Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] A partir de Setembro valor da assinatura de PS+ será incrementado

Recommended Posts

Um forum é o lugar certo para discutir, debater, reclamar, mesmo a sony não lendo, o objetivo é expor a opinião de cada um. Se não, não teria sentido a existência de um forum onde só podem comentar aqueles que possuem uma opinião igual e os demais não poderiam opinar, se a opinião é uma reclamação, ainda assim é uma opinião, então poderíamos fazer o contrário só deixar neste tópico os que reclamam. Problema resolvido.

 

Não recomendam a mesma coisa, se está insatisfeito com o serviço mude para outro, então quem está insatisfeito com as reclamações em um espaço feito para esse debate basta não ler! Mas todos que não gostam das reclamações estão sempre acompanhando o tópico, então não é tão ruim assim. Ta enchendo o saco? Tem outros tópicos para ler, é só mudar.

 

Como sabem quais usuários aqui não estão reclamando diretamente com a sony?

 

E continuo com as questões: se não está bom, porque não melhorar?, porque não exigir serviços melhores? porque se contentar com pouco se podemos ter mais? adiciono: porque não debater o assunto? isso faz mal? doí? machuca? Então porque não faze-lo?

 

Uma mudança primeiro deve iniciar com exposição de pensamentos, mesmo que estes pensamentos não são lidos pelos prestadores de serviços. 

 

Ninguém lê filosofia? Só eu? O grande problema social hoje é fugir de opiniões contrárias ao invés de ler e questionar essas opiniões. O objetivo do debate não é mudar a opinião de quem é contra ou a favor, mas sim analisar todas ideias e formas de pensar. 

 

Se opinião para você é escrever: "Que lixo de jogos...", "Que serviço de bosta...." e a "A Live é melhor..." (desse jeitinho mesmo, sem desenvolvimento, sem falar algo com conteúdo). Quem sou eu para discutir algo contigo, né?!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No mais....

 

14068191_925293580931708_779984203711180

Allanis guei <3 Tiamu

 

 

 

Estamos falando a mesma coisa a 6 páginas.

Reclamar por reclamar, sem se mover para tentar mudar.

Reclamar de quem reclama por reclamar.

Reclamar de quem reclama com os reclamões.

Meme.

Mais reclamação.

Rage.

Treta.

Mamilos.

 

Ta insatisfeito? Pode fazer algo para mudar? Então vai e faz.

Seja mudar de plataforma ou lutar por melhorias na atual.

Não é questão de aceitar tudo ou defender a tia Sônya, só bom senso mesmo.

Pagar por algo que não agrada é perder dinheiro.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou assinante e também não estou tão satisfeito quanto era antes, tenho a assinatura mais por causa da save da nuvem e por causa dos descontos, os jogos já desencanei depois que a Plus virou obrigatória a Sony já não faz mais questão de chamar assinantes com jogos bons.

 

Vejo o pessoal falando para deixar de assinar a Plus por ela não ser boa, mas a questão de ela ser obrigatória para jogar online é o que pega. Por exemplo que em sã consciência iria pagar R$ 180 por ano para assinar a Live no Xbox 360? Se não fosse pela obrigatoriedade esse número cairia drasticamente. A Plus segue esse mesmo caminho, se não fosse a obrigação de jogar online várias pessoas iriam parar de assiná-la.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vejo de outra forma essa situação: Aqui nesse fórum eu já falei mal da Dilma, do Temer, de time de futebol, de tudo que você imaginar. Esses dias resmunguei até daquele francês que perdeu a final no salto com vara pro brasileiro e ficou de mimimi. E ninguém achou errado a minha rabugice. Agora, falar mal da Sony... Hmmm... Aí não pode né? A tropa do "A Sony é minha pastora e nada me faltará" chega e acha um absurdo alguém reclamar de um serviço pago. Ficam bravos, mandam ir pra concorrência e até xingam! E já veio um (o mesmo de sempre...) dizendo que só veio para ver briga. 

 

Acontece que o pessoal é deslumbrado. Parece que nunca jogou videogame na vida. Aí joga PS3/PS4, se apaixona e defende com unhas e dentes. Em outras palavras, são os fanboys.  :krumel:

O ponto mais interessante do seu post foi "Parece que nunca jogou videogame na vida. Aí joga PS3/PS4, se apaixona e defende com unhas e dentes". É claro que não podemos comparar a geração atual com a geração de 8, 16 ou 32 bits. Hoje existe uma diferença primordial: temos voz. O que me entristece? A maioria das pessoas abre mão dessa "arma". Perdi a conta de quantas vezes comprei um jogo bugado, ou que odiei ou mesmo que não era nem perto daquilo que eu esperava. Hoje a comunidade gamer pode, e deve, se pronunciar sobre os jogos e políticas da Sony, Microsoft, Nintendo, EA ou qualquer outras empresa, porque acima de ser um jogador, somos consumidores.

 

Sobre o aumento da Plus, vejo tal o aumento de preço justificável no Brasil onde na minha opinião, o valor sai bem em conta, ainda mais se compararmos com o valor cobrado nos USA. Lá sim, não existe justificativa para esse aumento (abusivo) de 20 %. E olha que 20 % é um aumento agressivo para o mercado americano e para um produto que é quase obrigatório. Na minha opinião o consumidor deveria escolher se ele quer ou não a porção online do jogo, sendo facultado a ele comprar um online pass separado do preço total do jogo. Ora, você compra um jogo e depois ainda tem pagar para usufruir das funcionalidades já pagas anteriormente, ou pior, pagar (duas vezes) por algo que você não quer ?

 

Curioso que o preço da assinatura da Plus na Europa não será reajusto, isso num mercado dominado com folga pela Sony. Estranho.. ou não. :duvida:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião o consumidor deveria escolher se ele quer ou não a porção online do jogo, sendo facultado a ele comprar um online pass separado do preço total do jogo. 

 

Cara, antes existia online pass pra vários jogos, e justamente pq todo mundo reclamou é que eles aboliram essa prática. Era um absurdo pagar pelo jogo todo

e ainda pagar mais pra acessar uma parte desse conteúdo. Espero que nunca volte esse esquema de online pass. No caso da PLUS, o pagamento é feito pra

usar os servidores da psn, que fazem a ponte entre o jogador e os servidores dos jogos. Imagina se em vez de fazer um pagamento de 130 reais por ano e jogar

tudo, vc tivesse que comprar um online pass pra cada jogo? Se não me falha a memória, quando existia isso no ps3 a média de preço de um Online Pass era 15 dólares. Seria extremamente caro pra 99% das pessoas, ainda mais hoje em que cada vez mais jogos têm online, inclusive com troféus, pra incentivar o pessoal

a jogar esses modos. Até jogo que não precisa nem um pouco de online acaba tendo uma atualização com algum deathmatch bem safado e uns 2 troféus.

 

Por favor, não dê essa idéia em nenhum blog oficial da Sony. Vai que eles gostem e revivam essa praga.... kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Ah,mas aqui não é um veículo de comunicação oficial da Sony, resmungar aqui não dá em nada, é perda de tempo!" - Usando a mesma lógica, o portal e o fórum deveriam ser extintos. Afinal, por aqui não ser um veículo de comunicação oficial da Sony, comentar sobre jogos, troféus e afins não daria em nada, seria perda de tempo...

 

Milhões de pessoas no mundo acompanham fóruns de videogames para decidir se vale a pena ou não comprar um jogo, videogame ou periférico. Eu mesmo estou de olho num fórum de Nintendo para me decidir se vale a pena ou não comprar um jogo e num outro fórum de celulares para decidir qual será o meu próximo smartphone. As pessoas se interessam pelo que os consumidores têm a dizer sobre os produtos. Logo, opinar num veículo de comunicação não oficial, rende resultados sim. E eu sou a prova disso: Decidi comprar um ps3 e não um xbox 360 por comentários que li num antigo fórum de videogames.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, antes existia online pass pra vários jogos, e justamente pq todo mundo reclamou é que eles aboliram essa prática. Era um absurdo pagar pelo jogo todo

e ainda pagar mais pra acessar uma parte desse conteúdo. Espero que nunca volte esse esquema de online pass. No caso da PLUS, o pagamento é feito pra

usar os servidores da psn, que fazem a ponte entre o jogador e os servidores dos jogos. Imagina se em vez de fazer um pagamento de 130 reais por ano e jogar

tudo, vc tivesse que comprar um online pass pra cada jogo? Se não me falha a memória, quando existia isso no ps3 a média de preço de um Online Pass era 15 dólares. Seria extremamente caro pra 99% das pessoas, ainda mais hoje em que cada vez mais jogos têm online, inclusive com troféus, pra incentivar o pessoal

a jogar esses modos. Até jogo que não precisa nem um pouco de online acaba tendo uma atualização com algum deathmatch bem safado e uns 2 troféus.

 

Por favor, não dê essa idéia em nenhum blog oficial da Sony. Vai que eles gostem e revivam essa praga.... kkkkkk

 

Você entendeu errado.. :) Na minha opinião o jogo deveria custar U$ 49,90 (ou menos, dependendo do valor do jogo) e o online pass ser vendido separadamente. Não seria U$ 59,90 mais o online separado - pior era cobrar isso para jogos usados. :) Aliás, o online pass é um exemplo de como o consumidor deve se comportar: essa prática abominável foi tão criticada que acabou sendo abolida da geração atual, da mesma forma que a o bloqueio de jogos usados que estaria presente no One. Se o consumidor reclamar e continuar comprando, nada vai mudar.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Ah,mas aqui não é um veículo de comunicação oficial da Sony, resmungar aqui não dá em nada, é perda de tempo!" - Usando a mesma lógica, o portal e o fórum deveriam ser extintos. Afinal, por aqui não ser um veículo de comunicação oficial da Sony, comentar sobre jogos, troféus e afins não daria em nada, seria perda de tempo...

 

Milhões de pessoas no mundo acompanham fóruns de videogames para decidir se vale a pena ou não comprar um jogo, videogame ou periférico. Eu mesmo estou de olho num fórum de Nintendo para me decidir se vale a pena ou não comprar um jogo e num outro fórum de celulares para decidir qual será o meu próximo smartphone. As pessoas se interessam pelo que os consumidores têm a dizer sobre os produtos. Logo, opinar num veículo de comunicação não oficial, rende resultados sim. E eu sou a prova disso: Decidi comprar um ps3 e não um xbox 360 por comentários que li num antigo fórum de videogames.

Não entendi a lógica sério, o não dar em nada é referente a mudança que a reclamação busca.

Reclamar da comida da minha mãe no Mypst não vai fazer ela cozinhar melhor, desculpa mãe.

E ficar só reclamando sem agir da Sony aqui, não vai dar em nada.

 

Mas ai podemos usar o exemplo que você mesmo deu, são informações que podem ser pertinentes a outra pessoa.

Quando você vem aqui falar de troféus ou pedir dicas de jogos e coisas desse tipo, seu foco não é a tia Sônya e sim, a informação.

A reclamação aqui tem foco em mudar as coisas para agradar o público consumidor, só que só reclamar aqui não vai dar em nada, fim.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi a lógica sério, o não dar em nada é referente a mudança que a reclamação busca.

Reclamar da comida da minha mãe no Mypst não vai fazer ela cozinhar melhor, desculpa mãe.

E ficar só reclamando sem agir da Sony aqui, não vai dar em nada.

 

Claro que dá em algo, ó: Tem um grupo do FB que fala de celulares. Eu acabei de ler algo que achei interessante sobre os celulares da Samsung. E algo não muito agradável sobre os da Motorola. Logo, mesmo lá não sendo algo oficial das lojas, gerou uma imagem sobre as marcas. Eu já não penso mais tão bem com relação à Motorola e olho com bons olhos a samsung. Aqui é igual. O pessoal reclama da PS Plus, isso faz com que ao menos uma pessoa deixe de consumir algo da Sony. Está aí o resultado: Queda na venda da Sony e pressão por melhores serviços/produtos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Ah,mas aqui não é um veículo de comunicação oficial da Sony, resmungar aqui não dá em nada, é perda de tempo!" - Usando a mesma lógica, o portal e o fórum deveriam ser extintos. Afinal, por aqui não ser um veículo de comunicação oficial da Sony, comentar sobre jogos, troféus e afins não daria em nada, seria perda de tempo...

 

Acho que lógica não é muito seu forte, né? Que lógica... uma coisa é você opinar dizendo porque não gostou outra é você dizer que é apenas uma merda! Quer um exemplo?! Nada a ver com jogos, mas lá vai

 

Estou em Campo Grande, alugamos um carro... um Onix, um dos mais vendidos hoje em dia! E o carro é uma merda! Satisfaz?!

 

Ou posso dizer, alugamos um Onix.... um dos mais vendidos e o carro é desconfortável, tenho 1 metro e 98 de altura e no banco da frente não encontro posição para ficar, o cara que está dirigindo tem 1 metro e 80 e também não encontra posição confortável para dirigir o carro, ele raspa a cabeça no teto e se baixar o banco a outra pessoa que está com a gente não consegue andar no banco de trás... o puxador pra fechar a porta fica numa posição terrível, você não consegue puxar a porta porque sua mão prende na sua perna! O paínel é baixo, se estourar o air bag ali eu vou foder meu joelho.... você fica numa posição muito ruim para dirigir e pior ainda como carona... banco de trás?! Esquece... eu fiquei com a orelha colada no teto... porque não tem como sentar atrás coma minha altura.

 

Isso é dar ponto pra discussão, isso é opinar... ao meu ver, já que não leio filosofia então talvez eu esteja errado... quer que eu deixe minha opinião sobre a PLUS?!

 

Não acho que 10 dólares de aumento justifique... os jogos caíram de qualidade, isso é mais que evidente, apesar de vir uns jogos bons que gostaria de jogar mas não compraria e com a PLUS ou com seus descontos eu posso, comprei o Out Of This World por menos de 2 dólares. Mas a PLUS ainda é interessante porque vem alguns jogos bons no PSVita... PS3 nem me interessa mais porque eu não quero mais coisa novas nele, no PS4 deixou a desejar em muitos meses... mas tem o save na nuvem, jogar online e alguns descontos bons... a PSN para mim tem funcionado... tive mais problemas de conexão e lentidão por conta da Eletropaulo e da minha provedora de Internet, pois se a luz não cai, a GVT reinicia meu modem.... Agora, se a Sony aumentou a assinatura, vamos ver se não começa a vir coisa boa em termos de jogos... descontos mais atraentes... aumento na nuvem... e por ai vai! E opinião minha?! Se não fosse obrigatório jogar online, não assinaria mais.... ou então assinaria apenas para ir jogando o que já tenho marcado na conta, se não tivesse nada, não assinaria....

 

Ou então resumo tudo isso dizendo, que bosta... a PSN é uma merda e ainda me aumentam em 20% o valor da assinatura....

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o reajuste: Acredito que a % poderia ser padrão. Se foi 20% na americana, deveria ser 20% em todas.

 

Sobre as tretas:

 

aVZgT.gif

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro que dá em algo, ó: Tem um grupo do FB que fala de celulares. Eu acabei de ler algo que achei interessante sobre os celulares da Samsung. E algo não muito agradável sobre os da Motorola. Logo, mesmo lá não sendo algo oficial das lojas, gerou uma imagem sobre as marcas. Eu já não penso mais tão bem com relação à Motorola e olho com bons olhos a samsung. Aqui é igual. O pessoal reclama da PS Plus, isso faz com que ao menos uma pessoa deixe de consumir algo da Sony. Está aí o resultado: Queda na venda da Sony e pressão por melhores serviços/produtos.

Sim, você já disse isso no post que quotei, e eu confirmei, concordo com você nesse ponto.

Mas de resto, não vejo lógica mesmo, só ler outra vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Que lógica... uma coisa é você opinar dizendo porque não gostou outra é você dizer que é apenas uma merda! Quer um exemplo?! 

 

 

Mas o pessoal está falando há umas 5 páginas os motivos porque não gostaram do aumento. Se você ler todos os posts do Pablo, por exemplo, vai achar explicações com cálculos, exemplos e até filosofia no meio. Comparar tais argumentos com "A Sony é uma merda!" soa até como ironia. Ninguém está falando "é uma merda e cabô!". Acontece que como é para falar a verdade sobre um serviço ruim da Sony, causa todo esse auê.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É exatamente o que falei: quem gosta de chorar vai chorar e pronto. Não adianta gastar tempo aqui tentando formar uma discussão, pq no fim vai ser "nem li e a sony é um lixo" .

 

Conselho do Tio: tentem ler algo com mais de 140 caracteres e/ou que não seja post de rede social, ok? É difícil, mas com muito esforço dá pra chegar lá!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o pessoal está falando há umas 5 páginas os motivos porque não gostaram do aumento. Se você ler todos os posts do Pablo, por exemplo, vai achar explicações com cálculos, exemplos e até filosofia no meio. Comparar tais argumentos com "A Sony é uma merda!" soa até como ironia. Ninguém está falando "é uma merda e cabô!". Acontece que como é para falar a verdade sobre um serviço ruim da Sony, causa todo esse auê.

 

Gente como o filosofo Pablo é raro.... e não reclamo dele... e sim dos outros que só fazem comparações sem expor o porque... E a pessoa que só fala mal da Sony/PS1/PS2/PS3/PS4/PSVita, por falar... e ainda tem aparelhos deles... para mim ele é meio hipocrita ou então um sadomasoquista, então nem perco meu tempo com isso porque o cara curte sofrer. Pode falar mal a vontade... Algumas coisas não me agradam, mas para mim a Sony não tem concorrente... não troco de console. E se ganhar um concorrente de graça de alguém, eu faço uma rifa.... e não sou fanboy, porque o dia que o descontentamento ficar maior que o contentamento ou se o stress for maior que a diversão... eu simplesmente largo... simples como contar até 3!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Ah,mas aqui não é um veículo de comunicação oficial da Sony, resmungar aqui não dá em nada, é perda de tempo!" - Usando a mesma lógica, o portal e o fórum deveriam ser extintos. Afinal, por aqui não ser um veículo de comunicação oficial da Sony, comentar sobre jogos, troféus e afins não daria em nada, seria perda de tempo...

 

Milhões de pessoas no mundo acompanham fóruns de videogames para decidir se vale a pena ou não comprar um jogo, videogame ou periférico. Eu mesmo estou de olho num fórum de Nintendo para me decidir se vale a pena ou não comprar um jogo e num outro fórum de celulares para decidir qual será o meu próximo smartphone. As pessoas se interessam pelo que os consumidores têm a dizer sobre os produtos. Logo, opinar num veículo de comunicação não oficial, rende resultados sim. E eu sou a prova disso: Decidi comprar um ps3 e não um xbox 360 por comentários que li num antigo fórum de videogames.

 

É realmente complicado quando pessoal não entende o sentido de um debate. Uma discussão busca juntar fatos e ideias sobre algo, mesmo que não esteja mudando diretamente o fato discutido. Um debate com argumentações serve para adquirir mais conhecimento sobre o assunto e aprender que há diversas formas de pensar sobre o assunto. Quando me referi a filosofia o pessoal não entendeu o conceito de conversar e discutir mesmo que aparentemente não esteja mudando o fato em si. Mas eles esquecem de quantas pessoas estão visualizando este debate e adquirindo conhecimento sobre o fato e também formando uma opinião de acordo com as argumentações utilizadas. Muitos ainda não tem opinião formada, já outros que conversei, amigos aqui do fórum que jogam comigo e possuem a mesma opinião que eu não estão querendo entrar aqui para debater, pois me falaram que não há condições de debater quando há pessoas fechadas para isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É realmente complicado quando pessoal não entende o sentido de um debate. Uma discussão busca juntar fatos e ideias sobre algo, mesmo que não esteja mudando diretamente o fato discutido. Um debate com argumentações serve para adquirir mais conhecimento sobre o assunto e aprender que há diversas formas de pensar sobre o assunto. Quando me referi a filosofia o pessoal não entendeu o conceito de conversar e discutir mesmo que aparentemente não esteja mudando o fato em si. Mas eles esquecem de quantas pessoas estão visualizando este debate e adquirindo conhecimento sobre o fato e também formando uma opinião de acordo com as argumentações utilizadas. Muitos ainda não tem opinião formada, já outros que conversei, amigos aqui do fórum que jogam comigo e possuem a mesma opinião que eu não estão querendo entrar aqui para debater, pois me falaram que não há condições de debater quando há pessoas fechadas para isso.

Mas na real a discussão meio que acabou já

 

Porque vimos que você acha que o aumento não é válido por n razões e vimos que para outras pessoas não têm o motivo da reclamação por X motivos / vimos também que a uma pequena confusão entre servidores sejam eles da sony ou da dev / vimos também que existem pessoas que tentam conversar como existem pessoas que só querem apontar o dedinho / vimos aqueles que ainda não souberam diferenciar da pessoa que está apenas discutindo com uma pessoa e um fanboy /

 

Quanto a seus amigos não entrarem na discussão, eu acho uma pena porque ideias sempre vão ser bem vindas sejam elas contrárias ou a favor do aumento e se forem a favor falar o do porque é se forem contra também mostrarem o do porque ser contra

 

Enfim

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas na real a discussão meio que acabou já

 

Porque vimos que você acha que o aumento não é válido por n razões e vimos que para outras pessoas não têm o motivo da reclamação por X motivos / vimos também que a uma pequena confusão entre servidores sejam eles da sony ou da dev / vimos também que existem pessoas que tentam conversar como existem pessoas que só querem apontar o dedinho / vimos aqueles que ainda não souberam diferenciar da pessoa que está apenas discutindo com uma pessoa e um fanboy /

 

Quanto a seus amigos não entrarem na discussão, eu acho uma pena porque ideias sempre vão ser bem vindas sejam elas contrárias ou a favor do aumento e se forem a favor falar o do porque é se forem contra também mostrarem o do porque ser contra

 

Enfim

 

Nunca vi esse seu lado apaziguador! :P Tá me surpreendendo.... hauhaiuahaua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas na real a discussão meio que acabou já

 

Porque vimos que você acha que o aumento não é válido por n razões e vimos que para outras pessoas não têm o motivo da reclamação por X motivos / vimos também que a uma pequena confusão entre servidores sejam eles da sony ou da dev / vimos também que existem pessoas que tentam conversar como existem pessoas que só querem apontar o dedinho / vimos aqueles que ainda não souberam diferenciar da pessoa que está apenas discutindo com uma pessoa e um fanboy /

 

Quanto a seus amigos não entrarem na discussão, eu acho uma pena porque ideias sempre vão ser bem vindas sejam elas contrárias ou a favor do aumento e se forem a favor falar o do porque é se forem contra também mostrarem o do porque ser contra

 

Enfim

 

Hackearam a conta do Lulu.  :okay:

 

Brincando ta, macho?  :S2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hackearam a conta do Lulu.  :okay:

 

Brincando ta, macho?  :S2:

 

Ele não parou de usar a senha "Yo-Soy-D1v4"... dá nisso....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu li o tópico inteiro e o assunto é realmente muito polêmico.

 

Falando sobre a minha pessoa, tenho uma conta americana, pois comprei o PS$ somente em 2014 e na época todos aconselhavam a fazer conta americana por N motivos. Tenho plenas condições de bancar os U$10 de aumento, assim como teria de bancar os R$ 30,00 (se tivesse conta brasileira). Mas tenho que concordar com os muitos que o serviço oferecido pela Sony não faz jus a esse aumento. Os descontos não tem justificado a assinatura da mesma, bem como os jogos que eles dizem "dar free" para os assinantes (que de free não tem nada) são jogos que não vale nem o tempo de pesquisar para saber quais são.

Por isso concordo que o aumento é abusivo, pois não houve melhora em nenhum serviço oferecido ao usuário final. Minha PSN vence em 2018 e depois disso vou pensar bem se continuarei a assinar a PSN, aliás pensarei bem se continuarei com o console. Pois eu vinha do PC e começo a me arrepender de não ter coninuado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...