Ir para conteúdo

Foto

Preços continuam caindo (preço máximo R$25) - Trivial Pursuit, Fallout New Vegas, entre outros

110 respostas neste tópico

#1 hidra13

Postado 26 julho 2016 - 13:09

Vendendo alguns de meus jogos físicos para começar daqui a alguns meses partir para o PS4. Vou fazendo a lista aos poucos, pois quero vender gradativamente. 

Jogos com taxa de frete (acrescente o preço descrito do jogo + frete de 10 reais por CR):

Star Wars The Force Unleashed 2 - Região 2 por 25 reais
Caixa, encarte e mídia em bom estado. Platina não é tão complicada e o jogo não tem troféu online.
Trivial Pursuit - Região 1 - 25 reais

Caixa, mídia e manual em bom estado. Jogo com platina consideravelmente fácil. Não tem troféu online, mas você vai precisar olhar na internet para algumas respostas.

Fallout New Vegas - Região 1 - 25 reais

Jogo nem entrou no PS3. Apenas foi tirado o plástico e sequer saiu da caixa. Ótimo estado de conservação (encarte, caixa e disco).

Fotos dos jogos (foto desatualizada, atualização virá em breve):

Spoiler

Observações:
01 – Estou conseguindo agora colocar durante os dias da semana nos Correios. Logo, existe mais agilidade na negociação.
02 – Darei preferência ao primeiro que se manifestar aqui/ou mostrar interesse e certeza na compra. Mas, por favor, mostre certeza para que outra pessoa possa ter uma resposta a respeito do jogo.

Mais de 40 Vendas concretizadas 100% (obrigado pela confiança e muito feliz pelo meu sucesso e dos compradores):
Splatterhouse - hatemach
Under Defeat HD Deluxe Edition - Almorte666
Megamind - Breno_Pierozzi
Ice Age 3 - EvandroFoz
Puss In Boots - EvandroFoz
Shrek Forever After - EvandroFoz
Harry Potter And The Deathly Hallows Part 1 e  Part 2 - rafatsilva
Mayhem 3D - DarthNato
Cloudy With A Chance Of Meatballs - Fabio_Loukura
Green Lantern: Rise Of Manhunters - SmithCarvalho
Dante's Inferno: Divine Edition e Trinity: Souls Of Zill O'll - PoncioPilatosBR
Ski-Doo Snowmobile Challenge - SearchZombieBR
Terminator Salvation - CHIKAUM776
Last Rebellion e Hunted: The Demon's Forge - crirferpedro
Shadows Of The Damned - Final Frank15
Nascar Unleashed - ederson19
Disney Pixar Brave, Dreamworks Super Star Kartz, Dead To Rights Retribution e Wanted Weapons Of Fate - NeckerQube
Prince Of Persia Trilogy HD - richardgunner
Eat Lead: The Return Of Matt Hazard - Gilberto_II
El Chavo Kart - MGZoio
X-Men: Destiny - EvandroFoz
Borderlands 2 GOTY Edition - FCeuqirneH

Trinity Universe e Monster Jam: Path Of Destruction - NeckerQube

Nat Geo Quiz! Wild Life, Majin And The Forsaken Kingdom e G-Force - vendidos fora desse fórum

Alone In The Dark e Ferrari: The Race Experience - CesarMFM

Prince Of Persia Forgotten Sands, Final Fantasy XIII, Hasbro Family Game Night 3, Battleship, Cabela's North American Adventures, Family Guy Back To The Multiverse, Dead Space 1 - leanflu

Observação: não reservo jogos.

Consigo colocar até 2 jogos pelo preço de um frete de 10,00, carta registrada

Editado por hidra13, 11 maro 2019 - 12:58.

#2 hatemach

•  Azor Alighieri
  • Nome:Azor

Postado 26 julho 2016 - 15:20

Já que não tens link dr recomendação vai aqui mesmo.

Comprei splatterhouse do hidra e deu tudo mais que certo. Enviou sábado, chegou quinta, muito bem embalado e cuidado!

:D

Recomendações!

hatemach.png

GUIAS: Ratched: Deadlocked - The Darkness II - Zack Zero - Dead Nation - Datura

PSN@profile - myPSt@profile

myBook

#3 hidra13

Postado 26 julho 2016 - 15:25

Não tenho link ainda, hatematch. Engatinhando ainda nesse processo, mas atenderei outros usuários aqui com o mesmo capricho que tive com você. Obrigado.

#4 EvandroFoz

• Nome:Evandro

Postado 26 julho 2016 - 15:26

MP enviada!

#5 hidra13

Postado 26 julho 2016 - 16:58

Tranquilo, Evandro. Aguardo confirmação e me passe os dados depois.

#6 DarthNato

•  darth-psn

Postado 26 julho 2016 - 17:55

Interessa em troca? você já deve ter a maioria dos meus jogos, mas não custa tentar rs link na assinatura, tenho outros também.

#7 hidra13

Postado 27 julho 2016 - 11:00

Vc ainda não platinou Era do Gelo 3, DarthNato?

Não acredito com esse tanto de platinas, rs.

Bem, o Evandro ficou de comprar o jogo. Caso ele não fale nada a respeito, posso ver com você depois. Porém o interesse é venda. Não aguento ficar com muita mídia física. 

Qq coisa, volto a comentar aqui o que aconteceu.

#8 DarthNato

•  darth-psn

Postado 27 julho 2016 - 11:38

Vc ainda não platinou Era do Gelo 3, DarthNato?

Não acredito com esse tanto de platinas, rs.

Bem, o Evandro ficou de comprar o jogo. Caso ele não fale nada a respeito, posso ver com você depois. Porém o interesse é venda. Não aguento ficar com muita mídia física. 

Qq coisa, volto a comentar aqui o que aconteceu.

A Era do gelo já, me interessei foi pelo Mayhem 3D, depois vê se topa uma troca por algum dos meus jogos, e se nenhum interessar te falo por MP outros que tenho, mas que ainda não terminei.

#9 hidra13

Postado 27 julho 2016 - 11:52

Acho que hoje os que me interessariam, seria: Rango, Shrek Forever e Dreamworks Super Stars Kartz. Alguns eu já estou conseguindo com outras pessoas.

Mayhem 3D também comprei usado, mas aviso que antes você vai precisar arrumar alguém para boost online. O online você faz em 15 minutos, acontece que é difícil ter alguém, a não ser que você veja no playstationtrophies se algum gringo também precisa. No mais, a platina é uma baba.

#10 hidra13

Postado 29 julho 2016 - 10:32

Era do Gelo 3 vendido pro EvandroFoz.

Editado por hidra13, 29 julho 2016 - 10:34.

#11 hidra13

Postado 30 julho 2016 - 11:20

Deu zanga hoje. Fui colocar os dois jogos que vendi para o Rafael e o Evandro, a menina dos Correios encrespou comigo que teria que ser PAC. Chorei, disse que eram amigos de infância e blá-blá-blá, mas quase não consegui. Me mostrou um papel da nova regra, quando eu perguntei se isso estava no site, ela se enrolou toda. Falei: deixa eu tirar uma xerox e mostrar pros destinatários, ela também não quis. Fez por CR mesmo, 8 cada uma, porém pediu que eu colocasse a observação 'Pode ser aberto pela ECT'.

Ou seja, talvez terei que colocar como PAC o frete, coisa que eu não queria pois sei como é oneroso algo ser a metade do preço do jogo. Vou tentar enviar por agências diferentes e ver se consigo ir ludibriando isso.

#12 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 04 agosto 2016 - 14:51

Comprei o Harry Potter 7 com o amigo e deu tudo certo, muito recomendado e estou aguardando para negociar novamente com ele!

#13 Almorte666

Postado 09 agosto 2016 - 14:31

Mandei mp sobre o under defeat hd.

CDLBAN05.gif

Spoiler

Recomendações:

http://forum.mypst.c...ões-almorte666/

#14 hidra13

Postado 09 agosto 2016 - 17:29

Mandei mp sobre o under defeat hd.

Já enviei a resposta, Almorte666.

#15 EvandroFoz

• Nome:Evandro

Postado 11 agosto 2016 - 07:51

Comprei o jogo Era do Gelo 3 e me surpreendi ao receber o jogo. Duplamente muito bem embalado, inclusive o disco tinha uma proteção para evitar algum tipo de risco e parece que tinha comprado um jogo novo de tão bem conservado que está! RECOMENDO nosso amigo hidra13.

#16 Breno_Pierozzi

Postado 13 agosto 2016 - 14:10

Tenho interesse no Megamind. Saberia me informar quanto fica com o frete para o CEP 13460-000 ?

#17 hidra13

Postado 15 agosto 2016 - 12:53

Tenho interesse no Megamind. Saberia me informar quanto fica com o frete para o CEP 13460-000 ?

Oi Breno, desculpa a demora. Não estava online neste fds.

Olha, eu estava enviando por Carta Registrada. Dava 8 reais. Aí a atendente falou que não poderia mais, etc e tal, até que neste fds fui levar um jogo, ela foi logo me perguntando se eu queria mandar (pasmem) por carta registrada. Agora, se eu for mandar, eu jogo logo na cara pra ela decidir o que ela quer e fazer por CR.

Mas seu frete sairia por 21 reais. Isso por PAC, o que eu teria que cobrar um pouco mais no jogo pois teria que mudar a embalagem. Para mandar por envelope, que é como envio, tenho que mandar por sedex, o que está saindo por 40 reais. Claro que ninguém quer isso.

Consigo pra vc por CR. Fica por 48 reais. Se ela não deixar, tento ganhar ela na conversa, rs.

Aguardo respostas (infelizmente só posso enviar jogos no sábado). 

#18 Breno_Pierozzi

Postado 15 agosto 2016 - 23:02

Oi Breno, desculpa a demora. Não estava online neste fds.

Olha, eu estava enviando por Carta Registrada. Dava 8 reais. Aí a atendente falou que não poderia mais, etc e tal, até que neste fds fui levar um jogo, ela foi logo me perguntando se eu queria mandar (pasmem) por carta registrada. Agora, se eu for mandar, eu jogo logo na cara pra ela decidir o que ela quer e fazer por CR.

Mas seu frete sairia por 21 reais. Isso por PAC, o que eu teria que cobrar um pouco mais no jogo pois teria que mudar a embalagem. Para mandar por envelope, que é como envio, tenho que mandar por sedex, o que está saindo por 40 reais. Claro que ninguém quer isso.

Consigo pra vc por CR. Fica por 48 reais. Se ela não deixar, tento ganhar ela na conversa, rs.

Aguardo respostas (infelizmente só posso enviar jogos no sábado). 

Opa, fica tranquilo quanto ao tempo para responder!

Se for nesse valor de R$ 48,00, pode me passar por mp os dados pra depósito. De preferencia Banco do Brasil, pois fica bem mais fácil pra mim... mas em todo caso, se não tiver conta nesse banco, aqui na minha cidade (que é muito pequena) ainda tem Santander, Itaú, Bradesco e Caixa.

Fico no aguardo. abraço!

#19 hidra13

Postado 16 agosto 2016 - 10:55

Opa, fica tranquilo quanto ao tempo para responder!

Se for nesse valor de R$ 48,00, pode me passar por mp os dados pra depósito. De preferencia Banco do Brasil, pois fica bem mais fácil pra mim... mas em todo caso, se não tiver conta nesse banco, aqui na minha cidade (que é muito pequena) ainda tem Santander, Itaú, Bradesco e Caixa.

Fico no aguardo. abraço!

Te mandei uma MP. Confere lá.

Se aparecer qualquer dúvida, entre em contato.

#20 hidra13

Postado 14 setembro 2016 - 15:18

Up

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos