Ir para conteúdo

Foto

Dragon Ball Xenoverse PS4

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 GamesClassic

Postado 19 agosto 2016 - 12:34

O troféu todos super ataques as tecnicas evasivas também conta ou não?

GamesClassic.png

#2 FABIO261086

Postado 22 agosto 2016 - 10:40

No troféu diz claramente "All Super atacks" então é TUDO, só acho, achei desnecessário ter que chamar o shen long 7 vezes pra essa platina, fora o tempo de enrolação nos treinos, to arrastando ela também...

FABIO261086.png

Platinas:

Spoiler

#3 GamesClassic

Postado 22 agosto 2016 - 14:38

No troféu diz claramente "All Super atacks" então é TUDO, só acho, achei desnecessário ter que chamar o shen long 7 vezes pra essa platina, fora o tempo de enrolação nos treinos, to arrastando ela também...

Sério? Tiveste chamar 7 vezes Shen Long desbloquear as técnicas ou as personagens? 

GamesClassic.png

#4 FABIO261086

Postado 22 agosto 2016 - 15:32

Sério? Tiveste chamar 7 vezes Shen Long desbloquear as técnicas ou as personagens? 

Só chamei uma pedi pra ficar melhor de saúde ainda tenho que chamar mais 7 olha nas dicas que tá lá, são 3 pra super ataques!

FABIO261086.png

Platinas:

Spoiler

#5 MarcusV_shpunk

Postado 13 agosto 2017 - 16:05

Mas tem que chamar tem 2 super ataques que ele te da 2 ultimes fora os personagens que ele te da para fazer outro trofeu dos personagens e variaçoes

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Mas tem que chamar tem 2 super ataques que ele te da 2 ultimes fora os personagens que ele te da para fazer outro trofeu dos personagens e variaçoes

Ah e so respondendo tecnicas de evasao que sao do botao x nao sao nessarias nem pra ultimate nem pra super.

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#6 FABIO261086

Postado 14 agosto 2017 - 08:00

Ah e so respondendo tecnicas de evasao que sao do botao x nao sao nessarias nem pra ultimate nem pra super.

Cara já é a segunda vez que você me cita em posts super atrasados, depois de tempos que eu platinei o jogo, olha a data de vem em quando kkkkkkkk

FABIO261086.png

Platinas:

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos