Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Jogue Overwatch gratuitamente entre os dias 9 e 12 de Setembro

Recommended Posts

overwatch-ds1-670x377-constrain.jpg

 

ATUALIZADO: Clique aqui para baixar.

 

Aos que ainda não se aventuraram nessa nova febre da Blizzard, eis a sua chance!

 

Entre os dias 9 e 12 de Setembro vai acontecer o Fim de Semana Gratuito de Overwatch para todos os jogadores de PlayStation 4 sem a necessidade de inscrição ou código.

 

Início: 9 de Setembro às 15hs

Término: 12 de Setembro às 20hs

Tamanho do download: 7Gb

 

Durante o Fim de Semana Gratuito, os jogadores terão acesso à lista completa de heróis, aos mapas e a uma seleção de recursos, incluindo o Quick Play, Custom Games, Loot Boxes e Weekly Brawl. No entanto, Competitive Play não estará disponível durante o Fim de Semana Gratuito.

 

Ao todo serão 4 modos diferentes de jogo, 13 mapas e 22 heróis.

 

Adicionalmente, você não precisará ter uma assinatura Plus para usufruir do fim de semana gratuito, no entanto, será necessário ter o plano caso você resolva comprar o jogo em definitivo. Caso isso aconteça, todo o seu progresso e estatísticas serão mantidos para a versão completa do jogo.

 

Para mais informações de Overwatch, acesse www.playoverwatch.com, onde você pode ler sobre a lista de heróis e conhecer mais sobre o gameplay.

 

29040263290_1f9e756917_b.jpg

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou baixar pra ver..mesmo sendo péssimo nesse tipo de jogo..gostei dessa iniciativa..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa estrategia, depois de começar nesse vicio não vão mais querer parar :P

Né seu Coruja?  :lol2:

 

Vou baixar pra ver..mesmo sendo péssimo nesse tipo de jogo..gostei dessa iniciativa..

 

Cara sou péssimo em FPS, mas neste eu consigo me superar, pois cada herói tem sua particularidade e isso que torna o jogo extremamente divertido. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só vou poder baixar depois do dia 9/9? Se for não terei tempo para jogar. Minha net não é lá essas coisas não

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com o preço que ele ta e pelo que ele oferece, só de graça mesmo para eu jogar. Com a minha net bosta pra fazer download vou deixar passar.

oferece diversão/personagens e mapas gratuitos (que inclusive são puta personagens carismáticos)/suporte bom por parte da blizzard/melhor waifu assim, pelo menos pra mim valeu os 230 que eu paguei e na real eu ate pagaria de novo (você vai o quão divertido ele é se quiser testar e ver que o que eu falo é real)

 

on. QUERO VER A NOOBADA DESSE FÓRUM ASUASHUASHUASHUSAHUSAHSA 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oferece diversão/personagens e mapas gratuitos (que inclusive são puta personagens carismáticos)/suporte bom por parte da blizzard/melhor waifu assim, pelo menos pra mim valeu os 230 que eu paguei e na real eu ate pagaria de novo (você vai o quão divertido ele é se quiser testar e ver que o que eu falo é real)

 

on. QUERO VER A NOOBADA DESSE FÓRUM ASUASHUASHUASHUSAHUSAHSA

Nem está mais td isso hj atualmente. Sem falar que dava pra encontrar por menos no lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião melhor FPS desse ano.Tenho que jogar ele todo dia,é de lei já.Quando não consigo fico na abstinência,fico até de mal humor hahaha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou baixar pra ver..mesmo sendo péssimo nesse tipo de jogo..gostei dessa iniciativa..

 

Tamo juntooo !   :champion:

Sou muito ruim em jogos desse estilo, mas vou baixar pra ver qual que é ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem está mais td isso hj atualmente. Sem falar que dava pra encontrar por menos no lançamento.

mas tu sabe né asuhsauhsauhusah eu só pesquiso peço quando eu to em duvida na compra o que não era o caso do overwatch 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogarei com certeza e esperarei uma promo para pegar a versão de PS4 :) Jogo muito bom!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oferece diversão/personagens e mapas gratuitos (que inclusive são puta personagens carismáticos)/suporte bom por parte da blizzard/melhor waifu assim, pelo menos pra mim valeu os 230 que eu paguei e na real eu ate pagaria de novo (você vai o quão divertido ele é se quiser testar e ver que o que eu falo é real)

 

on. QUERO VER A NOOBADA DESSE FÓRUM ASUASHUASHUASHUSAHUSAHSA 

 

Oxe, então paga dnv ai pra mim <3  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho certeza que sou o pior dos piores em todos os requisitos para FPS e adjacentes, principalmente para esse título em especial, mas né?

Vai que essa seja uma porta para uma nova sociopatia, onde ficarei jogando ininterruptamente por dois dias? Não pode-se perder essa chance... :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por acaso vai poder ganhar os troféus? 

mesmo se desse 2 dias é praticamente impossível platnar ele  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bem-vindo! Sempre quis testar o game, parece ser competitivo na medida certa 'o'

 

A data está longe, só espero não ela de vista agora rsr

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por acaso vai poder ganhar os troféus? 

Não, os troféus vão estar desabilitados durante esse período.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oferece diversão/personagens e mapas gratuitos (que inclusive são puta personagens carismáticos)/suporte bom por parte da blizzard/melhor waifu assim, pelo menos pra mim valeu os 230 que eu paguei e na real eu ate pagaria de novo (você vai o quão divertido ele é se quiser testar e ver que o que eu falo é real)

 

on. QUERO VER A NOOBADA DESSE FÓRUM ASUASHUASHUASHUSAHUSAHSA 

Não duvido que o jogo ofereça isso, eu falei isso por mim mesmo. Não sou muito chegado em FPS, valorizo muito mais campanha que multiplayer e também sou do tipo que joga sozinho, é quase certo que depois de platinar ele eu nem tocaria mais nele (e isso se a platina for fácil, se não largaria até antes), então pra mim não vale o que tão cobrando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca fui mto de fps tbm, mas esse me apeguei bastante pela variação de personagens e o carisma deles. Com ctza um deles vc vai se identificar e não largar mais. Fora os troféus que são realmente desafiadores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...