Ir para conteúdo

Foto

GTA 5 trofeu de platina não pipocou

Melhor Resposta NykyLionHeart, 02 setembro 2016 - 02:52

:o primeiro caso que eu vejo de pegar todos os troféus e não a platina rsrs, que coisa estranha '-' 

https://support.rock...giving-trophies me parece que esse jogo é esse bug mesmo com muitos trofeus e ate a platina. é como se no sistema dele você não tive-se pego o ultimo trofeu. 

Estou com preguiça de traduzir mas encontrei isso 

Thank you for contacting Rockstar Support. We're sorry to hear that you're having an issue with trophies not popping despite the fact that you've met the criteria for them. This is an issue we are looking into. In the meantime, the following is a compiled list of possible, easy-to-try, risk-free work-arounds that have worked for some other players having similar issues with trophies not popping:

Possible Solution # 1 (For any/all trophies):
1) Boot your PS4.
2) In the cross media bars (PS4's home menu), go to "Trophies" and hit X.
3) Once the trophies list loads, hit the Options button on your controller.
4) Highlight "Sync trophies with PSN" and hit X.
5) Launch GTA V/O and check to see if your trophies have popped.

Possible Solution # 2 (Only if you are missing any of the following trophies: "Three-bit Gangster, "Making Moves," "Above the Law." If you're not missing any of those three trophies, please skip to Solution # 3):
1) Launch GTA Online with the affected character.
2) Level up in personal rank (not the same as crew rank).
3) Check to see if any of these three missing trophies pop.
4) Repeat steps 2 & 3 a few times to see if the trophies pop.

Possible Solution # 3 (For any/all missing trophies):
1) Launch GTA V story mode.
2) When the game loads, go to online mode ("invite-only" or "Go" will work).
3) Once Online loads, go immediately back to story mode by selecting "Leave GTA Online" in the "Online" Menu.
4) Repeat steps 2-3 a few times and see if the trophies pop.

Possible Solution # 4 (For any/all missing trophies. NOTE: only works if you have a disposable character that you don't care about losing, or no character in the other slot):
1) Create a new character in your alternate character slot (whichever slot is not your main character). NOTE: Do NOT delete your main/favorite character.
2) Watch the intro movie and don't skip anything.
3) After Lamar drops the character off in the parking lot, walk toward the blue race circle to start it. By now, the trophies may have popped. If not, walk toward the race circle, start the race, complete the race, and see if the trophies will pop.
4) Check for your trophies if you haven't already.

Possible Solution # 5 (For any/all missing trophies. NOTE: Please only try these steps if you have already successfully transferred your character(s) from a previous-generation console (PS3, X360) to a next-gen console (PS4, XB1). If you have not done a successful transfer yet, please skip these steps and try Solution # 6):
1) Boot up GTA V and load into story mode.
2) Once the game loads in, hit Start.
3) Go to "Online"
4) Highlight "Character Transfer" and hit X.
5. You'll get a black screen with a small message, hit X.
6. You will get another black screen after that with a much larger message, just hit X again and let it load into GTA Online.
7) Check your trophies again. NOTE: You may have to repeat this process several times to get all the achievements to start unlocking.

Possible Solution # 6 (For any/all missing trophies):
1) Power down your console.
2) Log into Rockstar Games Social Club using a PC or mobile device.
3) Select Settings in the top right drop down menu.
4) Select Linked Accounts.
5) Un-link the PSN ID you have linked to this Social Club Account.
6) Wait for a few seconds.
7) Re-link the PSN ID you had linked to this Social Club Account.
8) Boot your console, launch GTA, and check for your trophies.

If you have any further questions, please let us know.

Best regards,

Daniel K.
Rockstar Support

Visualizar todo o conteúdo do post

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

#1 lucas_dark89

Postado 02 setembro 2016 - 02:42

fiz tudo direitinho, peguei todos trofeus off line, e o unico que faltava do modo online era o de nivel 100, ja tava no nivel 57, entrei em uma sensação e fui fazer missão pra conseguir level, convidei aleatoriamente, entrou um doido e eu fui com ele, so que no meio da partida eu comecei subir o nivel sem fazer nd, o trofeu de 100 pipocou ai eu desliguei o ps3 na hora, quando liguei tava la, 100% os trofeus, mas o platina não tava la, eu não entendi oque rolou, oque faço? - e não conheço o cara que entrou na partida comigo, mas era hack pq tava em um nivel absurdo 

Imagem Postada
:fuck: fome de platina :nuss:

#2 NykyLionHeart

Postado 02 setembro 2016 - 02:52   Melhor Resposta

:o primeiro caso que eu vejo de pegar todos os troféus e não a platina rsrs, que coisa estranha '-' 

https://support.rock...giving-trophies me parece que esse jogo é esse bug mesmo com muitos trofeus e ate a platina. é como se no sistema dele você não tive-se pego o ultimo trofeu. 

Estou com preguiça de traduzir mas encontrei isso 

Thank you for contacting Rockstar Support. We're sorry to hear that you're having an issue with trophies not popping despite the fact that you've met the criteria for them. This is an issue we are looking into. In the meantime, the following is a compiled list of possible, easy-to-try, risk-free work-arounds that have worked for some other players having similar issues with trophies not popping:

Possible Solution # 1 (For any/all trophies):
1) Boot your PS4.
2) In the cross media bars (PS4's home menu), go to "Trophies" and hit X.
3) Once the trophies list loads, hit the Options button on your controller.
4) Highlight "Sync trophies with PSN" and hit X.
5) Launch GTA V/O and check to see if your trophies have popped.

Possible Solution # 2 (Only if you are missing any of the following trophies: "Three-bit Gangster, "Making Moves," "Above the Law." If you're not missing any of those three trophies, please skip to Solution # 3):
1) Launch GTA Online with the affected character.
2) Level up in personal rank (not the same as crew rank).
3) Check to see if any of these three missing trophies pop.
4) Repeat steps 2 & 3 a few times to see if the trophies pop.

Possible Solution # 3 (For any/all missing trophies):
1) Launch GTA V story mode.
2) When the game loads, go to online mode ("invite-only" or "Go" will work).
3) Once Online loads, go immediately back to story mode by selecting "Leave GTA Online" in the "Online" Menu.
4) Repeat steps 2-3 a few times and see if the trophies pop.

Possible Solution # 4 (For any/all missing trophies. NOTE: only works if you have a disposable character that you don't care about losing, or no character in the other slot):
1) Create a new character in your alternate character slot (whichever slot is not your main character). NOTE: Do NOT delete your main/favorite character.
2) Watch the intro movie and don't skip anything.
3) After Lamar drops the character off in the parking lot, walk toward the blue race circle to start it. By now, the trophies may have popped. If not, walk toward the race circle, start the race, complete the race, and see if the trophies will pop.
4) Check for your trophies if you haven't already.

Possible Solution # 5 (For any/all missing trophies. NOTE: Please only try these steps if you have already successfully transferred your character(s) from a previous-generation console (PS3, X360) to a next-gen console (PS4, XB1). If you have not done a successful transfer yet, please skip these steps and try Solution # 6):
1) Boot up GTA V and load into story mode.
2) Once the game loads in, hit Start.
3) Go to "Online"
4) Highlight "Character Transfer" and hit X.
5. You'll get a black screen with a small message, hit X.
6. You will get another black screen after that with a much larger message, just hit X again and let it load into GTA Online.
7) Check your trophies again. NOTE: You may have to repeat this process several times to get all the achievements to start unlocking.

Possible Solution # 6 (For any/all missing trophies):
1) Power down your console.
2) Log into Rockstar Games Social Club using a PC or mobile device.
3) Select Settings in the top right drop down menu.
4) Select Linked Accounts.
5) Un-link the PSN ID you have linked to this Social Club Account.
6) Wait for a few seconds.
7) Re-link the PSN ID you had linked to this Social Club Account.
8) Boot your console, launch GTA, and check for your trophies.

If you have any further questions, please let us know.

Best regards,

Daniel K.
Rockstar Support

Discord para duvidas sobre jogos que platinei ou ajuda em guias.  

NykyLionHeart#7516

NykyLionHeart.png

#3 Lu4n_N3rg1n0

•  Luan Nergino
  • Nome:Luan Nergino

Postado 02 setembro 2016 - 11:00

Foi hacker, impossível em uma sessão subir tantos níveis, mano não sei se vai ter como recuperar hein, ainda mais que foi o último troféu, tenta ganhar outro, mesmo que seja da DLC

A outra opção seria entrar em contato com a Sony mesmo

#4 lucas_dark89

Postado 02 setembro 2016 - 13:00

sim foi hack, mas não foi eu, e eu nem sabia que ele iria fazer aquilo então não tenho culpa ate pq subi ate o nivel que eu tava na raça, agora vou tentar fazer isso pra ver se resolve, vlw pela atenção ai, espero que resolva

Imagem Postada

#5 RobertWillian

•  RobertWillian

Postado 02 setembro 2016 - 14:00

Hahahaha, olha as magicas, faça o seguinte...entre no jogo e tente ganhar outro troféu, no caso da DLC, caso não libere o troféu, o jeito vai ser excluir a conta do console, faça upload dos save para a nuvem para não perder, então crie um novo usuário, entre no GTA e conquiste um troféu e depois atualize o perfil o jogo deve reconhecer que você liberou todos os troféus e soltar a platina.

Acho que já ouve relatos de trava de platina por alguns motivos do tipo, queda de energia, jogar sem atualizar...etc....

Imagem Postada
Imagem Postada

Spoiler

#6 lucas_dark89

Postado 04 setembro 2016 - 17:29

obrigado pelas dicas, consegui resolver, achei que ia da dor de cabeça mas foi bem simples, mais uma platina pra coleção <3

Imagem Postada

#7 lucas_dark89

Postado 04 setembro 2016 - 17:29

obrigado pelas dicas, consegui resolver, achei que ia da dor de cabeça mas foi bem simples, mais uma platina pra coleção <3

Imagem Postada

#8 elvisedas22

Postado 06 fevereiro 2018 - 22:39

Como você conseguiu resolver,? Estou tendo o mesmo provlema, já fechei o jogo em 100% conferir na social club e também ta em 100% mais não ganhei o troféu.

#9 Tognassolo

Postado 07 fevereiro 2018 - 06:44

Como você conseguiu resolver,? Estou tendo o mesmo provlema, já fechei o jogo em 100% conferir na social club e também ta em 100% mais não ganhei o troféu.

Vê se não faltou nenhum evento aleatório. Ou tenta dar replay em alguma missão. Ouvi relatos que tem um bug nesse troféu.

Recomendações | Empréstimos (EM BREVE) | Vendas (EM BREVE)
Imagem Postada

Spoiler

#10 lucas_dark89

Postado 09 fevereiro 2018 - 14:00

Nem lembrava desse tópico, será que com ele provo minha inocência no meu ban?
Imagem Postada

#11 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 09 fevereiro 2018 - 14:39

Desculpa ae, tu reparou que não tinha ganho o trophy.

mas podia ter lembrado desse tópico antes né amigão :hehe:

Imagem Postada

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#12 lucas_dark89

Postado 09 fevereiro 2018 - 21:37

Minha vida não é em função desse site pra eu lembrar não,tenho outras coisas pra ocupar minha cabeça.
Imagem Postada

#13 WerneyPark

•  WerneyPark

Postado 09 fevereiro 2018 - 22:46

Minha vida não é em função desse site pra eu lembrar não,tenho outras coisas pra ocupar minha cabeça.

Todos temos, mas uma coisa dessas e meio difícil acontecer, então seria fácil lembrar,

Em todo caso, minha única crítica tinha sido de algo estranho ter acontecido e vc não ter relatado, como você fez isso, segue novamente as desculpas.

E pra não dizer q é só hu3hu3 por aqui,

Minha dica é você pesquisar mais sobre o caso, infelizmente o link do Nick se perdeu(pelo menos aqui pra mim), tente pesquisar mais na internet, de preferência em inglês, onde podem haver mais relatos, quem sabe nao tem mais no proprio forum da rockstar, e depois abra uma denúncia e selecione "revisão" explique com decência o que aconteceu, detalhe agora q o tópico deu uma refrescada na memória, + o que você encontrar na net.

Só escrever aqui nao adianta muita coisa.

No mais, boa sorte.
E pra não perder o hu3 procure um médico pra ver essa sua memória q tá difícil kkk

Imagem Postada

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

Spoiler

#14 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 22 fevereiro 2018 - 10:55

Todos temos, mas uma coisa dessas e meio difícil acontecer, então seria fácil lembrar,

E pra não perder o hu3 procure um médico pra ver essa sua memória q tá difícil kkk

Sinceramente... nem me lembro o q comi ontem... mt menos um topico q eu criei mês passado, imagina um tópico de anos atrás...  mesmo sendo um tópico "sério"... fosse eu até hj nao lembraria, apenas alguem ressuscitando o tópico como aconteceu ai kkk

s sobre o médico... eu mesmo procurei um médico pra memória... tomei um remédio tarja preta q eu nem podia dirigir na época muito menos tomar aquela geladinha (sniff) e posso dizer q ajudou uns 10% pra memória e atenção \0/  

recomendo Lusca 

:face3:

#15 WerneyPark

•  WerneyPark

Postado 22 fevereiro 2018 - 11:00

Sinceramente... nem me lembro o q comi ontem... mt menos um topico q eu criei mês passado, imagina um tópico de anos atrás...  mesmo sendo um tópico "sério"... fosse eu até hj nao lembraria, apenas alguem ressuscitando o tópico como aconteceu ai kkk

s sobre o médico... eu mesmo procurei um médico pra memória... tomei um remédio tarja preta q eu nem podia dirigir na época muito menos tomar aquela geladinha (sniff) e posso dizer q ajudou uns 10% pra memória e atenção \0/  

recomendo Lusca 

:face3:

ele não precisava lembrar do topico em si, mas da informação que o troféu não saiu quando deveria.

no outro tópico ele deu uma de joão sem braço, falou que tava tudo certo e talz, que não sabia o motivo, sendo que o próprio fabricio foi la e falou que ele tinha respondido a mensagem da central de ban...

e isso ai é a cachaça, pare de beber  :hehe:

Imagem Postada

Spoiler

#16 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 22 fevereiro 2018 - 11:10

e isso ai é a cachaça, pare de beber  :hehe:

giphy.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos