Ir para conteúdo
Lu4n_N3rg1n0

[TecMundo] Filme de Uncharted não tem mais data para sair, mas deve acontecer.

Recommended Posts

Filme de Uncharted não tem mais data para sair, mas deve acontecer

V0p8Fn9.jpg

 

As aventuras de Nathan Drake em busca de artefatos antigos e civilizações antigas dariam um ótimo filme? Muita gente pena que sim, mas a Sony Pictures não parece ter a menor pressa para isso. Isso por que a distribuidora acaba de remover do próprio calendário oficial a data prevista para o lançamento do filme, deixando a produão no "limbo".

 

Segundo o site Comingsoon, o filme estava previsto para ser lançado em 30 de junho de 2017. Agora, não há qualquer indicação de quando ele pode sair - e a janela de menos de um ano já faz sentido, já que não havia qualquer informação a respeito do elenco, equipe técnica ou início da produção.

 

O que temos até o momento? O cineasta Joe Carnahan ("Esquadrão Classe A" e "A Perseguição"), que escreveu a versão atual da história e é um dos candidatos a dirigir o longa, deu uma pista animadora no Twitter de que tudo vai acontecer. "A cena inicial para Uncharted... pelo menos em forma de roteiro é muito, MUITO BOA", disse.

bgDTdz3.png

 

Além disso, o diretor criativo da Naughty Dog, Neil Druckmann, já falou diversas vezes sobre como o roteiro tem sido e como ele é consultado. Será que ele vai adaptar a primeira aventura de Drake, em Uncharted: Drake's Fortune, ou jápartir para o último capítulo, Uncharted 4: A thief's End

 


 

Fonte: COMINGSOON

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...