eu fiz 63 jogadas e estava quase, mas quase juntando 3 baús vermelhos, como raios eu vou fazer 6 pqp, isso ta insano  :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tive problemas com isso ainda.

 

CARA, eu fiz 63 jogadas e estava quase, mas quase juntando 3 baús vermelhos, como raios eu vou fazer 6 pqp, isso ta insano  :forever:

 

Hoje fiz 49 jogadas com 2 baús vermelhos, não passo disso nunca. Acredito que esse troféu já era, não consigo imaginar uma situação onde ganho esse troféu. Só se houver alguma atualização facilitando como você disse anteriormente ou voltarem para 15 turnos iniciais. Está insano mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje fiz 49 jogadas com 2 baús vermelhos, não passo disso nunca. Acredito que esse troféu já era, não consigo imaginar uma situação onde ganho esse troféu. Só se houver alguma atualização facilitando como você disse anteriormente ou voltarem para 15 turnos iniciais. Está insano mesmo.

 

Eu tenho uma leve esperança que eu possa fazer um cofre em cada partida e não dois na mesma, mas sei lá...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui fazer 83 turnos, estava indo bem demais mantendo sempre 15+ turnos e depois ao final, fui perdendo um atrás do outro até acabar. Consegui fazer 2 baús vermelhos e 5 verdes, além de vários marrons. Tem que fazer uma jogada perfeita, você tem que ser o cara mais cagado do mundo pra conseguir esse troféu, não é possível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu "Power Up" da DLC - 1.08 diz que você precisa ter um Reino com 1 estrela de ouro, e para isso são necessários 1200 pontos. Só que alguém mais conseguiu o troféu somente upando o Reino com 1 estrela de prata (600 pontos) ? 

 

De repente eles facilitaram o troféu diminuindo o requisito para 1 estrela de prata. 


Outra coisa: para o troféu "Student", não ganhei de primeira após finalizar o tutorial. Para conseguir o troféu tive que clicar em um dos 3 Reinos iniciais que estavam bloqueados, acabei de testar em outra conta e aconteceu a mesma coisa.

 

Alguém mais não conseguiu o troféu de primeira ? 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...