Ir para conteúdo
MamyBR

[Gamehall] Fãs fazem petição para reduzir preço de Battlefield 1 no Brasil

Recommended Posts

battlefield-1-05-790x444.jpg

 

Battlefield 1 chega ao mercado no dia 21 de outubro e os fãs brasileiros não estão nada satisfeitos com os preços divulgados. A versão mais barata sairá para PC, custando R$ 200, enquanto a edição completa custará R$ 500.

 
Com base nestes preços uma comunidade brasileira de fãs de Battlefield decidiu fazer um abaixo assinado solicitando um preço mais justo ao game. Até o momento a iniciativa já conta com mais de mil assinaturas. Para colaborar basta clicar aqui.
 

BF-730x501.png

 
Esta não é a primeira polêmica envolvendo BF1, que já deixou muitos fãs chateados com o kit Edição Especial vendido pela Amazon por 130 dólares que não acompanha o jogo. EA Games ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas fãs já cobram uma resposta da empresa nas redes sociais. E você, vai assinar a petição?
 
Fonte: Gamehall
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem se tivesse condição eu compraria ta absurdo o preço, lançamento só rycos pra comprar, tipo elton, jeffão, lukinhas q não perdem um :P

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem se tivesse condição eu compraria ta absurdo o preço, lançamento só rycos pra comprar, tipo elton, jeffão, lukinhas q não perdem um :P

Alto Clero do Mypst? :hehe:

 

Os jogos físicos de PC já estão custando tudo isso ou esse é um caso particular ?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem se tivesse condição eu compraria ta absurdo o preço, lançamento só rycos pra comprar, tipo elton, jeffão, lukinhas q não perdem um :P

 

Olha esse Sid, se eu não comprei nem o KOF XIV e nem o Deus Ex que são jogos que estou afim mas tô esperando baixar o preço, imagina esse BF...não tem a mínima condição. Esse ai só o GG que tem um esquema de "comprar" digital e não pagar a Sony :hehe: .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Altos esquemas e delações premiadas aqui hein.... mas eu comprarei quando custar uns 80 conto, e olhe lá.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alto Clero do Mypst? :hehe:

 

Os jogos físicos de PC já estão custando tudo isso ou esse é um caso particular ?

 

Olham, no steam subiu o preço ao ponto de ficar próximo dos consoles

Não me surpreenderia que os jogos físicos também estivessem nessa faixa de preço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem se tivesse condição eu compraria ta absurdo o preço, lançamento só rycos pra comprar, tipo elton, Poderoso Jeffão, lukinhas q não perdem um :P

 

Olha o respeito, Corujito!

 

É Poderoso Jeffão!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sei lá porque mas to aqui imaginando que dos quase 5 mil assinantes da petição uns 85% sejam adolescentes que não conseguiram convencer o pai/mãe a pagar esse preço no jogo e uns 15% fãs de verdade xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou ansioso para jogar BF1,mas não pago 500 reais em um jogo.Na verdade nunca comprei um BF com season pass,todos joguei a versão básica e me diverti muito.

 

Esse BF1 não pego logo no inicio,vou esperar um tempo,depois da desgraça que foi o BF4 na época do lançamento,vou aguardar para comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Petição para reduzir preço kkkkkkkkkkk

 

Acho que essa é coisa mais hilária que vi esse ano

 

petição para fechar a rotten tomatoes pq ela pega agregado de criticos e eles acharam Esquadrão suicida uma merda.

Essa é mais 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diminuir o preço pra geral ou no pc?

Eu nem gosto de battlefield, mas assinei pq espero que outras empresas notem isso.

Tá demais esses preços absurdos convertidos de forma simplista do dólar para nos brasileiro.

o responsável pela peticao deveria ter feito uma tradução em inglês abaixo do texto.

Petição para reduzir preço kkkkkkkkkkk

 

Acho que essa é coisa mais hilária que vi esse ano

Eu não acho, de uns tempos pra cá tá vindo uns valores de jogos sem sentido alguns.

Vide as remasterizações dos RE de $20 sendo convertidos em 150.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem se tivesse condição eu compraria ta absurdo o preço, lançamento só rycos pra comprar, tipo elton, jeffão, lukinhas q não perdem um :P

 

 

Olha o respeito, Corujito!

 

É Poderoso Jeffão!

 

Nem eu daria essa grana toda nele. Vou esperar chegar a R$15,00 igual ao BF4 que peguei semana passada.  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho válida a petição, os jogos estão muito caros ultimamente e muitas empresas se aproveitam e cobram preços absurdos ....

Culpa disso também é a alta carga tributaria que temos no pais, mas não custa nada tentar fazer algo para mudar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se foi aqui ou em outro site que li algo dizendo que o Premium daria um pacote semanal de armas exclusivas.

Pensei: se for isso mesmo pode virar pay to Win.

Eu queria muito jogar, mas nas condições atuais vou passar, até pq tb não tenho a plus no momento.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se foi aqui ou em outro site que li algo dizendo que o Premium daria um pacote semanal de armas exclusivas.

Pensei: se for isso mesmo pode virar pay to Win.

Eu queria muito jogar, mas nas condições atuais vou passar, até pq tb não tenho a plus no momento.

 

Se for isso não só pode como deve virar pay to win, e ai vai ser ruim pra que curte BF ...

Acho burrice fazer isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo jogo da DICE FPS é assim e toda vez que lançam tem este mimimi...

 

É padrão FPS da DICE custa US$ 60 e o premiun com todas as DLC 50...

Foi assim com todo Battlefield desde o 3 senão me engano e o Battlefront... Isto ja é notícia velha, agora, todos que estão acostumados com os FPS da DICE sabem que as expansões demoram pra vir (com poucas exceções), então, da pra comprar o jogo e depois de meses (ou até anos) comprar o pacote premiun em alguma promoção, isso quando a DICE não acaba distribuindo DLC grátis como rolou no Battlefield 4 e no Hardline, então este mimimi de que ta muito caro é de pessoas que nunca compraram Battlefield/Battlefront, de gente que nunca teve interesse e nunca vai comprar ou pessoas que gostam de fazer o mesmo choro todo santo ano...

 

Edit: Mas eu concordo com o abaixo assinado, sai mesmo caro e não custava nada a EA dar um preço mais bacana pelo season pass (tipo uns US$ 30), aposto que a quantidade de pessoas que iam comprar ia superar no lucro mesmo com a diferença de preço (daí ano que vem tem mimimi pq US$ 30 é caro demais  :coolface: )

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...