Ir para conteúdo
Neto_Asura

Bug na Sincronização dos troféus

Recommended Posts

Fala galera beleza?

 

Já tentei procurar em vários lugares mas não consegui encontrar nenhum caso parecido com o meu.

 

Eu estava jogando Devil May Cry 4 e até os concluir o Blood Palace com a Lady estava tudo normal 88% sincronizado tudo certinho, depois que concluir o Blood Palace com o Nero que levou aos 89% dos troféus simplesmente ocultou para todo mundo sem eu nem mexer nas configurações dos troféus, quem avisou foi meu amigo questionando porque eu ocultei os troféus do jogo, ai eu disse que não tinha ocultado. De manhã joguei no play 3 conquistei um troféu normal no Ninja Gaiden 2, a tarde quando fui jogar PS4 terminei o Blood palace com a Trish e peguei os últimos 2 troféus que faltava o de bronze, ouro e a bendita platina, porém continua sem aparecer para os amigos, psn profiles e mypst. Já fui pelo ps4, ps3 e ps vita e cliquei em Ocultar e desocultar em todas as plataforma ver se aparece, mas não aparece, somente para mim. 

 

Quando acesso o site da Sony pelo PC ou celular diz que o ultimo troféus conquistado foi do Ninja Gaiden 2, lá contabiliza 74 platina (Dmc4 é a platina 74), mas o Dmc4 não aparece na lista dos jogos. E nas minhas atividades do PS4 está lá a conquista dos 3 troféus junto com a platina.

 

Fiz um teste ocultando 2 jogos: Shadow of The Beast e Devil May Cry, atualizei, pedi pro meu amigo ver sumiu o Shadow, depois desocultei os 2 e apenas o Shadow apareceu novamente. 

 

Nem a solução de platinar o jogo novamente daria certo porque os troféus já estão sincronizados com o servidor. Alguém já passou por algo semelhante ou sabe alguma solução.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to passando pela msm cituação ,platinei final fantasy 10 e pra mim mostra os trofeus mais pra meus amigos ñ ,pelo app e pelo ps3 vejo os trofeus e a platina ,pelo mypst mostra os trofeus pego ate um certo ponto depois ñ marca mais ,pelo site da playstation mostra a platina e a quantidade d trofeus mais o jogo platinado ñ .

 

c vc descobrir como arrumar isso me avisa pq aq ja fiz d tudo ,privacidade pra mostrar pra qualquer pessoa ,no jogo esta ligada a opção pra mostra os trofeus desse jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como disse acima ,a privacidade está "qualquer pessoa" e no jogo está ligada a opção "mostrar troféus desse jogo" ,c tem mais alguma opção eu não sei onde fica ,já peguei alguns troféus depois q platinei ffx e estes aparecem mais os troféus do ffx d alguma forma ,bug ,erro ou sei lá o q houve não aparecem publicamente,aparecem somente pra mim ,seria como c o ps3 ou PSN ignorasse a opção " mostrar troféus desse jogo".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ja tentei d tudo e nada resolveu ,eu tinha desabilitado a opção d "MOSTRAR TROFEUS DESSE JOGO " no ffx isso no começo do ano passado ,liguei a opçao a um mes e meio atras e foi tudo normal ,ganhava os trofeus ,sincronizava ,aparecia aq no site ,tudo as mil maravilhas e ñ sei q bug fdp foi esse q nesse mes parou de mostrar os trofeus desse jogo ( outros jogos mostra normal) sem eu nem mexer em configuração nenhuma ,no mypst eu tenho registrado os trofeus do ffx até o dia 31/07/2016 ,os q ganhei nesse mes d agosto ñ apareceram aq no site e nos outros sites (playstation network e psn profiles) ñ mostra nem q tenho esse jogo ,o mais estranho é q mostra o total d platinas q tenho (65 platinas) e a quantidade real d trofeus conquistados ate hj mais o jogo dessa platina ñ aparece ,ele foi realmente excluido do meu profile.


 


 


suporte.br.playstation.com/ ... achei esse suporte mais ñ achei onde reclama.


https://scea.secure....uest?lang=pt_BR ...tem esse mais o site ñ carrega


 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Psn tem bugado pra alguns usuários de PS4 que tem tido ocultado jogos e depois desocultado, comigo aconteceu com LITERALMENTE TODOS OS JOGOS de PS4, platinar não muda nada, ganhar troféu não muda nada, nem mesmo seus leveis na PSN, infelizmente o suporte Brasileiro disse pelo menos umas 10x que é pra entrar em contato com os Fabricante do jogo, então a única esperança é pressionar no Fórum internacional(em inglês pff...), porem o problema se agrava faz mais de 1 mês e a sony, pelo que andei lendo insiste que não é problema deles, ocultando e desocultando jogos em outras plataforma não resolve, ocultando jogos e desocultando jogos que não estão bugado em outras plataformas parece que não buga, então apenas esse procedimento feito no Ps4 aparentemente esta BUGANDO..

Com esse BUG sites de Ranking de troféus estão sendo afetados, ao menos 4 sites contando MYPST não conseguem visualizar os jogos Bugados em si, Jogando jogos novos e ganhando troféus, não buga, apenas se você oculta-lo pelo PS4, e não é todas as vezes, tem muitas pessoas que não sofreram com esse bug, parece ser Algo randomico, mas esta ai.

 

Segue algumas páginas pra informações:

 

Fórum oficial da psn sobre o problema, infelizmente apenas 17 replys:

http://community.us.playstation.com/t5/PlayStation-Network-Support/Previously-Hidden-Trophies-Not-Visible-After-Unhiding-Them/td-p/45924200

 

PSn profiles mostrando que notou o problema:

http://psnprofiles.com/forums/topic/12212-trophies-are-missing-hidden-or-private-trophies-how-to-fix-it/

 

essa é uma imagem de um usuário que descreve 100% preciso o que aconteceu comigo e com muitos outros: 

http://imgur.com/a/r7qLh

 

repetindo, não se deem ao trabalho de usar reclame aqui ou tentar suporte Brasileiro, vocês sabem onde moram, e aparentemente é Algo internacional.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como disse acima ,a privacidade está "qualquer pessoa" e no jogo está ligada a opção "mostrar troféus desse jogo" ,c tem mais alguma opção eu não sei onde fica ,já peguei alguns troféus depois q platinei ffx e estes aparecem mais os troféus do ffx d alguma forma ,bug ,erro ou sei lá o q houve não aparecem publicamente,aparecem somente pra mim ,seria como c o ps3 ou PSN ignorasse a opção " mostrar troféus desse jogo".

 

Até hoje não consegui achar uma solução, também ja tentei de tudo, caso você consiga uma solução avisa ae porque já até desisti de tantas coisas que tentei.

 

Suporte da Sony Brasil é muito ridiculo e os atendentes da playstation não tem nenhuma experiencia, complicado.

 

 

Espero que alguem encontre uma solução para isso porque não sei o q fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não existe solução e provavelmente não terá, o bug é ativado pelo Ps4 e fica no servidor da sony, pessoas que ocultam jogos pelo ps3 ou vita não sofrem BUG, infelizmente tem pessoas que tiveram jogos bugados com o mesmo erro em 2015 e os mesmo continuam com os jogos perdidos, aconselho a não ter experança nos jogos Já bugados, e daqui pra frente não ocultar mais pelo Ps4, já que uma atualização não pode corrigir o erro, que como citado está agora no servidor.

 

Em agosto de 2016 só tem relatos de jogos de ps4 bugados

Até agora 2mil pessoas somando Fórum da psn trophys leader e outras fontes foram afetadas

Praticamente a sony do Mundo inteiro está cagando e disse que é pra contatar o desenvolvedor do jogo e não eles, lembrando que tem pessoas com mais de 20 jogos de desenvolvedoras diferentes.

Pra botar mais moral na Sony ontem dia 06/09/2016 teve manutenção, reclamaram desse bug pelo twitter face bug etc e a Sony cagou e respondeu que sobre isso não tem nada de errado, resultado o Bug persiste mesmo depois da manutenção dos "SERVIDORES"...

 

Consequentemente sites como Mypst, Psn trophys etc não serão capazes mais de fazer track na Platina da pessoa que foi bugada..

 

Minha esperança é que o Fórum oficial da Sony sobre reparos de um UP, mas eles só são visualisados pelos moderadores, que tem o poder de correr atras se alcançar certo número de views e replys, mas cambada só visualiza e mais nada então só tem 21 replys.

 

http://community.us.playstation.com/t5/PlayStation-Network-Support/Previously-Hidden-Trophies-Not-Visible-After-Unhiding-Them/td-p/45924200

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ñ é somente no ps4 q esse erro ocorre ,tive esse problema recentemente no ps3 com o jogo final fantasy 10 onde meus amigos veem a platina e a quantidade real d trofeus q possuo mais o jogo platinado e seus trofeus somente eu os vejo no ps3 e no app celular .

 

vou só termina o ace combat infinity depois disso irei formatar e restaurar as configurações d fabrica do ps3 e v c resolveu algo ,essa é a unica possivel solução q ainda ñ fiz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem eu já fiz em todos os consoles, não resolveu, dizendo novamente e como os fóruns gringos também dizem, é nos servidor que esta o BUG os consoles só ativam ele, infelizmente com vc é pior ainda pois nos ultimos 8 dias eu tenho feitos testes nos consoles e buguei novamente mas so usando ps4, meu ps3 e vita ambos não deram bug nenhum.

 

Restaurei as configurações de fabrica dos 3 e fiz o teste e nada.

Reparei usando modo de Rebuild Database nos 3 nada.

Peguei jogos bundas de ps4 pra fazer o teste, ocultei no vita depois no ps3, sincronizei etc, pausei algumas horas, fiz de novo e sem bug

Fiz no ps4 mesmo jogo, o mesmo procedimento e bugou na primeira tentativa,não só eu como a maioria senão todos no grupo do mypst no face e na psnprofiles

 

Então infelizmente só rezando mesmo e esperando um fix, ou abiri mão, eu mesmo taquei bola pra frente e vou platinar e zerar mesmo assim :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem eu já fiz em todos os consoles, não resolveu, dizendo novamente e como os fóruns gringos também dizem, é nos servidor que esta o BUG os consoles só ativam ele, infelizmente com vc é pior ainda pois nos ultimos 8 dias eu tenho feitos testes nos consoles e buguei novamente mas so usando ps4, meu ps3 e vita ambos não deram bug nenhum.

 

Restaurei as configurações de fabrica dos 3 e fiz o teste e nada.

Reparei usando modo de Rebuild Database nos 3 nada.

Peguei jogos bundas de ps4 pra fazer o teste, ocultei no vita depois no ps3, sincronizei etc, pausei algumas horas, fiz de novo e sem bug

Fiz no ps4 mesmo jogo, o mesmo procedimento e bugou na primeira tentativa,não só eu como a maioria senão todos no grupo do mypst no face e na psnprofiles

 

Então infelizmente só rezando mesmo e esperando um fix, ou abiri mão, eu mesmo taquei bola pra frente e vou platinar e zerar mesmo assim :)

 disse tudo ... apesar d ter ficado chateado por ter platinado um jogo dificil como o final fantasy x e somente eu vejo esse feito ,deixei isso pra tras ,espero q algum dia resolva isso e só peço q ñ aconteça denovo ,agora sincronizo sempre q paro de jogar ,ganhando ou ñ um trofeu pra ver c ñ bugou mais nenhum jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...