Ir para conteúdo
Alex_K_Barreto

Badge 100% das platinas!

Recommended Posts

Não sei se existe não hein..olhei por cima só tem até a Badge "90% das Platinas"..

 

Me corrijam se eu estiver errado por favor !

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Correto Margove, normalmente todo mundo tem aquele jogo que é impossível de se platinar, por motivos de bugs, servers e por aí vai... Então o site dá aquele desconto de 10%  :hihi:

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Correto Margove, normalmente todo mundo tem aquele jogo que é impossível de se platinar, por motivos de bugs, servers e por aí vai... Então o site dá aquele desconto de 10%  :hihi:

 

Maravilha então..

 

Mas será que não poderia existir essa de 100% tbm ?

 

Cara compra o Play hoje e um jogo platinavel até o momento..deveria ganhar..eu acho..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se existe não hein..olhei por cima só tem até a Badge "90% das Platinas"..

 

Me corrijam se eu estiver errado por favor !

 

 

Correto Margove, normalmente todo mundo tem aquele jogo que é impossível de se platinar, por motivos de bugs, servers e por aí vai... Então o site dá aquele desconto de 10%  :hihi:

 

 

Como o Marg explicou muito bem, não existe essa de 100%, até porque seria impossível, já que teoricamente sempre está add um novo jogo na conta e baixando assim a porcentagem.

 

O que temos é conseguir 30%, 50%, 70%, 90% das Platinas do seu perfil e também temos de 30%, 50%, 70%, 90% dos jogos PSN do seu perfil

 

Olha só, eu nem sabia disso hahahaha ...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...