Ir para conteúdo
Hitman-br1980

Bagde BGS 2016

Recommended Posts

Como não vi nenhum post ou nenhum administrador, moderador e membros comentando sobre como ganhar a 
badge BGS (BRASIL GAME SHOW).
Verifiquei no portal MyPST e li que para ganhar deveria ganhar 05 troféus por dia de feira ou postar no fórum uma foto nossa na BGS do ano corrente em outras palavras do mesmo ano do evento.
Por isto criei este tópico para pode postar minha foto deste ano e para outros colegas aqui do fórum que estiveram no evento poderem postar a suas e com isso poderem conquistarem suas bagde BGS.   :yahoo:  :hihi: 


Minha foto no evento de ontem. :blush: post-82342-0-72663400-1472893775_thumb.jpg

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu postar por aqui eu ganho? Eu tirei uma com a Aloy, mas a foto ficou no celular de um amigo :/ ... mas pra não perder a Badge vou postar uma agora e depois posto a outra :D

post-73754-0-93758000-1472941723_thumb.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera acabei percebendo que SP é favorecido, sei que já passou em outras cidades, mas é bem difícil, aqui na minha cidade por exemplo tá rolando uma parada de museu de videogame (a foto nela poderia valer), vendo que passou por outras cidades deveria melhorar a badge, eu só pensei nisso por que me ferrei na quinta e sexta por que fiquei sem internet... Bom só um pensamento aqui, não penso só em mim, posso conquistar ano que vem, mas também penso nos outros usuários.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

5 trofeus por dia ou apenas um dia ?

5 em cada dia da BGS, ou seja de quinta(01/09) á domingo (04/09), totalizando 20 troféus, mas não vale apenas totalizar os 20, precisa ganha o mínimo de 5 por dia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A badge vem após o término da feira para quem pegou troféus. Os que mandaram fotos já estão recebendo, se mandou foto e ainda não ganhou a badge, ganhe um troféu qualquer e atualize seu perfil. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A badge vem após o término da feira para quem pegou troféus. Os que mandaram fotos já estão recebendo, se mandou foto e ainda não ganhou a badge, ganhe um troféu qualquer e atualize seu perfil. 

Eu não recebi a minha ainda... (Postei foto), e no caso eu to sem jogos pra pegar troféus...  corro risco de perder ela?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...