Ir para conteúdo
lucashenriquelp

[TechTudo] PES 2017 fecha parceria com a CBF e terá o Campeonato Brasileiro

Recommended Posts

PES 2017, novo game de popular franquia da Konami para PS4, Xbox One e PC, terá o Campeonato Brasileiro de futebol. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (29), na sede da CBF no Rio de Janeiro. Com isso, todos os 20 clubes da série A estarão de forma oficial e exclusiva no jogo.

O contrato entre CBF e PES tem validade de dois anos, ou seja, a versão do game de 2018 também terá o Campeonato oficialmente. Até o momento, todos os clubes da série A e mais quatro times da série B do Brasileirão já estavam disponíveis no jogo. Entretanto, a liga da qual eles faziam parte era apresentada de uma forma genérica como "Liga do Brasil".

 

parceria.jpg

 

Perguntado pelo TechTudo se novos estádios serão adicionados ao game, André Bronzoni, gerente da marca PES nas Américas, limitou-se a dizer: "teremos novidades em breve". Até agora, seis estádio nacionais já estão confirmados no jogo: Vila Belmiro, Maracanã, Arena Corinthians, Beira Rio, Mineirão e Morumbi.

 

andre_bronzoni_pes.jpg

 

Novidades na Inteligência Artificial e no visual do game

 

PES 2017 traz diversos upgrades, como melhorias na Inteligência Artificial dos atletas virtuais. Agora, o adversário irá mapear as suas jogadas mais utilizadas para deter o seu ataque. O mesmo vale para defesa, onde a CPU procurará jogar nas brechas deixadas pelos seus defensores.
Outro ponto que também merece destaque é na parte visual. PES 2017 está mais belo que a versão anterior, com destaque para expressões faciais e movimentos ainda mais realistas. PES 2017 será lançado no dia 13 de setembro para PS4, Xbox One e PCs.

 

14054353_10154452799017290_8300404272637

 

Fonte: TechTudo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ixi, então não vai ter times BR no FIFA 17? kkkkkkkkkkk

Pelo que eu vi vai sim, a EA já fechou com muitos clubes brasileiros, os únicos que vão ser exclusivos do Pes são o Corinthians e Flamengo!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe quanto os clubes vão ganhar com isso? Lembro que no FIFA meu time recebia da EA apenas R$ 20 mil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe quanto os clubes vão ganhar com isso? Lembro que no FIFA meu time recebia da EA apenas R$ 20 mil.

 

Até o momento, nenhuma fonte oficial sobre essa informação, pelo menos não que eu tenha visto. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...