Ir para conteúdo
Lu4n_N3rg1n0

Boost - Little Big Planet 1

Recommended Posts

Galera, tô precisando de 3 troféus desse jogo Feel the Love; Create; Share, o servidor está próximo de fechar, vou deixar aqui o link para "adorar" meu perfil, e curtir meu level.

 

OBS: Fácil sequer necessita ligar o PS, mas é necessário logar no site, basta ter conta PSN, bom quem puder tá me ajudando já agradeço, quem quiser troféus do jogo também posso estar ajudando, só comentar aqui em baixo.

 

Perfil

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É verdade, porém 2 jogos da série vão desativar aqui na América/Europa, então acho que não falta muito pra toda  a série ficar sem online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto, favoritei você e todas suas fases, boa sorte =D

Obrigado, vc precisa de alguma coisa do jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado, vc precisa de alguma coisa do jogo?

 

Nads.

Só falta todas bolhas, e dois troféus de jogar com 4 pessoas, e ganhar uma partida de 4 jogadores

mas faço isso mais pra frente :P

só apressei os do online com medo do servidor fechar msm, vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, tô precisando de 3 troféus desse jogo Feel the Love; Create; Share, o servidor está próximo de fechar, vou deixar aqui o link para "adorar" meu perfil, e curtir meu level.

 

Já adorei seu perfil, o level não esta aparecendo acho que você não colocou ele publico, da uma olhada no botão "Configurações".

 

 

 

Quem puder dar uma força no meu perfil também!!!!

https://lbp.me/u/ThiagoAV/levels?p=1&l=12

 

 

Abraços... :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já adorei seu perfil, o level não esta aparecendo acho que você não colocou ele publico, da uma olhada no botão "Configurações".

Abraços... :D

Valeu!

Já adorei o seu perfil e o level, também já atualizei o meu perfil, se puder dá a força... 

 

Abraços!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo esse tópico é antigo, dificilmente os outros usuários irão conseguir receber a mensagem, mas vou lhe ajudando nas contas que eu tiver acesso aqui, você quer exatamente qual(is) troféu(s)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...