Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Bandai Namco garante modo história em Tekken 7

Recommended Posts

NinaWilliams-ds1-670x377-constrain.jpg

 

Houve muita discussão sobre uma campanha single player ser ou não um ponto importante em jogos de luta e o diretor da Bandai Namco America, Mark Religioso, conversou com a DualShockers durante um evento em Nova York e disse que o modo história definitivamente é o foco do futuro título de PS4, Tekken 7.

 

Mark explicou que os fãs atualmente não querem se ater somente ao elemento combate mas sim ter uma experiência mais ampliada e, portanto, eles estão trabalhando arduamente na história.

O jogo contará com cutscenes e muitos diálogos entre os personagens.

 

O diretor ainda revelou que o elenco de personagens não está finalizado, ou seja, mais lutadores serão anunciados em breve.

 

 

Fonte: DualShockers

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tekken 7 é um dos poucos jogos que me tentarão a passar de geração.

 

Está lindo demais, e ainda com mais personagens. Espero que o jogo continue a ter todas aquelas customizações infinitas que sempre teve e que os personagens voltem a ser liberados ao zerar o modo história como era antigamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bela arte...

Boto fé nesse tipo de "aposta", bom para conhecer melhor a história por trás do mundo de tekken...aliás, assim espero.

 

Deve ser uma história muito bem montada e articulada pra também não ter o foco distorcido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que essa questão de "modo história" principalmente nos jogos de luta é algo que tende a evoluir com o passar dos tempos. Mortal Kombat, SF, Tekken, SNK entre outros títulos não tinham modo história quando a gente jogava. Tipo, pega os jogos de luta do Super Nintendo, Playstation e outras plataformas de 20, 15, 10 anos atrás, era um ou outro título que tinha uma história (bem bobinha). Acho que assim como outros gêneros de jogos passaram por essas modificações (de ter um modo história envolvente e tal), e agora os jogos de luta estão cada vez mais adentrando nessa vibe. O SF errou feio (errou rude) ao trazer o game sem esse modo inicialmente.

 

Eu jogava Tekken desde o PS1, e era o game de luta que mais curtia. SF, SNK, MK sempre foram títulos que eu jogava mas nunca me envolvi muito. Vamos ver qual vai ser desse game, espero que surpreenda (mesmo que eu não tenha um PS4, X1 ou PC que aguente rodar ele kkk).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sendo num lixo de modo foi como o Scenario mode de Tekken 6, tá valendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai sim, lembro q os tekken no ps1, chamavam a atenção pelo finais, tem q ter historia não adianta lutar só por lutar não tem graça

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lembrei do mk4 pro ps1 que tinha um modo meio estranho

 

MK4 era todo estranho.

 

OFF: rever arte de Dante's Inferno em seu avatar me faz lembrar de quão bom gosto esse jogo tinha na época.

Merecia uma sequência, tinha grandes méritos para quem usava blind-hate de God of War Genérico e tem uma arte incrivelmente esmerada, seja nas CGs ou no gráfico do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MK4 era todo estranho.

 

OFF: rever arte de Dante's Inferno em seu avatar me faz lembrar de quão bom gosto esse jogo tinha na época.

Merecia uma sequência, tinha grandes méritos para quem usava blind-hate de God of War Genérico e tem uma arte incrivelmente esmerada, seja nas CGs ou no gráfico do jogo.

Bom achar alguém que goste do dante's. Parece que está sendo estudado uma sequência pra esaa obra de arte.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...