Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Pré-venda de Rise of the Tomb Raider inclui Tomb Raider Definitive Edition

Recommended Posts

rise-of-the-tomb-raider-ps4-555x3288.png

 

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration já está disponível em pré-venda na PlayStation Store brasileira por R$249,90 e você pode acessar a página clicando AQUI.

 

Aos que fizerem a compra antecipada, receberão como bônus o jogo Tomb Raider Definitive Edition sem nenhum custo adicional.

 

Veja a descrição do jogo na Store:

 

Rise of the Tomb Raider: Comemoração de 20 anos também inclui o novo conteúdo de jogo individual 'Laços de Sangue', suporte a RV, o novo modo Resistência cooperativo, o modo de dificuldade 'Sobrevivente implacável' para a campanha, uma roupa e uma arma de comemoração de 20 anos, e 5 visuais clássicos de Lara. Também inclui todos os conteúdos para baixar anteriormente lançados: Baba Yaga: O Templo da Bruxa, Modo de Resistência, Escuridão Fria Despertada, 12 roupas, 7 armas e 35 cards de expedição. Com mais de 50 horas de jogo, esta é a versão mais completa da experiência premiada.

 

Já aos que fizerem a pré-compra da versão física do jogo receberão uma edição limitada que inclui um livro de artes e uma embalagem especial.

 

Rise of the Tomb Raider será lançado no dia 11 de Outubro.

 

 

Fonte: PSLifeStyle

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Definitive Edition eu comprei por 20 e poucos temers a pouco tempo.

 

Por 250 temers, não vale a pena não.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

250 reais...

 

"Tomb Raider Definitive Edition sem nenhum custo adicional."

 

Nossa que bondade da parte deles! SEM CUSTO ADICIONAL kkkkk

 

Um baita jogo, pena que inacessível para meros mortais br hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

COMPRA CERTA

 

após baixar bem o preço... em ter comprado a Trilogia remaster do Unchato + U4, World Final Fantasy, The Witcher 3, Mafia 3, GTA 5, Fallout 4 (este só pego depois que platinar o Fallout New Vegas).. até lá u sai na plus ou compro por uns 50 ~ 80 conto hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse sem custo adicional é a piada da vez....

 

250 pilas nem se fosse na época em que foi lançado, muito menos agora.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por 250 'foratemers' e os caras ainda me dizer que é sem custo adicional. Sacanagi.

 

pago 250 foratemers mas nao pago 250 voltadilmas uhauhauhauha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um jogo que gostaria de jogar.... mas esse preço full? Q loucura é essa??

O esquema é não ter pressa... esse segundo semestre estou ocupado, finalizando uns games meu... dai já tenho Blood & Wine do TW3.... vem por ai BF1, Máfia III... 

Enfim... ano que vem.... qdo o preço for uns R$70,00 ou menos... dai pego!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compra certa,mas não no lançamento.

Quero muito jogar o Rise of the tomb raider,mas não vou pagar 250 reais nele.

Esperar um tempo, ai pego na promoção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim, o primeiro Tomb Raider foi um ótimo jogo offline, porém o online dele foi um dos piores que já joguei, e isso ainda nem é o pior... O pior foi que, quem gosta de platinar foi obrigado a jogar aquela porcaria por muitos dias... Não tenho o mínimo iteresse no Definitive Edition e sobre o Rise of the tomb raider sim, estou aguardando muito porém se houver troféus online e o online for terrível que nem o do primeiro... estou fora, afinal, com esse valor de 250,00, o jogo tem que valer cada centavo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo parece ser muito bom, como foi o primeiro, mas por esse valor não tem como pegar agora, até pqe o jogo já foi lançado há um ano, deveria ta mais barato ...

Numa futura promo eu pego!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brincadeira esse preço hein... Como já tenho o TR anterior, isso não vai fazer diferença para mim. Ainda quero comprar esse jogo, mas só quando estiver a preço de banana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô gente, são "só" 250 Temers, sem custo adicional e ainda vem o TR Definitive Edition, que já esteve em mais promoções que tudo nessa vida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To vendo que poucas pessoas vão comprar esse jogo.

Por mais que eu goste de TR, não vou comprar não...só em uma otima promoção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já joguei o Rise e vale muito a pena. Não por este preço, é claro.

Achei melhor que o primeiro por ser menos exagerado a la Uncharted e ter bem mais exploração.

Daqui a pouco surge uma promoção que vale a pena. O primeiro TR alias foi grátis há um tempo atrás na PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por 250 reais só pra tentar justificar os 250 reais, por que não vendem pelo mesmo preço do que é vendido pra xone atualmente? já que é um game antigo.

 

Na boa o jogo parece ser excelente e tals e mais cedo ou mais tarde eu irei joga-lo mas eu espero que o jogo fracasse em vendas, aí a Square vai culpar a crise, a mãe Diná, o anão do pote de ouro, mas não vai olhar pro próprio toba e ver que quem fez a merda (duas vezes) foram eles

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...