Ir para conteúdo
gabriellobo1101

Actual Sunlight - Guia de Troféus

Recommended Posts

Head_Image_Actual_Sunlight.png

Guia de troféus: Actual Sunlight


ndice.png
Introdu_o.png

- Dificuldade Estimada do Jogo: 8.9/100 *
- Pontos de dificuldade: 11 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: de 1 a 2 horas.
- Offline: são 11, sendo: 7 :bronze: | 3 :silver: | 1 :gold:
- Troféus que você pode perder: :bronze: Indestructible | :bronze: Inconspicuous Consumption | :bronze: Transit Etiquette | :silver: The Corporation | :bronze: Reflection .
- Minimo de Jogadas: 1 jogada + limpeza necessária.
- A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldade.
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Desconheço.
- Lançamento: 11/08/2015 (USA).

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre_o_jogo.png

Actual Sunlight é uma história interativa sobre o amor, a depressão e o mundo corporativo. Aqui você assume o papel de Evan Winter, um homem que vive sua vida sem sentido. E por estar acima do peso, sozinho, sem ambição e o pior, ter desperdiçado inúmeras oportunidades recebidas enquanto jovem, agora se encontra em um caminho sem saída, onde tudo ao seu redor prolonga apenas o inevitável, a sua morte.

Apenas recomendo jogar se você for maior de 18 anos, e isso não é pelos gráficos (simples demais), nem pelo modo como jogamos, mas sim pela triste narrativa, que chega a ser realmente depressiva.

Por fim, por ser mais um jogo de narrativa do que efetivamente jogado, caso seja um estudande da língua inglesa, este é um bom momento para treinar o vocabulário.

By gabriellobo1101

Trailer do Jogo



Road_Map.png

O jogo é bem simples e curto, portanto, conclua o jogo atentando para os troféus 5 troféus perdíveis. Caso tenha deixado passar algum, faça-o em uma segunda jogada.

Caso não queira ficar lendo os diálogos, você tem a opção de acelerá-los, pressionando o :cross:.

E tendo finalizado a história, bem como obtido os 5 troféus perdíveis, terá conquistado todos os troféus do jogo e mais um :psn100: para sua coleção:
Trof_us.png


trophy_10.png Wake Up :bronze: [topo]
Begin another day

Troféu relacionado à história do jogo.

Para conseguir este troféu, inicie o jogo, toque em tudo e depois volte para a cama. Logo que terminar o diálogo, o troféu será desbloqueado.


trophy_9.png Reflection :bronze: [topo]
Look in the mirror

Troféu perdível

Logo depois do diálogo inicial, saia do quarto (parte inferior da tela) e depois de interagir com as coisas da sala, entre na porta inferior à direita (a que está do lado da que você entrou), que é o banheiro. Interaja com o espelho e após o diálogo, o troféu será desbloqueado.


trophy_7.png From Me to You :bronze: [topo]
Listen to a personal message


Logo depois que sair do apartamento pela primeira vez, você deverá "falar" com os "4 grupos" de pessoas que estão na parte de fora para prosseguir no jogo. Mas para o troféu, repare que há um casal (ela de cabelo roxo, ele de roupa roxa - imagem abaixo em spoiler) ao lado do ponto de parada de ônibus. Vá até eles.

Fale com o casal e leia o diálogo intitulado "PLEASE READ THIS IS IF YOU ARE A YOUNG PERSON" para obter este troféu.


AS%202%20Street_zps3tsr8nug.jpg



trophy_8.png Family :bronze: [topo]
Think about the future


Tal como no troféu anterior, agora fale com a mãe e seu filho que estão do lado direito da porta do prédio. Leia o diálogo intitulado "CHRISTMAS BULLSHIT" para conseguir o troféu.


trophy_6.png Transit Etiquette :bronze: [topo]
Pick the wrong streetcar seat

Troféu perdível

Depois de falar com o mendigo e com a vendedora de pipocas, chegará o ônibus, entre nele e simplesmente sente-se ao lado de algum passageiro, para criar uma situação "constrangedora".

Você vai recusar-se a sentar ao lados deles. Para saber quais são os acentos errados, veja a imagem, em spoiler, abaixo:


AS%203%20StreetCar_zps0wdn53wa.jpg



trophy_1.png Love :silver: [topo]
Speak to Tori and Jackie

Troféu relacionado à história do jogo.

Quando você começar a trabalhar, você vai precisar falar com Tori e Jackie antes de realmente começar a trabalhar. Tori é uma mulher ruiva com roupa verde (à esquerda da tela) e está ao lado de Natasha (Loira com roupa cinza escura). Já a Jackie (uma mulher loira) está em outra sala, com acesso pela porta inferior direita da tela.

Já aproveite e converse com Natasha e Troy para o troféu :silver: The Corporation .

Segue a imagem do ambiente de trabalho com o nome dos personagens:


AS%204%20Work%201_zpsq3hlqkjt.jpg



trophy_5.png Inconspicuous Consumption :bronze: [topo]
Review the most obscure item in the store

Troféu perdível

Estando no computador em sua mesa de trabalho (trabalhando), selecione "WORK" e será "enviado" para uma loja de conveniência. No canto direito da loja há 3 video-games. À direita deles há um microondas. Interaja com ele e iniciará um diálogo. Logo que terminar o troféu é desbloqueado.

Segue a imagem, em spoiler, do local:


AS%206%20Store_zpsg6wfmimk.jpg



trophy_2.png Depression :silver: [topo]
Uncover all of Evan's thoughts


Logo que chegar em casa, logo após a cena da loja e o primeiro dia de trabalho, você vai começar a jogar video-game e vai também entrar em um diálogo profundo acerca do seua atual estado mental. Após concluir este diálogo, o troféu será desbloqueado.


trophy_4.png Indestructible :bronze: [topo]
Attempt to destroy the indestructible

Troféu perdível

Após a cena interior, provavelmente entrará em uma fúria cega, a tela ficará vermelha e você vai querer destruir tudo. Quando estiver na cozinha, tente destruir a pia da cozinha (que está entre o video-game e o fogão). Certamente não conseguirá e o troféu será desbloqueado.


trophy_3.png The Corporation :silver: [topo]
Speak to Troy, Natasha and Elisa

Troféu perdível

Como já havia falado com Natasha e Troy no primeiro dia de trabalho. Agora estando no segundo dia, fale com Troy (novamente) e Elisa (que estará no mesmo lugar em que Natasha estava no primeiro dia)

Segue abaixo a imagem, em spoiler, do ambiente de trabalho e localização dos personagens:


AS%205%20Work%202_zpsoy41dvyb.jpg



trophy_0.png Thank You :gold: [topo]
Complete the game

Troféu relacionado à história do jogo.

Logo após completar a tarefa final, o troféu será desbloqueado.

Final_Image_Actual_Sunlight.png

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, tu passou o guia pro tópico de notícias

Me confundi na hora de mover o guia kkk, agora só o Gabriel ou algum outro moderador pode mover o guia para os oficiais de Vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria legal se você colocasse no troféu "Depression" uma dica para falar com o natasha para o troféu "The Corporation", pois eu nem li e acabei perdendo ele, acho que ficaria mais legal e mais visivel pra quem quiser fazer em apenas uma jogada (acho que todos querem), e obrigado pelo guia.

 

 

 

lima1un.png?0.406474825574

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado pelo guia, segui ele e terminei rapidinho sem nenhum problema, valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria legal se você colocasse no troféu "Depression" uma dica para falar com o natasha para o troféu "The Corporation", pois eu nem li e acabei perdendo ele, acho que ficaria mais legal e mais visivel pra quem quiser fazer em apenas uma jogada (acho que todos querem), e obrigado pelo guia.

 

 

 

lima1un.png?0.406474825574

 

Valeu pela dica.

 

Só vou esperar terminar o MGT#3 (pois não posso fazer alterações durante o concurso) e insiro esta informação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, infelizmente é só para o Vita.

Valeu, mas tinha esperança que dissesse: Não, tem também pra PS3 ou PS4, qualquer um serviria. 

Mas valeu assim mesmo. Gosto de jogos meio estranhos de vez em quando.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria legal se você colocasse no troféu "Depression" uma dica para falar com o natasha para o troféu "The Corporation", pois eu nem li e acabei perdendo ele, acho que ficaria mais legal e mais visivel pra quem quiser fazer em apenas uma jogada (acho que todos querem), e obrigado pelo guia

Verdade, acabei perdendo o troféu também :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...