Ir para conteúdo
AC-MAGNANI

Platinar Destiny [PS3]

Recommended Posts

Bom dia!

 

Estou querendo platinar o Destiny no PS3, e preciso muito encontrar pessoas que também querem platinar!

O troféu mais difícil do jogo com certeza é o "incursão perfeita", onde todos devem fazer uma incursão sem que ninguém do esquadrão morra!

 

se alguém tiver procurando pessoas pra conseguir esse troféu pelo menos, eu estou a disposição!!!

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, tenho um personagem Titã de com 334 de luz... mas nunca me falaram isso que dava pra fazer em 2 ou até sozinho hahahaha! vou me informar melhor

obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

da pra solar o crota com 334 de luz principalmente se tiver uma espada exótica solar 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, tenho um personagem Titã de com 334 de luz... mas nunca me falaram isso que dava pra fazer em 2 ou até sozinho hahahaha! vou me informar melhor

obrigado!

Ainda precisa de ajuda?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ae galera, parei de jogar destiny desde que completei o Oryx no modo Desafio. E a falta dessa platina tem me incomodado MUITO, por ter sido de longe o game que eu mais joguei no PS3...

 

Alguém do PS3 afim de me ajudar a passar no Crota? Eu vou tentar solar, mas passei tanta raiva das últimas vezes que desisti....agora com o char mais forte deve estar mais fácil =] Mas quem quiser, fizeram um boost pra esse troféu lá no portal do mypst... tbm preciso completar com um esqudrão do mesmo clan...será q 2 pessoas do mesmo clan já funciona?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...