Ir para conteúdo
MattheuusBr

Dica de um novo jogo para site Mypst / MyGames

Recommended Posts

Bem, podiam adicionar um jogo de Quiz, que podiam ser sobre os jogos (sobre a história do jogo ou até troféus e como se chamam), sobre o console e a marca (sobre em que ano foi fundada a Sony? ou quantos Playstation 3 foram vendidos?) e também sobre o próprio site Mypst sobre a história do Site, e claro com badges.

 

 

 

EXTRA: Podiam adicionar uma imagem com uma mensagem quando o site entrar em manutenção.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apoiado! Seria interessante isso e seria de MUITA ajuda alguma mensagem do site em manutenção, pois tem vezes que algum usuário não consegue entrar e outro consegue e outros fatores também...

Nota: Saquei a "referência" da sua foto. :v

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apoiado! Seria interessante isso e seria de MUITA ajuda alguma mensagem do site em manutenção, pois tem vezes que algum usuário não consegue entrar e outro consegue e outros fatores também...

 

Nota: Saquei a "referência" da sua foto. :v

Huehuehue A galera que joga conhece, hehueu, sou um mero fã da saga desde minha infância... :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Huehuehue A galera que joga conhece, hehueu, sou um mero fã da saga desde minha infância... :D

Foi o primeiro Silent Hill que joguei, nunca vou esquecer o primeiro sofrimento: Prisão do Pilar circular.  eaoiioaioae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi o primeiro Silent Hill que joguei, nunca vou esquecer o primeiro sofrimento: Prisão do Pilar circular. eaoiioaioae

Esse aí é o meu favorito e o que não tem ligação tão grande com a cidade, mas modo de terror fez com superasse meus medos, virei uma pessoa diferente após esse jogo... xD :,)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teoricamente tem uma mensagem de manutenção sim, mas as vezes pode ser lentidão da empresa que cuida de nossos servidores também, etc. e ai não temos como prever.

 

Quanto ao jogo a idéia é interessante, e vou debater com os outros quanto a viabilidade. Valeu pela sugestão!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...