Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] The Voice Video Game é anunciado para PS4

Recommended Posts

TheVoice.png

 

A editora BigBen anunciou que um jogo baseado no programa de televisão The Voice estará chegando aos consoles ainda neste ano.

Desenvolvido pela Voxler, The Voice Video Game será lançado para PS4, Xbox One e Wii (e será compatível com o Wii U).

 

Y9mxyqK.png

 

 

Uma data de lançamento ainda não foi divulgada.

 

Fonte: PSLifeStyle

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagina que top que seria com a versão brasileira do programa onde os jurados seriam Cláudia leite, Tiaguinho, Michel teló. Seria Fo** demais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho curiosidade apenas para saber como seria esse jogo.... Digo, sei que é de musica e tal... mas no Ps4... como funcionaria? Teria que cantar em um microfone? Vc faria parte da banda e tocava estilo Guitar Hero? Vc seria um dos jurados e escolheria quem passaria ou não?? (Essas 2 ultimas opções estava zuando kkk)... 

Mas não faço ideia de como seria jogado esse jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

 

Enfim, poderei realizar meu sonho de ser um tenor italiano (só que brasileiro :face1: )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria um remaster desse clássico do mundo dos games  :awyea:  :awyea:  :awyea:

 

51UqVuPzNWL.jpg

Chorey, hauheuhaeuhuae

 

Esse The Voice ai é no mínimo curioso, eu não pretendo jogar não, mas gostaria de ver como funciona.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este jogo provavelmente você estará na pele de um dos candidatos, no caso, cantando, como já ocorre nos 2 jogos existentes da franquia para PS3 (The Voice e The Voice of Germany Volume 2).

 

Analisando as possibilidades existentes em um outro jogo de karaoke no PS4, o Singstar, existem 3 possibilidades de como jogar:

1 - Através dos microfones USB de jogos como Singstar, Guitar Hero etc

2 - Através do microfone embutido existente na PS4Eye

3 - Através de aplicativo próprio no celular (esta última acho menos provável).

 

Os jogos da franquia The Voice, diferentemente dos demais jogos de Karaoke, apresentam músicas cover apresentadas pelos competidores de temporadas anteriores, e não as versões originais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se for com microfones, eu até compro joguei muito Lips com minha esposa no 360, era diveritdo...

 

tomei até reclamação do condominio pois segunda feira meia noite e uma cantoria louca em casa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E melhor, o Tiago Leifert apresentando... os vizinhos achando que você tá jogando Fifa, quando na verdade é o The Voice

 

Imagina que top que seria com a versão brasileira do programa onde os jurados seriam Cláudia leite, Tiaguinho, Michel teló. Seria Fo** demais

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...