Ir para conteúdo


Foto

Army of Two: The Devil's Cartel

PS3 MÍDIA

Melhor Resposta hidra13, 09 agosto 2016 - 11:55

Galera eu tô com um problema nesse jogo, na Fase 09 - Confrotation, Episódio 45. No Return (o nome chega á ser irônico pela situação), eu simplesmente não consigo passar, eu completo (pelo menos eu acho) só que no local que é pra pular pro próximo episódio, não acontece nada, fico preso lá sem muito o que fazer.

Abaixo um vídeo do local, peguei no YT, de alguém desconhecido, é só para indicar o local, se alguém passou pela mesma situação ou sabe como fazer me ajuda ai.

Vídeo do local

Já fiz sozinho, e com o meu irmão em CO-OP, todas as vezes ele fica "travado" ali.

 

Eu passei por isso, pior que estava jogando na dificuldade mais alta e foi foda voltar ao checkpoint. Li em muitos fóruns na época sobre esse bug, e praticamente não acharam muita solução. Porém, um cara disse algo que fiz e deu certo. Não sei se vc vai entender minha explicação, vou tentar te ajudar. Nessa área, acabe com os inimigos. Tenha em mente quantos inimigos estejam nessa área. Pq falo isso? Quando vc acabar com o último inimigo, fique bem próximo a essa porta. tente acabar logo, muito rápido com os outros inimigos que irão sair por ela. Ok, feito isso, já corra pra dentro da sala. Eu não vou mentir que precisei tentar umas 4 vezes pra conseguir.

 

Parece que vc precisa entrar ainda com a pessoa falando (que eu lembre, tem alguém no rádio, ou algo assim). Se vc entrar depois, realmente agarra. Foda é que como o jogo é linear, a gente não vai pra frente. Resumindo: tente entrar logo nesse recinto. Depois vc me diz se funciona (espero q sim).

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Lu4n_N3rg1n0

  •  Luan Nergino
  • Nome:Luan Nergino

Postado 29 julho 2016 - 16:16

Galera eu tô com um problema nesse jogo, na Fase 09 - Confrotation, Episódio 45. No Return (o nome chega á ser irônico pela situação), eu simplesmente não consigo passar, eu completo (pelo menos eu acho) só que no local que é pra pular pro próximo episódio, não acontece nada, fico preso lá sem muito o que fazer.

Abaixo um vídeo do local, peguei no YT, de alguém desconhecido, é só para indicar o local, se alguém passou pela mesma situação ou sabe como fazer me ajuda ai.

Vídeo do local

Já fiz sozinho, e com o meu irmão em CO-OP, todas as vezes ele fica "travado" ali.



#2 hidra13

Postado 09 agosto 2016 - 11:55   Melhor Resposta

Galera eu tô com um problema nesse jogo, na Fase 09 - Confrotation, Episódio 45. No Return (o nome chega á ser irônico pela situação), eu simplesmente não consigo passar, eu completo (pelo menos eu acho) só que no local que é pra pular pro próximo episódio, não acontece nada, fico preso lá sem muito o que fazer.

Abaixo um vídeo do local, peguei no YT, de alguém desconhecido, é só para indicar o local, se alguém passou pela mesma situação ou sabe como fazer me ajuda ai.

Vídeo do local

Já fiz sozinho, e com o meu irmão em CO-OP, todas as vezes ele fica "travado" ali.

 

Eu passei por isso, pior que estava jogando na dificuldade mais alta e foi foda voltar ao checkpoint. Li em muitos fóruns na época sobre esse bug, e praticamente não acharam muita solução. Porém, um cara disse algo que fiz e deu certo. Não sei se vc vai entender minha explicação, vou tentar te ajudar. Nessa área, acabe com os inimigos. Tenha em mente quantos inimigos estejam nessa área. Pq falo isso? Quando vc acabar com o último inimigo, fique bem próximo a essa porta. tente acabar logo, muito rápido com os outros inimigos que irão sair por ela. Ok, feito isso, já corra pra dentro da sala. Eu não vou mentir que precisei tentar umas 4 vezes pra conseguir.

 

Parece que vc precisa entrar ainda com a pessoa falando (que eu lembre, tem alguém no rádio, ou algo assim). Se vc entrar depois, realmente agarra. Foda é que como o jogo é linear, a gente não vai pra frente. Resumindo: tente entrar logo nesse recinto. Depois vc me diz se funciona (espero q sim).



#3 Lu4n_N3rg1n0

  •  Luan Nergino
  • Nome:Luan Nergino

Postado 10 agosto 2016 - 00:24

Eu passei por isso, pior que estava jogando na dificuldade mais alta e foi foda voltar ao checkpoint. Li em muitos fóruns na época sobre esse bug, e praticamente não acharam muita solução. Porém, um cara disse algo que fiz e deu certo. Não sei se vc vai entender minha explicação, vou tentar te ajudar. Nessa área, acabe com os inimigos. Tenha em mente quantos inimigos estejam nessa área. Pq falo isso? Quando vc acabar com o último inimigo, fique bem próximo a essa porta. tente acabar logo, muito rápido com os outros inimigos que irão sair por ela. Ok, feito isso, já corra pra dentro da sala. Eu não vou mentir que precisei tentar umas 4 vezes pra conseguir.

 

Parece que vc precisa entrar ainda com a pessoa falando (que eu lembre, tem alguém no rádio, ou algo assim). Se vc entrar depois, realmente agarra. Foda é que como o jogo é linear, a gente não vai pra frente. Resumindo: tente entrar logo nesse recinto. Depois vc me diz se funciona (espero q sim).

Vou tentar, acho que deve ser melhor coop, valeu pela dica, assim que eu tentar posto novamente aqui.



#4 Lu4n_N3rg1n0

  •  Luan Nergino
  • Nome:Luan Nergino

Postado 06 maro 2017 - 17:24

 

Só pra confirmar, deu certo, mais sorte que habilidade, tinha alguém falando mas a voz pouco se ouve devido ao jogo ser tão frenético. Fiz com meu irmão aqui no mesmo console. 







0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos