Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] A partir de Setembro valor da assinatura de PS+ será incrementado

Recommended Posts

Segundo informou o PS Blog Americano, a partir do dia 22 de setembro de 2016, os preços da assinatura de PlayStation Plus vai mudar a US$59,99 para doze meses e US$24,99 por três meses. O plano mensal vai permanecer por U$9,99 nos EUA. Se você é um membro atual, os novos preços entrarão em vigor se você renovar em ou após esta data.

 

Na PSN Brasileira os valores serão R$129.99 no plano de 12 meses,  R$49.99 no plano de 3 meses e R$24.99 no plano mensal.

 

"A PS Plus se empenha em enriquecer sua experiência no PlayStation com um serviço de qualidade internacional desenvolvido para nossos fãs. Este momento marca a primeira vez que os preços da assinatura da PS Plus serão aumentados desde o lançamento do serviço em 2010. Os novos preços refletem as condições atuais do mercado e permitem que continuemos fornecendo uma qualidade excepcional aos nossos membros. Como membro, você continuará aproveitando os benefícios e recursos que possibilitam experiências compartilhadas, como o modo multijogador online, jogos gratuitos e descontos exclusivos. Você também continuará obtendo benefícios exclusivos, como o armazenamento de jogos salvos online e descontos nos serviços digitais do PlayStation.

 

Se você não desejar continuar com sua assinatura, cancele-a desativando a renovação automática nas configurações da sua conta antes de 22 de setembro de 2016."

 

Fonte: PSBlog | PSBlogBR

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que vai aumentar muito o da br ? 100 era bem barato mas não queria ter que pagar muito mais que isso não ;-;

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que vai aumentar muito o da br ? 100 era bem barato mas não queria ter que pagar muito mais que isso não ;-;

 

Eu acho que vou pegar 2 anos de plus no próximo mês antes do aumento no valor kkk. Vou procurar se no ebay tem um preço menor do normal 

Att: Na PSN Brasileira os valores serão R$129.99 no plano de 12 meses,  R$ 49.99 no plano de 3 meses e R$ 24.99 no plano mensal.

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que vai aumentar muito o da br ? 100 era bem barato mas não queria ter que pagar muito mais que isso não ;-;

Acho difícil não aumentar.

Pensando lá fora haverá um aumento de 20% na assinatura anual de 50$ para 60$

Simulando aqui seria um aumento para R$ 120,00 o que ainda seria um valor aceitável.

É torcer para não nos surpreendermos , até porque a plus hj em dia é só para jogar online

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que vou pegar 2 anos de plus no próximo mês antes do aumento no valor kkk. Vou procurar se no ebay tem um preço menor do normal

 

Att: Na PSN Brasileira os valores serão R$129.99 no plano de 12 meses, R$ 49.99 no plano de 3 meses e R$ 24.99 no plano mensal.

30 reais e bem aceitável na minha opinião

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que o aumento também signifique a inclusão de jogos AAA no plano para PS4 rsrsrs :P

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não pretendo renovar, só falta aparecer um jogo bem atrativo em novembro pra me ferrar de vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que com esse aumento eles comecem a dar jogos melhores no PS4, já que grande maioria agora só usa a Plus pra jogar online mesmo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava para renovar agora, minha vence no mes 10, estava esperando para ver se tinha alguma promoção, mas o jeito é renovar o mais rápido possível e de preferencia renovar mais alguns anos lol.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que os reclamões de sempre aproveitem a deixa e parem de assinar o serviço que pra eles nunca é bom.

.

 

Essa é a hora da turma do mimimi.

 

Mas temos que reconhecer que há meses em que os jogos fornecidos não são tão bons, porém, o serviço como um todo (não só os jogos, mas a disponibilidade da rede e demais serviços), são muito bons.

 

Espero que com esse aumento eles comecem a dar jogos melhores no PS4, já que grande maioria agora só usa a Plus pra jogar online mesmo.

Acho difícil pois acredito que este aumento é mais para readequar despesas.

 

Acho que vou pegar mais um ano, se bem que se for um aumento de R$ 30,00 é de boa ...

Vamos ver né!

Se levarmos em conta que desde 2010 não tem aumento, este valor não é nada. 

 

Espero que o aumento também signifique a inclusão de jogos AAA no plano para PS4 rsrsrs :P

Difícil.  

 

30 reais e bem aceitável na minha opinião

Também concordo, quem paga 100, paga 130 (129,99).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha já tem um tempo que espero aumentar o valor da Plus BR, por isso já tinha me programado e renovado a minha por um logo período. Quem ainda não fez recomendo fazer antes do aumento, se confirmar para BR. Você pode renovar até por 5 anos  O_O

 

Caramba, e eu que não estou tendo condições para assinar a Plus e aparece essa triste notícia. Espero que apareça mais bicos para fazer e assinar logo antes do reajuste. Mesmo assinando agora, quando for renovar ano que vem continuará com o valor atual (que será alterado) ou só para aqueles que já fizeram a primeira renovação?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não concordo com esse ajuste, só uso a plus porque é preciso ter a mesma para jogar Online, os Jogos FREE "" estão uma bosta.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não concordo com esse ajuste, só uso a plus porque é preciso ter a mesma para jogar Online, os Jogos FREE "" estão uma bosta.

 

Pode recorrer aos dias grátis criando novas contas para esse fim, apesar de ser um porre fazer isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...