Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Confirmado: PS Now para PC sera lançado proximamente

Recommended Posts

Update: A Sony confirmou recentemente via PSBlog  que o PS Now estará proximamente disponível no PC e também que sera lançado um adaptador USB para o DS4 por $24.99

 

29055258292_cdc0954b4e_z.jpg

 

28873636560_1550c0ff9b_z.jpg

 

O Serviço atualmente tem mais de 400 jogos disponíveis para os assinantes: Ver jogos

 

Os requisitos mínimos no PC são:

  • Windows 7 (SP1), 8.1 or 10
  • 3.5 GHz Intel Core i3 or 3.8 GHz AMD A10 or faster
  • HDD: 300 MB or more
  • 2 GB or more of RAM
  • Sound card; USB port

O lançamento ainda nao possui uma data oficial.

 

---------------------------------------------------------------------------------------

 

Segundo reportaram usuários do NeoGAF, uma imagem no PSBlog Europeu indicou que o serviço de streaming da PlayStation, PlayStation Now, vai ter suporte para PC proximamente. O código fonte do site revelou a mesma coisa: 

 

Cqjg6hRUEAAU1di.jpg

 

CqjhO7kUEAAV23C.jpg

 

 

 

Alem disso, um adaptador USB para o DS4 oficial da sony, apareceu na Amazon.fr.

 

CqjdXwnUMAAZxwN.jpg

 

Todas essas informações devem ser confirmadas na PlayStation Meeting do dia 7 de Setembro

 

Fonte: NeoGAF

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Update: A Sony confirmou recentemente via PSBlog  que o PS Now estará disponível proximamente no PC e também que sera lançado um adaptador USB para o DS4 por $24.99

 

29055258292_cdc0954b4e_z.jpg

 

28873636560_1550c0ff9b_z.jpg

 

O Serviço atualmente tem mais de 400 jogos disponíveis para os assinantes: Ver jogos

 

Os requisitos mínimos no PC são:

  • Windows 7 (SP1), 8.1 or 10
  • 3.5 GHz Intel Core i3 or 3.8 GHz AMD A10 or faster
  • HDD: 300 MB or more
  • 2 GB or more of RAM
  • Sound card; USB port

O lançamento ainda nao possui uma data oficial.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O now não funciona no BR né?

 

Nope... mesmo com uma internet rápida a latência fica alta e a emulação fica uma merda... eu não consigo nem testar com 10MB... e gente com 100MB já falou que também não rola....

 

Só vai funcionar se a Sony fizer um servidor pro NOW aqui na terra das bananas....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei la, sou tradicional com essas coisas. Nao curti nao.

 

Powered by Asus Zenfone 2 in Tapatalk 6.0.11

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

do que adianta nem funciona para nos BR no PS4 =\ 

Sera que com VPN ou PROXY vai rolar no PC? 

 

A sony, quando lancou PS Now, falou que a ideia era disponibilizar para mais regiões no futuro...

 

Com proxy nao funciona bem, pois a latência é muito grande, para rolar precisa servers do Now no BR

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem gente que não entendeu o certo do que se trata de via streaming, com isso o Xbox M1il Grau defecando pelos dedos como sempre.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daqui a pouco veremos um PC Sony para emular jogos de PS3/PS4, tipo aquele PC Steam (que foi um fracasso, já que pelo custo você pode montar um PC você mesmo bem melhor focando multitarefas).

 

Nao vejo com bons olhos. Vejam o desenvolvimento dos últimos meses: versão slim PS4, versão Premium 4k PS4, acessórios caríssimos para consoles, aumento da Plus, PS Now em PC. Sabem o que é isso ? Lucro máximo, investimento minimo.

 

Tive o PS, PS2, PS3 e o PS4 e sempre curti o trabalho da Sony. Mas nos ultimos tempos ando decepcionado com a politica da empresa em relação aos seus consumidores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem gente que não entendeu o certo do que se trata de via streaming, com isso o Xbox M1il Grau defecando pelos dedos como sempre.

A página mais fanboy que já vi

Defende tudo que é da ms mesmo sendo uma merda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero e MUITO esse adaptador blutooth! Finalemnte vou pdoer jgoar OVerwatch de PC com um controle decente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem gente que não entendeu o certo do que se trata de via streaming, com isso o Xbox M1il Grau defecando pelos dedos como sempre.

 

Cara, deixa de ver isso ai.. eu assisti um vídeo do cara e... sem comentários... não dá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer coisa que termina com m1l grau não da pra esperar muito então...

 

Sobre a notícia é bacana, apesar de que pra mim não fará nenhuma diferença é legal ver outras pessoas terem oportunidades de jogar jogos de outras plataformas. Quem sabe um dia isso funcione no Brasil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero e MUITO esse adaptador blutooth! Finalemnte vou pdoer jgoar OVerwatch de PC com um controle decente!

 

O dualshock 4 já funciona muito bem e com todas as funciones no PC usando o DS4windows. Pode usar via cabo usb ou bluetooth (via um dongle genérico). Eu jogo overwatch com ele no PC e funciona perfeito :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...