Ir para conteúdo
fabiovictor99

[MeuPS4] Sony já escolheu escritor para filme do Uncharted

Recommended Posts

Após muito tempo sem informações, novidades sobre uma possível produção cinematográfica baseada na famosa série Uncharted voltam a ganhar destaque em diversos locais.

 

De acordo com informações expostas pelo site Variety, a Sony Pictures recrutou o escritor e diretor Joe Carnahan para escrever os primeiros rascunhos do filme.

 

Por enquanto, mesmo que Joe esteja interessado em também ser o diretor do longa-metragem, a Sony só "pediu" serviços relacionados a um enredo, esboços e trabalhos iniciais.

 

"Na verdade, a arqueologia é em si mesma uma antiguidade, mas esse universo sempre me fascinou. Especialmente quando vamos a um museu e nos perguntamos como aquelas peças chegaram àquele local. Além disso, esta propriedade intelectual (Uncharted) é tão popular que seria difícil recusar a oportunidade de trabalhar com ela, disse ele."

 

Apesar da retomada do assunto, o filme do Uncharted ainda está bastante distante da realidade. A Sony está fazendo novamente os primeiros passos para tornar o projeto uma realidade. Sabe-se que a película será uma co-produção Atlas Entertainment Production e do produtor Avid Arad, este último responsável por escrever Homem-Aranha (2002), Homem de Ferro (2008) e X-Men (2000).

 

Enquanto isso, Joe Carnahan atualmente está trabalhando na produção de Bad Boys 3, protagonizado por Martin Lawrence e Will Smith, com estreia programada para 2017.

 

Joe-Carnahan-560x420.jpg

Joe já trabalhou nos filmes: A Perseguição, Esquadrão Classe A e a Última Cartada.

 

Quaisquer outras informações sobre protagonistas do filme Uncharted ou mesmo arcos do enredo sequer entraram em discussão. Resta esperar.

 

Aproveite para compartilhar conosco suas impressões sobre o que está por vir. Você gostaria de ver uma adaptação de Uncharted para os cinemas ou prefere que as lembranças fiquem retidas apenas aos jogos?

 

Fonte:MeuPS4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conheço muito pouco do trabalho dele, mas, se não me engano, ele que produziu Contatos de 4ª grau, e eu curti pra caramba.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for bem escrita e fiel ao(s) jogo(s), na minha opinião, será um dos melhores filmes da história.

 

Há muita simbologia embutida, traços de ocultismo e a porra toda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...