Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Dungeons & Dragons: Neverwinter - Trailer - MMORPG já esta gratuito na PS Store Brasil

Recommended Posts

PREVIEW_SCREENSHOT4_119802.jpg

 

Tio ta sumido, mas não se preocupem meus queridos, a cachaça ainda não me matou LOL

 

Não sei se vocês já estão sabendo, mas Neverwinter já esta disponível para download na PS Store Brasil. Bom, eu ainda estou baixando ele então não da pra tecer uma comentário mais profundo sobre o jogo mas pelos vídeos parecer ser super hiper fodasticamente foda. Se bem que eu achava a mesma coisa do Onigiri até jogar o mesmo e descobrir que era uma bosta radioativa.

 

Mas voltando ao assunto...

 

Segundo a descrição da Ps Store: 'Neverwinter é um MMORPG de ação grátis, baseado no famoso jogo de RPG de mesa "Dungeons & Dragons". Histórias épicas, combate ativo e o clássico estilo do RPG estão à espera de heróis corajosos o suficiente para entrar no fantástico mundo de Neverwinter!

 

Escolha entre uma dúzia de raças e 8 classes para começar a viver do seu jeito no imersivo mundo de Dungeons & Dragons, além de contar com uma grande quantidade de atualizações que já foram lançadas e mais que estão a caminho!

 

Personalize de tudo um pouco, desde o seu personagem até seu equipamento, seu companheiro e sua montaria, sendo possível alterar aspectos cosméticos, estatísticas e habilidades completamente novas!'

 

 

Link para iniciar o download pelo PC

 

Dungeons & Dragons: Neverwinter  - PS Store Brasil

 

Trailer de lançamento

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo trailer pareceu bem foda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me interessei, depois vou dar uma olhada pra ver se vale a pena me aprisionar nesse mmo. rs

To com tempo pra nada, ó vida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...