Ir para conteúdo
MamyBR

[BrasilGamer] Ubisoft anuncia Just Sing, novo jogo musical

Recommended Posts

Além de colocar todo mundo para dançar com Just Dance e tocar guitarra e baixo com Rocksmith, agora a Ubisoft quer ver os jogadores soltando a voz com Just Sing.
 
Assim como os outros jogos musicais da Ubisoft, Just Sing também é um convite para reunir os amigos e se divertir em verdadeiros shows exclusivos, dessa vez cantando ou dublando as músicas de uma lista épica, que inclui sucessos de Justin Bieber, Meghan Trainor, One Direction e Queen. E os aspirantes a cantores já podem aquecer as cordas vocais, porque Just Sing será lançado em 6 de setembro para PlayStation 4 e Xbox One.
 
Com mais de 40 faixas para escolher, incluindo clássicos como "I Want to Break Free", do Queen, e canções atuais como "What Do You Mean?", de Justin Bieber, os jogadores vão libertar as estrelas da música que vivem dentro de si e poderão gravar suas performances, cantando ou dublando. Todos os momentos registrados ainda ficam disponíveis para customização com temas e filtros e podem ser compartilhados facilmente com os amigos e com a comunidade de jogadores de Just Sing.
 
Os videoclipes podem ser capturados por dispositivos móveis com o aplicativo gratuito Just Sing Companion App - disponível para os sistemas operacionais iOS e Android -, pelo Kinect do Xbox One, ou PlayStation Camera do PlayStation 4. Para usar o aplicativo, basta conectar o smartphone e o console na mesma rede wi-fi, fazer o pareamento e começar a se divertir.
 

 
Just Sing tem dois modos de jogo:
  • Modo Festa: jogadores podem criar seus próprios clipes com até quatro jogadores cantando ou dublando suas canções favoritas.
  • Modo Batalha: duelos de 1 contra 1. Neste modo também é possível customizar a tela com temas e recursos visuais que aumentarão ainda mais o espírito competitivo da batalha.

Tanto no modo Festa quanto no modo Batalha, os jogadores podem escolher entre músicas de vários gêneros musicais e hits de todas as épocas, incluindo:

  • All About That Bass - Meghan Trainor
  • Drag Me Down - One Direction
  • What Do You Mean? - Justin Bieber
  • I Want To Break Free - Queen
  • Chandelier - Sia
  • Love Me Like You Do - Ellie Goulding
  • One More Night - Maroon 5
  • Radioactive - Imagine Dragons
  • Can't Feel My Face
  • I Love Rock 'N' Roll
  • All Of Me
  • Baby One More Time
  • I Will Survive
  • Colors of the Wind
  • I Want You Back
  • Kryptonite
  • Rude
  • Stand By Me
  • Take On Me
  • The Fox

 

Fonte: BrasilGamer

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a ideia e legal... se for seguir o que aparece no video é divertido...

 

no meu caso vou passar longe se nao vou receber reclamação dos vizinhos :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...