Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] A partir de Setembro valor da assinatura de PS+ será incrementado

Recommended Posts

O aumento era inevitável, lógico que preferia continuar pagando o valor anterior, mas tava esperando que fosse pior :hehe: .

Ainda acho extremamente válido ter a plus por 130 reais, principalmente pra quem tem PS3+PS Vita+PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To irritado com isso, pois além disso ser obrigatório pra pegar jogos salvar os jogos que tem dados bloqueados ainda tem isso. Gente vamos reclamar desse lance de aumento de preço, pagar pra jogar online por que pra gente ver queda nas partidas de jogo online como vejo no ps3. Sony vocês vacilarem feio nesse ponto e se vier muita gente reclamar vai ser por isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To irritado com isso, pois além disso ser obrigatório pra pegar jogos salvar os jogos que tem dados bloqueados ainda tem isso. Gente vamos reclamar desse lance de aumento de preço, pagar pra jogar online por que pra gente ver queda nas partidas de jogo online como vejo no ps3. Sony vocês vacilarem feio nesse ponto e se vier muita gente reclamar vai ser por isso.

 

Não vejo motivo pra ficar ''putao'' desse jeito olha aumento de 30 reais não é tanto assim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo motivo pra ficar ''putao'' desse jeito olha aumento de 30 reais não é tanto assim

 

Não é só aumento é o fato de pagar pra jogar online, ser obrigado a usar o plus e ter péssimos serviços depois. Quem não garante que as quedas que temos em jogar no ps3 não acontecem no ps4 é isso que me irrita. Eu prefiro usar o plus só pra fazer backup dos saves bloqueados.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To irritado com isso, pois além disso ser obrigatório pra pegar jogos salvar os jogos que tem dados bloqueados ainda tem isso. Gente vamos reclamar desse lance de aumento de preço, pagar pra jogar online por que pra gente ver queda nas partidas de jogo online como vejo no ps3. Sony vocês vacilarem feio nesse ponto e se vier muita gente reclamar vai ser por isso.

Você meio que tá falando besteira porque cair do servidor de um jogo não tem nada haver com o sistema da sony ou qualquer coisa relacionada a Plus

 

Servidor do jogo =\= servidor da sony

 

30% de aumento. Absurdo.

 

Powered by Asus Zenfone 2 in Tapatalk 6.0.11

30 reais numa anuidade não é nem 3 reais a mais por mês

 

Vocês tão foda lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que com o valor, também aumente a qualidade do serviço, porque até então não está valendo a pena o custo x benefício.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha plus acabou faz tempo, mas no caso espero que o preço do Card plus americano 1 ano não aumente muito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quer saber no final de tudo pagar pra jogar online é ruim, desde que o ps4 foi lançado que não curti essa ideia, não importa de que servidor é ou se é da sony ou não. Sou gamer e isso me irrita um pouco, eles tem que melhorar sim seus serviços mas não cobrando pra jogar online e sendo careiro nos serviços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha vence em outubro mas vou renovar logo antes do aumento, nao por causa desses lixos de jogos que dao "de graça" mas sim pelo fato que jogo muito online e BF1 ta chegando ai !

 

 

Fiorio_Gamer_BR.png?0.701803865603

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem vou mais renovar, tá doido pagar tudo isso só pra jogar online

 

eu sei ke vc vai renovar, corujitu, c adora uma trankerinha.  :coolface:  :lol2:  :face4:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To irritado com isso, pois além disso ser obrigatório pra pegar jogos salvar os jogos que tem dados bloqueados ainda tem isso. Gente vamos reclamar desse lance de aumento de preço, pagar pra jogar online por que pra gente ver queda nas partidas de jogo online como vejo no ps3. Sony vocês vacilarem feio nesse ponto e se vier muita gente reclamar vai ser por isso.

 

Sim, tem que reclamar mesmo. Mas o problema é que poucos reclamam, o povo costuma aceitar fácil qualquer aumento. Acho o pessoal bem passivo. Pagam por um serviço meia boca que oferece jogos ruins, e esta tudo bem, e agora custando mais ta tudo tranquilo. Se seguirmos o pensamento de quem paga 100 também paga 130 então vou avisar o pessoal da sony para meter logo uma ps+ por uns 170 kkk. Galera tem grana sobrando.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, tem que reclamar mesmo. Mas o problema é que poucos reclamam, o povo costuma aceitar fácil qualquer aumento. Acho o pessoal bem passivo. Pagam por um serviço meia boca que oferece jogos ruins, e esta tudo bem, e agora custando mais ta tudo tranquilo. Se seguirmos o pensamento de quem paga 100 também paga 130 então vou avisar o pessoal da sony para meter logo uma ps+ por uns 170 kkk. Galera tem grana sobrando.

Na real não é dinheiro sobrando e sim de não ser mesquinho a ponto de achar que 30 reais a mais por algo que gosto não vai matar minha família de fome ou algo do tipo.

 

A dica do dia já foi dita pelo robert não quer pagar pela Plus mas quer jogar online ? usa os 14 dias gratuitos, tem um tutorial pelo fórum ou algo do tipo.

 

A galera tá fazendo uma puta tempestade num copo d'Ãgua porque faz 6 anos que é o mesmo preço / 3 anos pra br

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era de se esperar esse aumento já a um bom tempo. Vou tentar renovar antes 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fosse um serviço mensal, estaria reclamando até não querer mais, mas como é anual o aumento não significa muita coisa. Po, se vc tem um ps4/Ps3, como não vai ter 130 reais pra assinar a Plus?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na real não é dinheiro sobrando e sim de não ser mesquinho a ponto de achar que 30 reais a mais por algo que gosto não vai matar minha família de fome ou algo do tipo.

 

A dica do dia já foi dita pelo robert não quer pagar pela Plus mas quer jogar online ? usa os 14 dias gratuitos, tem um tutorial pelo fórum ou algo do tipo.

 

A galera tá fazendo uma puta tempestade num copo d'Ãgua porque faz 6 anos que é o mesmo preço / 3 anos pra br

 

Para alguns faz diferença qualquer aumento. Quem tem aluguel, condomínio, agua, luz etc. Pode ser pouco, mas aumento de 30 em uma conta, 20 na outra, 50 na outra. Quem banca tudo em casa qualquer aumento faz diferença mesmo que na plus seja apenas anual. E a questão também é que o valor aumentando não faz jus ao serviço.

 

Ficar pegando 14 dias é chato demais. Já fiz isso.

 

Mas o melhor seria exigir valores mais baixos ou compensaria se esse aumento de 30 fosse para liberar jogos melhores, mas sabemos que não é para obtermos jogos AAA. Será os mesmos jogos fracos com 30 acrescentados. Se a plus liberar coisa melhor ai tudo bem, mas duvido.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para alguns faz diferença qualquer aumento. Quem tem aluguel, condomínio, agua, luz etc. Pode ser pouco, mas aumento de 30 em uma conta, 20 na outra, 50 na outra. Quem banca tudo em casa qualquer aumento faz diferença mesmo que na plus seja apenas anual. E a questão também é que o valor aumentando não faz jus ao serviço.

 

Ficar pegando 14 dias é chato demais. Já fiz isso.

 

Mas o melhor seria exigir valores mais baixos ou compensaria se esse aumento de 30 fosse para liberar jogos melhores, mas sabemos que não é para obtermos jogos AAA. Será os mesmos jogos fracos com 30 acrescentados. Se a plus liberar coisa melhor ai tudo bem, mas duvido.

 

 

Bom eu devo ser um dos poucos do fórum que não da a mínima foda pros jogos dados mas só o que eu salvei em descontos já me vale a anuidade.

 

Eu só acho que 30 reais por ano é irrisório mas assim cada um sabe aonde o calo aperta mas reclamar de um aumento de 2.50 por mês eu (lucas) acho um absurdo.

 

ps. Todos os dois posts são imo não quero desrespeitar ou qualquer outra coisa do tipo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom eu devo ser um dos poucos do fórum que não da a mínima foda pros jogos dados mas só o que eu salvei em descontos já me vale a anuidade.

 

Eu só acho que 30 reais por ano é irrisório mas assim cada um sabe aonde o calo aperta mas reclamar de um aumento de 2.50 por mês eu (lucas) acho um absurdo.

 

ps. Todos os dois posts são imo não quero desrespeitar ou qualquer outra coisa do tipo

 

Fazer o que né! 2,50 para quem paga todas contas pode fazer diferença, vá que dê azar de todas aumentarem 2,50 ao mesmo tempo. Já diz o ditado "De grão em grão a galinha enche o papo" de centavo em centavo o cálculo no final do ano pode ser bem surpreendente para quem costuma calcular despesas.

 

E quanto a descontos não vi muitos nas últimas promoções algumas nem estão saindo com desconto plus. Até estou sentindo falta. E se for só pelos descontos também dá para pegar os 14 dias quando for fazer a compra.  

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

12 meses ainda saem por $5 ao mês. Só arredondaram uns quebradinhos

Pensando desse jeito até que não está tão ruim, gastei isso num certo jogo hoje kkk.

Contudo é difícil não comparar $60 com o preço de um lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entendo tanto o lado de quem reclama, como de quem acha que esse aumento não é nada a se considerar absurdo, mesmo sendo 30%.

O problema maior é o que oferece por este valor. Não fosse pela jogatina online aposto que pouquíssimas pessoas teriam plus hj em dia pelo que oferece. E é aí que mora o problema. A Sony impôs que a plus seria obrigatória para jogar online e se acomodou, exatamente pq muitos pensam assim: só vou assinar para jogar online.

A Sony sabe que essa geração de gamers é bem mais focada em jogar online, então para que melhorar o serviço se vão continuar assinando assim mesmo.

Não é por 30 reais, mas pelo que é oferecido, até 100 reais eu já achava caro,tanto que abri mão de jogar online.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

R$130...? Será que eles vão lançar um PSN card de R$30? Sempre achei mais fácil comprar um PSN card de R$100 e renovar a PS+ assim, agora vou ter que usar um cartão de crédito pra renovar, nunca gostei de usar cartão na PSN. >__>

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...