Ir para conteúdo
lucashenriquelp

[Dúvida] Existem jogos apenas com troféus offline?

Recommended Posts

Boa noite pessoal

 

Primeiramente gostaria de pedir desculpa aos adms do fórum caso eu tenha postado o tópico no local errado ou se estou criando um tópico que ja exista, ou que exista um tópico similar. 

 

A minha dúvida é essa: Existem jogos apenas com troféus offline?

 

Mas porque essa dúvida?

Principalmente em jogos mais antigos, conseguir outros players para fazer um troféu online é cada vez mais difícil e não conseguir a platina por depender de terceiros ou por alguma outra causa é foda. Sendo assim, jogos com troféus apenas off-line  depende apenas do seu esfoço, o que teoricamente pode ser menos complicado (ou não). 

 

Vcs conhecem algum jogo com essa característica ? Podem mencionar jogos de qualquer estilo. :)

Obrigado a todos!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu diria que a maioria. Jogos famosos por multiplayer ou que tenha disponível multiplayer normalmente tem troféus online. Por exemplo jogos de tiro em primeira e 3a pessoa, jogos de esporte, normalmente tem troféus online. Alguns possuem troféus simples, tipo uncharted que apenas precisa cumprir algumas partidas.

Mas sinceramente, nem compensa muito esque tar com isso, se for um jogo bom, mas com um online difícil eu não deixo de jogar apenas por não conseguir platinar.

Alguns jogos bons 100% offline incluem a saga god of war, saga Batman arkham (menos o arkham origins) , saga uncharted (troféu online bem faceis)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só o que tem.

RPGs, Hack'nSlash e orientais geralmente são todos offline.

Não consigo citar mais nenhum gênero que tenha maioria esmagadora, mas é muito fácil achar jogos com trophy set todo offline.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem vários cara:

 

Metal Gear Solid 2, 3, 4 e 5 (Esse tem 3 troféus online, mas eles não dependem de outra pessoa, mas sim que você faça algo no online)

Silent Hill 2, 3 e Downpour

GTA San Andreas

Final Fantasy (excluindo o FF XIV que é totalmente online)
Metal Gear Rising

Infamous

Shadow of the Colossus

 

Esses são meus favoritos, mas existem muito mais. Se você não curte muito jogos com troféus online, antes de comprar algum jogo que lhe interessa, faça como eu, veja a lista de troféus do jogo (caso tenha), de preferência veja algum guia de troféus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os jogos da série Souls, os troféus pode fazê-los tanto online como offline.

 

Clássicos da PS2 que tiveram remaster para a PS3 (tipo os jogos da série Jak e Sly)

 

Assassin's Creed II e Rogue

 

Série God of War

 

Skyrim

 

Sério, tem um monte deles. Há montes de jogos sem troféus online.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha minha lista de platinas, todos são offline, só um outro que deve ter um ou dois troféus online mas babinha de fazer, mas é molezinha, todos os games da telltale são offline também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um monte de jogo com platina off:

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/32043-ps3-lista-de-jogos-com-platina-totalmente-offline/

 

Pra isso que servem os boosts, pra pegar os troféus online. Se interessar em algum, abra um tópico aqui na seção de boost e

veja se encontra um grupo interessado em fazer.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nos jogos que possuem troféu online, são poucos os que realmente é preciso jogar o multiplayer para conseguir troféus. Geralmente os troféus relacionados ao online se consistem apenas em "complete uma partida" e derivados bem simples, que não gastam muito tempo.

 

E mesmo no caso de FPS, que é um gênero bastante focado no multiplayer, tenho de cabeça aqui jogos como Crysis 1, Counter-Strike: Global Offensive, Bioshock Infinite, Deus Ex: Human Revolution, Far Cry 3, e vários outros, que são bem famosos, com platina totalmente offline .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FPS como COD Advanced Warfare e Counter Strike: Global Offensive podem ser feitos off, mas fica mais fácil online mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...