Ir para conteúdo

Recommended Posts

Pessoal, estou com problemas para fechar o 100% desse jogo. Vi que o velocista terminou em 18 minutos e os players seguintes fizeram em menos de 2 horas.

 

Qual o segredo que o jogo possui para finalizá-lo tão rápido ? Já joguei por 10 horas e sempre usando o esquema para adiantar o relógio do PS4, mas mesmo assim não consigo lucrar o suficiente, mal consigo comprar os itens quando faço isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você usar 20 barras de ouro na aba dos anjos, todos os anjos são resetados sem precisar voltar o relógio e isso continua acontecendo, basta trocar entre lua e terra ( ou marte, enfim ).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra fazer nesse tempo tem que deixar os troféus para pegar quase todos juntos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse velocista aí me deixou em dúvida. Mesmo fazendo o esquema de alterar o relógio pra 2099, 18 minutos pra comprar 3 mil de cada item na Terra

eu acho impossível. Sem contar que ele pegou o troféu de mil itens de cada antes do de 666 itens...

 

Precisa de uma quantidade extremamente absurda de dinheiro pra comprar tudo, mesmo se vc estiver conseguindo octilhões por segundo, vai precisar

de muitas mudanças no relógio do ps4 pra conseguir mais anjos, pra então resetar tudo e fazer tudo de novo. Sem contar que ouro vc não consegue fácil,

só vem de vez em quando com alguns unlocks. E até quando eu comecei a jogar a loja do game estava indisponível, então nem tinha como gastar dinheiro

pra comprar muito ouro. E esse que fez em 18 minutos tem 11 velocistas, todos em jogos simples de psn. Eu posso estar enganado, mas o perfil dele não

me inspira confiança.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha maneira de jogar era a seguinte: 

 

Eu saía do jogo, adiantava o relógio do PS4 para 2099 (é o máximo que pode adiantar), entrava no jogo para supostamente conseguir todo o lucro até esse ano (não sei se realmente o jogo somava todo esse dinheiro, mas só sei que entrava muito dinheiro quando realizava esse esquema), comprava tudo o que dava (upgrades, managers, além dos upgrades que gastam angels também e todos os itens possíveis de cada categoria do Oil Company até o Lemonade) até não conseguir mais. Depois o que me restava era dar Claim nos angels para resetar o jogo e reiniciar com cada vez mais anjos o que dava mais bônus também. 

 

Feito isso, começava a comprar tudo novamente até não dar mais, voltava o relógio para 2000, saía do jogo e adiantava para 2099 para obter o maior lucro possível, voltava pro jogo e comprava o que dava, porém o meu lucro é quase nada perto dos valores dos itens que vão subindo cada vez mais. Chega uma hora que o jogo não anda pra frente, o preço dos itens sobe para a próxima casa, lhe forçando a resetar e reiniciar com mais anjos.

 

Tentei reiniciar um novo save por 3 vezes e não deu em nada. Comecei comprando 50x dos itens da primeira coluna, depois 50x Camarão e 25 Hockey Team, além de todos upgrades possíveis até então. Sai do jogo, adiantei 1 dia e o resultado foi esse:

 

https://www.youtube.com/watch?v=13pqbR6F75k

 

Não dá pra comprar nem 100 unidades do Car Wash pra cima.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra fazer nesse tempo tem que deixar os troféus para pegar quase todos juntos.

 

Não estou questionando o velocista, se você verificar os primeiros jogadores mais rápidos a fazerem 100% no jogo, perceberá que existem poucos minutos de diferença do troféu Grand Standing! (comprar 1000 unidades de cada item na Terra) para o troféu The Great AdVenture (desbloquear o achievement 626 que é necessário comprar quase 10000 unidades de Oil Company por exemplo e os demais itens um pouco menos).

 

Agora mesmo deixando todos os troféus para pegar quase juntos, primeiramente teria que pegar o troféu Serious Citrus! de comprar 100 unidades de Lemonade para depois sim chegar a quase 10000 unidades compradas de alguns itens e outros um pouco menos.

 

Quero justamente saber como isso é possível em tão pouco tempo, pois joguei durante 10 horas e o máximo que peguei foi o primeiro troféu mencionado, fazendo o esquema acima que citei.

Esse jogo não tem pro vita não? =/

 

Apenas PS4.

Esse velocista aí me deixou em dúvida. Mesmo fazendo o esquema de alterar o relógio pra 2099, 18 minutos pra comprar 3 mil de cada item na Terra

eu acho impossível. Sem contar que ele pegou o troféu de mil itens de cada antes do de 666 itens...

 

Precisa de uma quantidade extremamente absurda de dinheiro pra comprar tudo, mesmo se vc estiver conseguindo octilhões por segundo, vai precisar

de muitas mudanças no relógio do ps4 pra conseguir mais anjos, pra então resetar tudo e fazer tudo de novo. Sem contar que ouro vc não consegue fácil,

só vem de vez em quando com alguns unlocks. E até quando eu comecei a jogar a loja do game estava indisponível, então nem tinha como gastar dinheiro

pra comprar muito ouro. E esse que fez em 18 minutos tem 11 velocistas, todos em jogos simples de psn. Eu posso estar enganado, mas o perfil dele não

me inspira confiança.

 

Como disse anteriormente, não estou questionando o velocista, quero saber como os primeiros a fazerem 100% no jogo conseguiram os troféus em questão de poucos minutos de diferença. Estou me matando aqui quebrando a cabeça para descobrir como isso foi possível, já procurei pela internet inteira e não achei nada a respeito também.

 

Estava com 10 horas de jogo sempre adiantando o relógio do PS4 para 2099 e reiniciando com cada vez mais angels, até que consegui chegar a 5000 unidades do Oil Company e os que menos tinha era o Jornal com 3200 e Donut com a mesma quantidade também se eu não me engano. Nessa altura do jogo os Donuts e Shrimps são os que mais dão lucros para você.

 

Se continuasse com esse esquema do relógio até 2099 iria demorar pelo menos mais umas 10 horas de jogo ou muito mais para o 100%, não sei. O burro aqui ainda conseguiu perder o save, pois joguei na nuvem para iniciar outro save game e testar algo diferente para ver se dava certo, mas foi feito automaticamente upload pra nuvem do meu novo save em cima do antigo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhei nas dicas do jogo no portal e tem isso aqui:

 

faça/compre limões até conseguir dinheiro para comprar o "Upgrade" (investidor) de elas se fazerem sozinhas, apos disso feche e abra o jogo novamente, você ira ganhar bastante dinheiro (Não sei ao quanto pois é "aleatorio", apos isso compre os outros investimentos e "upgrades" e faça o mesmo, feche o jogo e abra de novo, faça isso até comprar mais ou menos 3000 de tudo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que vai ter os eventos que tem na Steam? Dia 1ª agora começa um novo.

 

Sobre usar cheats pra terminar o jogo rápido, não acho válido, mas é de cada um, não tenho pressa, jogo a bastante tempo esse jogo e até agora não comprei tudo na Terra. Resetei um mês atrás por ter feito umas paradas erradas, agora está tudo nos conformes, falta 4 investimentos em Marte para deixar com ganhos platinados. Terra e Lua já estão. Estou perto novamente de terminar a Lua, Marte é o mais rápido deles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhei nas dicas do jogo no portal e tem isso aqui:

 

faça/compre limões até conseguir dinheiro para comprar o "Upgrade" (investidor) de elas se fazerem sozinhas, apos disso feche e abra o jogo novamente, você ira ganhar bastante dinheiro (Não sei ao quanto pois é "aleatorio", apos isso compre os outros investimentos e "upgrades" e faça o mesmo, feche o jogo e abra de novo, faça isso até comprar mais ou menos 3000 de tudo

 

Acabei de testar aqui e não deu certo. Pelo que entendi a primeira parte do glitch tem que comprar limões até conseguir dinheiro para o Manager do limão que custa 1000, após isso fechar e entrar no jogo. Não aconteceu nada aqui.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada de resolver Ed?

 

Nada, nenhum glitch funciona aqui comigo. Já pedi ajuda para várias pessoas e todas as dicas que me deram não servem pra mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada, nenhum glitch funciona aqui comigo. Já pedi ajuda para várias pessoas e todas as dicas que me deram não servem pra mim.

 

 

Nada de resolver Ed?

 

 

Se você usar 20 barras de ouro na aba dos anjos, todos os anjos são resetados sem precisar voltar o relógio e isso continua acontecendo, basta trocar entre lua e terra ( ou marte, enfim ).

 

Como eu consigo os troféus de comprar tudo na terra e 777 na lua? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu consigo os troféus de comprar tudo na terra e 777 na lua? 

 

O jogo não tem segredo. É só ficar juntando dinheiro até conseguir comprar tudo.

E sinceramente, eu não vejo como conseguir os troféus em alguns minutos como fez o velocista.

Já tentei de tudo e não funciona, demora muito mesmo com o esquema do relógio do ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu consigo os troféus de comprar tudo na terra e 777 na lua? 

 

O que deu certo pra mim foi fazer o esquema do relógio do PS4 que você adianta até 2099. Em umas 7 horas finalizei o 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que deu certo pra mim foi fazer o esquema do relógio do PS4 que você adianta até 2099. Em umas 7 horas finalizei o 100%

 

Então pra mim tá bugado o jogo. Faz dias que faço esse esquema do relógio e na maioria das vezes não ganho quase nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então pra mim tá bugado o jogo. Faz dias que faço esse esquema do relógio e na maioria das vezes não ganho quase nada.

 

Eu fazia o seguinte:

 

Tanto na Terra quanto na Lua, upava tudo que dava pra upar e quando não dava pra fazer mais nada, saia do jogo e adiantava o relógio do PS4 até 2099. Voltava ao jogo e agora com um monte de dinheiro voltava a upar até onde dava novamente e fazia claim nos anjos (se você voltar a fazer o procedimento do relógio 2x antes de dar o claim nos anjos, perceberá que o dinheiro que entrar será insignificante em relação aos novos preços dos upgrades e investimentos, por isso tem que dar o claim nos anjos e reiniciar para aumentar cada vez mais seu bônus).

 

Após o claim dos anjos, sem sair do jogo já modificava o relógio do PS4 para 2000 e voltava a repetir esse procedimento. Levei 7 horas para o 100% jogando desse jeito. Não esqueça de ir comprando sempre os managers e upgrades também. Não sei se vai dar pra entender exatamente o meu procedimento, tentei explicar da melhor maneira possível. Acredito que na prática você vai descobrindo os truques.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fazia o seguinte:

 

Tanto na Terra quanto na Lua, upava tudo que dava pra upar e quando não dava pra fazer mais nada, saia do jogo e adiantava o relógio do PS4 até 2099. Voltava ao jogo e agora com um monte de dinheiro voltava a upar até onde dava novamente e fazia claim nos anjos (se você voltar a fazer o procedimento do relógio 2x antes de dar o claim nos anjos, perceberá que o dinheiro que entrar será insignificante em relação aos novos preços dos upgrades e investimentos, por isso tem que dar o claim nos anjos e reiniciar para aumentar cada vez mais seu bônus).

 

Após o claim dos anjos, sem sair do jogo já modificava o relógio do PS4 para 2000 e voltava a repetir esse procedimento. Levei 7 horas para o 100% jogando desse jeito. Não esqueça de ir comprando sempre os managers e upgrades também. Não sei se vai dar pra entender exatamente o meu procedimento, tentei explicar da melhor maneira possível. Acredito que na prática você vai descobrindo os truques.

Vou tentar, espero Que não bugue. 

 

O jogo não tem segredo. É só ficar juntando dinheiro até conseguir comprar tudo.

E sinceramente, eu não vejo como conseguir os troféus em alguns minutos como fez o velocista.

Já tentei de tudo e não funciona, demora muito mesmo com o esquema do relógio do ps4.

Ta demorando demais e fica cada vez mais caro. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, tente comprar com 20 golds ( se não me engano ) o claim dos anjos sem ressetar. Aí toda vez que sair do jogo, o jogo ( pelo menos no meu ) automaticamente dá claim, o que ajuda, não precisa ressetar nada do que tem.

 

Aparentemente muitos não tem conseguido fazer, talvez teve alguma atualização que tirou isto ( já que o item volta a aparecer pra comprar, podia ser algum bug que comprava e dava claim quase automática pra sempre ).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não precisei mudar nenhum horário, somente saia do jogo e entrava novamente, algumas vezes o jogo resetava tudo do zero, mas eu não perdia os golds, nisso ia juntando e comprando tudo, saia do jogo e entrava novamente...foi assim até os 100%, tive só problema no troféu de resetar os anjos na lua, eu deixei para resetar depois o ideal é resetar no inicio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...