Ir para conteúdo
gabriellobo1101

Beyond Eyes - Guia de Troféus

Recommended Posts

Beyond_Eyes_Head_Image.png

Guia de troféus: Beyond Eyes


BE_Indice.png
BE_Introdu_o.png

- Dificuldade Estimada do Jogo: 28.4/100.*
- Pontos de dificuldade: 45.*
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 3 horas (acompanhando vídeo) | 3 ~ 5+ (na raça).
- Offline: são 10, sendo: 7 :bronze: | 1 :silver: | 2 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum, há seleção de capítulos.
- Minimo de Jogadas: 1.
- A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldade.
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Desconheço.
- Lançamento: 8/09/2015.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

BE_Sobre_o_Jogo.png

Beyond Eyes conta a história de uma jovem chamada "Rae" que sofreu um trágico acidente em uma noite de verão, onde fora atigida por fogos de artifício e ficou cega.

Após o trágico acidente, Rae, que agora está permanentemente cega, fez amizade com um gato de rua de cor laranja, chamado Nani. E após um breve encontro com Rae, Nani segue em frente, possivelmente abandoando-a, e ela sentindo que foi deixada para trás, sai em uma aventura em busca do reencontro com Nani.

O jogo é simples, basicamente você terá que andar às cegas (não muito, mas ao ponto de não saber o que vem pela frente), e prestar atenção nos "coletáveis", que são 15 experiências de Nani e 17 verdadeiras identidades a serem descobertas no jogo, caso tenha perdido algum, use a seleção de capítulos.

No entanto, se seguir o guia e aliado ao vídeo com o gameplay completo, não terá dificuldade.

Algo interessante neste jogo é que é um tanto estranho ficar andando sem enxergar nada pela frente. Porém, a ansiedade pelo que desconhecido e o que vem adiante é tão intensa que torna o jogo uma experiência única. Vale muito a pena jogar!

Trailer do Jogo


Texto de gabriellobo1101

BE_Road_Map.png

O jogo é bem simples, mas atente-se para os troféus relacionados aos "coletáveis", que são, em verdade, visualizar cada experiência de Nani (15 no total), bem como descobrir sua verdadeira identidade (ao total 17).

Ainda, preste atenção aos troféus diversos e relacionados a ações específicas em determinado local ou situação.

Feito isso, terá obtido os seguintes troféus:

Caso tenha deixado algum troféu para trás, use a seleção de capítulos para finalizar o jogo e ter mais um jogo na sua coleção de :psn100:!

Trof_us.png


trophy_3.png Courage :bronze: [topo]
Feed the cow by hand

Perto do início do capítulo 2, você encontrará uma Vaca dentro de um cercado. Vá beirando para a direita e assim que terminar o cercado, vire à esquerda para pegar comida que está junto a um canteiro de flores. Interaja com ela pressionando :cross: e Rae pegará comida. Volte para perto da vaca e interaja com ela. Rae vai se assustar. Volte ao canteiro de flores e pegue mais comida e vá novamente para perto da vaca, interaja e com ela, que vai comer a comida, liberando o troféu.

Caso tenha dúvida, segue o vídeo para ajudar:



trophy_4.png Persistence :bronze: [topo]
Get a chicken across the bridge

No capítulo 2, logo depois que alimentar a Vaca e cruzar a ponte, você verá alguns corvos que se revelam ser galinhas quando você se aproxima deles.

Abra a porta do galinheiro com :cross:. Se reparar, verá que consegue mover as galinhas apenas andando diretamente atrás delas. "Apenas" (pois não é tão fácil assim) faça com que uma galinha cruze a ponte.

Para ficar mais fácil, uma vez que a porta do galinheiro está aberta, há uma chance de que uma galinha vai decidir sobre seu próprio caminho, que será justamente atravessar a ponte, mas as chances de isso acontecer são baixas, por isso é muito mais rápido apenas tentar guiar uma delas em direção à ponte.

Caso tenha dúvida, segue o vídeo para ajudar:



trophy_8.png Lonely :bronze: [topo]
Sit on the swing

Perto do final do capítulo 3, uma menina chamada Lilly vai perder sua bola e pedirá para Rae localizá-lo. Ao procurar, verá que estará em uma espécie de parquinho. Haverá um balanço, simplesmente interaja com ele pressionando :cross:.

Caso tenha dúvida, segue o vídeo para ajudar:



trophy_5.png Bravery :bronze: [topo]
Overcome your fear of the dog

No final do capítulo 3, após ter localizado a bola de Lilly e seguir no jogo, Rae será ameaçada por um cão negro. Obrigatoriamente você terá que andar de costas e cairá no chão. Neste momento, ao invés de fugir, vá em direção ao cão e ele se demonstrará amigável.

Caso tenha dúvida, segue o vídeo para ajudar:



trophy_9.png Adventure :bronze: [topo]
Follow and free the flower

No capítulo 4, perto de onde você encontrou o pão (que servirá para alimentar os patos para fazer o troféu :bronze: Thoughtful , há uma ponte com algumas flores que crescem nele. Interaja com as flores pressionando :cross: e Rae vai pegar uma e jogá-la no rio.

Saia da ponte e siga a flor, que ficará presa a uma rocha. Interaja com a flor, libertando-a para seguir o fluxo do rio.

Caso tenha dúvida, segue o vídeo para ajudar:



trophy_7.png Thoughtful :bronze: [topo]
Feed the ducks

Ainda no capítulo 4, você vai encontrar e pegar um pouco de pão fresco que será utilizado para distrair algumas gaivotas. Antes de o fazer, vire-se de onde você pegou o pão e localize os patos perto do córrego. Aborde-os e, em seguida, Rae vai alimentá-los e você vai obter este troféu.

Caso tenha dúvida, segue o vídeo para ajudar:



trophy_6.png Attraction :bronze: [topo]
Collect all 5 butterflies

No Capítulo 6, há cinco borboletas escondidas que, após a descoberta, vai começar a segui-lo. Você saberá quando você encontrou uma, pois terá um som peculiar. As localizações das cinco borboletas são:

  • Perto do fim dos trilhos do trem, vire à direita. A borboleta está perto de uma árvore.
  • Continue na direção do riacho e se envolva nas árvores à esquerda. Você vai encontrar a borboleta antes de chegar ao córrego.
  • Depois de passar pelo arco de pedra após a experiência final de Nani, mantenha-se à direita e você vai encontrar a borboleta.
  • Continue em frente e você vai se deparar com um outro conjunto de trilhos do trem. Aproxime-se da pilha de toras e você vai encontrar esta borboleta.
  • Depois de atravessar o rio com a ajuda dos trampolins, continue em frente e você encontrará grandes cercas de metal. Passado esta cerca, você vai encontrar a borboleta final.



Localização das 5 borboletas:



trophy_1.png Imagination :gold: [topo]
Find all Nani experiences

Ao longo da aventura de Rae, ela vai se deparar com algumas aparições de Nani, que são chamadas de "Experiências de Nani". Há um total de 15 experiências ao longo do jogo. Saiba que muitas destas "experiências" são relacionadas à história, mas fique atento caso perca alguma que não seja e use a seleção de capítulos para localizá-la.

A seguir, em spoiler, todas as experiências de Nani necessárias para obter este troféu:

  • No início do capítulo 2, você vai fazer o seu caminho e verá uma cerca. Você vai ver Nani rastejando por baixo da cerca.
  • No capítulo 2, depois de subir pela segunda cerca, você verá Nani saltando para fora do canteiro.
  • Perto do final do capítulo 2, passado o galinheiro e do outro lado da ponte, você vai encontrar uma casa. Ao lado da casa tem uma cerca. Vá além do muro e você vai ver Nani indo embora.
  • No início do capítulo 3, andar para a frente na rua e você vai ver Nani indo embora.
  • No capítulo 3, após uma cutscene rápida, verá um cão e atravessando uma ponte, você vai ver um galinheiro à sua esquerda. Aproxime-se da árvore próxima para ver Nani.
  • Em seguida, o proprietário do cão vai chamá-lo de novo. Siga a rua até ouvir um sino. Vire à esquerda e continue caminhando até chegar a um riacho. Siga o fluxo até ver Nani beber água nele.
  • Perto do final do capítulo 3, no parquinho (quanto estiver em busca da bola de Lily), interagir com a gangorra e Nani aparecerá.
  • No início do capítulo 4, continuar caminhando em frente até ver Nani.
  • Continue até que você veja caixas de peixe. Aproximando, verá que Nani tentará alcançar o peixe e então você será atacado por gaivotas.
  • Pouco depois de Rae cheirar o pão fresco, você vai ver o cão que você fez amizade no final do capítulo 3. Aproxime-se dele e seu proprietário vai chamá-lo afastando-o. Vá até o portão próximo e se aproxime do jardim para ver Nani.
  • No início do capítulo 5, perto da tampa de bueiro, continue andando passando do banco e a lata de lixo vermelha. Você vai ver Nani indo embora em uma doca.
  • Perto do final do capítulo 5, a chuva vai começar a intensificar e você estará andando em uma praia. Quando você chegar a uma pilha de pedras, você vai ver Nani subindo uma rampa.
  • No início do capítulo 6, ande para a frente nos trilhos do trem e você verá Nani indo embora.
  • Continue adiante até chegar a um riacho. Siga-o até encontrar Nani beber a partir dele.
  • Continue através da floresta. Você chegará a uma parede de pedra e um grande arco de pedra. Faça o seu caminho através da arcada e você vai ver Nani indo embora.



Depois de ter visto todas as 15 experiências de Nani, você irá obter este troféu.

Vídeo com todas as Experiências de Nani:



trophy_2.png Truth :silver: [topo]
Discover everything's true identity

De igual modo as experiências de Nani, você também descobrirá a verdadeira identidade de Rae. Ao total são 17 espalhadas pelo jogo. Perceberá que fez correto quando o lugar/objeto se transformar em outro.

Basicamente terá que localizar e interagir com os rastros amarelos. Muitas dessas identidades verdadeiras são relacionadas à história, porém algumas não. Caso você tenha perdido alguma, use a seleção de capítulos para retornar ao correspondente e localizá-la.

O que se segue é uma lista de todas as verdades necessárias para obter este troféu:

  • No início do capítulo 2, você vai atravessar uma ponte e ver uma fonte de água. Interaja com ela, que se transformará em um tubo de drenagem;
  • Pouco tempo depois, você vai ver um varal, interagir com ele, que transformará em um espantalho;
  • Depois de ver a vaca e cruzar a ponte, você verá alguns corvos. Interagir com eles, que se transformarão em galinhas;
  • No final do capítulo 2, você vai ver um pica-pau batendo em uma árvore em uma grande nuvem negra. Interagir com ele, que se transformará em um semáforo;
  • No início do capítulo 3, você vai encontrar um carro com fumaça saindo dele. Interagir com ele, que se transformará em um homem empurrando um cortador de grama;
  • Quando você vê a experiência de Nani arranhando uma árvore perto das galinhas, interaja com a árvore e ela vai se transformar em um grupo de ratos correndo para fora de um barraco;
  • No final do capítulo 3, quando Rae está andando longe do cão, ela vai tropeçar e cair. Quando ela retomar, se aproxime do cão e interaja com ele. Ele vai se transformar em um cão amigável;
  • No capítulo 4, enquanto caminha por uma viela, você ouvirá um homem tossindo. Aproxime-se do homem, então ele irá se transformar em um portão fechando e o homem vai a pé assobiando;
  • Pouco tempo depois, você vai se deparar com um café. À esquerda deste café há um carro quebrado. Interaja com ele, que vai mudar para a parte traseira de um caminhão de entrega;
  • No final do capítulo 4, depois de alimentar as gaivotas com um pouco de pão, um galho de árvore vai voar perto de Rae. Após uma inspeção mais próxima, ele se transforma em um guarda-chuva;
  • Perto do início do capítulo 5, ande pela rua e você vai se deparar com uma caixa de peixe. Interagir com ela, que vai se transformar em uma tampa de bueiro;
  • Depois de fazer seu caminho através da praia, suba a rampa. Continue o jogo até localizar um "balanço". Quando você se aproxima dele, ele se transformará em uma roda gigante;
  • Perto do final do capítulo 5, a chuva vai acabar e você vai ver dois Nanis sentado em poleiros. Aproxime-se do primeiro e ele vai se transformar em um gato médio;
  • Em seguida, a interaja com a segunda Nani e vai mudar para um outro gato médio;
  • No capítulo 6, depois de atravessar o rio com a ajuda dos trampolins, continue para a direita até encontrar uma cerca. Vá até a cerca e se aproxime da casa, que vai mudar para uma casa fechada com andaimes;
  • Continue em direção ao som de um sinal de Nani. As paredes de pedra acabará por revelar-se serem lápides;
  • Aproxime-se de Nani. O som do sino irá revelar-se um colar vazio de Nani.



Vídeo com todas as Identidades Verdadeiras:



trophy_0.png Closure :gold: [topo]
Complete your journey

Basta completar o jogo que este troféu será liberado. Você o desbloqueará no final do capítulo 6, depois de fazer o seu caminho para o som do sino de Nani e descobrir a última verdade.

Segue vídeo com o walkthrough completo (100% dos troféus):


Final_Image.png

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem jogou, realmente vale a pena? 
Tá na Promoção por 11,47 com psn plus, agora na Promoção de Natal da PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem jogou, realmente vale a pena?

Tá na Promoção por 11,47 com psn plus, agora na Promoção de Natal da PSN.

Marcos, basicamente é um jogo de exploração, mas diferente de muitos por aí, pois você terá que ficar andando abrindo o caminho da personagem, que é deficiente visual.

 

Dá uma olhada em trailers e até gameplays.

 

Eu acho que vale a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom o guia. Algumas vezes me perdi mesmo acompanhando o video kk.

 

A arte do jogo é show!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Game com uma arte incrivel, uma jogabilidade "dificil". Infelizmente não tem platina, mas acho que vale muito a pena pegar o 100% desse jogo, pois devemos conhecer mais jogos além dos Mainstream. Valeu pela guia!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...