Ir para conteúdo

Recommended Posts

Bom dia galera , de uns dias para cá estou enfrentando um problema muito estranho com o meu ds4.

Ele funciona normalmente por um tempo mas do nada o touchpad fica maluco....se eu abrir um mapa em um jogo ele fica dando zoom in e zoom out e rodando pela tela....ou se o jogo permitir seleção de armas pelo touch (far cry 4 por exemplo) as armas ficam trocando sozinho.

O mais estranho é que se eu for no gerenciamento de dispositivo e desligar o ds4 e depois religa-lo tudo volta a funcionar normalmente.

 

Ja desmontei o ds4 para ver se era algum flat mal encaixado mas aparentemente esta tudo normal.

 

Alguém sabe o que pode ser essa loucura .....ou se é possível trocar apenas o touchpad?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só para remover o óbvio, existe algum dano físico na superfície do TouchPad?

 

Alguma sujeira?

 

Você utiliza alguma capa no controle?

 

Na forma que você joga, seu polegar esquerdo encosta no touch sem intenção?

 

Os movimentos automáticos do touch são sempre iguais ou diferentes?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só para remover o óbvio, existe algum dano físico na superfície do TouchPad?

 

Alguma sujeira?

 

Você utiliza alguma capa no controle?

 

Na forma que você joga, seu polegar esquerdo encosta no touch sem intenção?

 

Os movimentos automáticos do touch são sempre iguais ou diferentes?

 

Sem dano físico , o ds4 nunca caiu e nem bateu.

Sem sinal de sujeira ou cabo flat mal encaixado.

Os movimentos são meio que aleatórios.... como se eu tivesse deslizando o dedo pelo touch (mesmo não estando segurando o controle).

 

O que me causa mais estranheza é que ele funciona normal...tanto o clique quanto o deslizar dos dedos....e do nada ele fica maluco sozinho ....ai desligo o ds4 e religo e volto a jogar de boa.

 

Como eu vi que o touch pode ser retirado inteiro do ds4 eu estava pesquisando se não teria como trocar apenas ele...mas não encontrei nenhuma informação sobre isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser mal contato/flat mal alocado sim, até porque a maioria não sabe que o touchpad tem um flat interno.

 

Abra seu touchpad e confirme antes de procurar qualquer especialização.

 

https://www.youtube.com/watch?v=fMw62eB54Do

 

Bom dia Jkorso , agradeço a ajuda...mas foi exatamente esse video que eu segui para desmontar o meu ds4.

Como não to afim de gastar com um ds4 novo eu continuo fazendo aquela gambiarra.... quando ele fica louco eu desligo e ligo....e volto a jogar...rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia galera , de uns dias para cá estou enfrentando um problema muito estranho com o meu ds4.

Ele funciona normalmente por um tempo mas do nada o touchpad fica maluco....se eu abrir um mapa em um jogo ele fica dando zoom in e zoom out e rodando pela tela....ou se o jogo permitir seleção de armas pelo touch (far cry 4 por exemplo) as armas ficam trocando sozinho.

O mais estranho é que se eu for no gerenciamento de dispositivo e desligar o ds4 e depois religa-lo tudo volta a funcionar normalmente.

 

Ja desmontei o ds4 para ver se era algum flat mal encaixado mas aparentemente esta tudo normal.

 

Alguém sabe o que pode ser essa loucura .....ou se é possível trocar apenas o touchpad?

 

Conseguiu resolver parceiro ? O meu atualmente apresenta o mesmo defeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

unico modo de resolve isso do meu foi comprando um novo kkkkkkkkkk

 

Vi aqui e meu DS4 ainda tá na garantia de 90 dias, dá uma pena ter que trocar, vou tentar dar um reset pra vê se resolve.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conseguiu resolver parceiro ? O meu atualmente apresenta o mesmo defeito.

 

Não teve jeito , desmontei ele inteiro e chequei todas as possibilidades....mas o problema continuou.

 

Tive que pegar um novo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...