Ir para conteúdo

Foto

[Eurogamer] Europa não terá aumento na assinatura da PlayStation Plus

• Por favor, faça o login para responder
16 respostas neste tópico

#1 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 25 agosto 2016 - 08:28

PS-Plus.jpg

Afinal o preço da assinatura da PlayStation Plus não aumentará, pelo menos na Europa.

Embora a Sony tenha anunciado esta semana um aumento no preço para a América do Norte e Brasil, a companhia esclareceu ao GameReactor que não existem planos imediatos para aumentar o preço da PlayStation Plus no mercado europeu.

Na América do Norte o plano anual aumentará de 49.99 para 59.99 dólares e na brasileira de 99,99 para 129,99 reais. Todavia, na Europa os preços vão manter-se, a assinatura anual continuará a custar 49.99 euros, e o plano de três meses permanece em 19.99 euros.

A Plus é um serviço de assinatura para os consoles da Sony, que além de ser obrigatório para jogar online no PlayStation 4, dá acesso mensal a uma lista de jogos escolhida pela companhia.

Fonte: Eurogamer

#2 NaniFelipe

Se preocupação nos salvassem, eu me preocuparia o dia todo

• 4.278 posts
  • Perfil no Portal
  •  Felipe Nani

Postado 25 agosto 2016 - 09:29

Pelo visto, eles mudaram os valores em cada região, para aproximá-los.

Exemplificando: 130 na BR, se converter o real para euro ficaria R$ 182,00 ( está 3,64 hoje ) e o dólar ficaria a assinatura a R$ 193,20 ( cotado a 3,22 ).

Esta pequena diferença que terá entre o dólar e euro, será mais por taxa cambial ( para aproximar os valores ) do que outra coisa. Mas a Brasileira comparada a elas esta ainda bem mais barata, vale a pena manter a conta BR.

Imagem Postada

#3 takilparil

Postado 25 agosto 2016 - 10:17

Bem, já pagavam mais caro desde sempre, se aumentasse ia ter ainda mais reclamações, já que em muitos casos a Sony usa a conversão 1 dólar = 1 euro.

#4 jfrl1991

• Nome:José Madruga

Postado 25 agosto 2016 - 11:09

O mesmo vale para a PSN britânica? Tá, eu sei que o Reino Unido está na Europa, mas como lá usam libra ao invés de euro, pode ser que mude algo também. Ou não.  :hehe:

Imagem Postada

Pedidos de amizade em branco não serão aceitos.

Jogue o que vc gosta e platine o que vc acha legal.

Recomendações:

http://forum.mypst.c...acoes-jfrl1991/

#5 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 25 agosto 2016 - 11:48

Pelo visto, eles mudaram os valores em cada região, para aproximá-los.

Exemplificando: 130 na BR, se converter o real para euro ficaria R$ 182,00 ( está 3,64 hoje ) e o dólar ficaria a assinatura a R$ 193,20 ( cotado a 3,22 ).

Esta pequena diferença que terá entre o dólar e euro, será mais por taxa cambial ( para aproximar os valores ) do que outra coisa. Mas a Brasileira comparada a elas esta ainda bem mais barata, vale a pena manter a conta BR.

Bela observação.

De fato é mais vantajoso (ainda) manter a conta BR.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | I and Me | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#6 clebercrv_UK

• Nome:Cleber

Postado 25 agosto 2016 - 11:58

O mesmo vale para a PSN britânica? Tá, eu sei que o Reino Unido está na Europa, mas como lá usam libra ao invés de euro, pode ser que mude algo também. Ou não.  :hehe:

Pois é. Também queria saber.

Espero que não tenha aumento.

Já tá bem carinha.

clebercrv_UK-jogo.png

clebercrv_UK.png

3782c5dfac.jpg

Spoiler

#7 leanflu

•  leanflu
  • Nome:Leandro Pacheco

Postado 25 agosto 2016 - 13:51

Ufa, menos mal.

#8 Leandro_Caroll

Postado 25 agosto 2016 - 14:40

Provavelmente também não, pois a Sony já estaria avisando os britânicos se fosse aumentar na mesma data.

#9 JKorso

Postado 25 agosto 2016 - 16:13

Já pago o dobro ou mais pela PSN+ UK, se aumentasse eu ia parar de renovar.

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#10 erick_rossi-BR

•  erick_rossi-br
  • Nome:Erivelto Rossi

Postado 25 agosto 2016 - 17:50

Tambem pago caro,psn portugal... :(

#11 lightbr

Postado 25 agosto 2016 - 18:27

Se a PSN EU não vai aumentar o preço e as PSN forem continuar mantendo os mesmo jogos padrão pra todas prevejo que este aumento não vai melhorar em nada a qualidade dos jogos...

:porque:

lightbr.png

lightbr.png

Spoiler

#12 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 25 agosto 2016 - 19:06

Antes eles pagarem caro que eu....