Ir para conteúdo
MamyBR

[MeuPS4] Alguns detalhes de Kingdom Hearts 3

Recommended Posts


Dream-Drop-Distance-3-ds1-670x377-constr

 
Kingdom Hearts 3 está um pouco fora dos palcos. Anunciado em 2013, com novidades reveladas em 2014 e, desde então, sem informações consistentes, o título segue em produção no quartel general da Square Enix.
 
Saindo das cavernas e trazendo um pouco de luz, o diretor do jogo, Tai Yasue, fala sobre as mecânicas de combates e do sistema de MP.
 
Em entrevista ao site VenturaBeat, disse que deseja melhorar a experiência e aproveitar toda capacidade da oitava geração de consoles, tanto no Kingdom Hearts 3, quanto no 2.8 que chegará ainda este ano.
 
"Cada um tem seus próprios aspectos de diversão, mas acho que o sistema de pontos mágicos, usando MP, é muito acessível. Isso funcionou muito bem. Mas, nós queríamos melhorar esse sistema para próxima geração. Usando fórmulas mágicas, queríamos ambientes e inimigos reagindo de forma significativa. Ele não precisa apenas explodir. Se você atira uma (magia) nevasca, por exemplo, cria-se um lugar onde você pode patinar no chão. Queremos que a mágica possa interagir dinamicamente com o ambiente" explicou Tai Yasue.
 

 
Kingdom Hearts 3 ainda não tem qualquer previsão de lançamento. O game é uma produção em parceria entre a Square Enix e a Disney e vários personagens e elementos de ambas empresas colidem e coexistem em uma franquia muito querida pelos fãs.
 
Por outro lado, o Kingdom Hearts 2.8 está agendado para chegar exclusivamente ao PlayStation 4 no final deste ano de 2016 e se trata de um prologue ou prequel para o terceiro game em produção.
 
Chamado de Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue, é uma coletânea que reune três jogos:
  • Kingdom Hearts: Dream Drop Distance: Lançado inicialmente para Nintendo 3DS. Esta versão totalmente remasterizada conta com visual mais atualizado e controles ajustados.
  • Kingdom Hearts 0.2 Birth By Sleep " A Fragmentary Passage: Um jogo inédito, onde a personagem Aqua é a protagonista.
  • Kingdom Hearts X Back Cover: É um filme interativo (inédito).


Aproveite para deixar nos comentários suas impressões sobre a série e suas expectativas em relação aos novos jogos.

 
Fonte: MeuPS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

minha serie favorita S2

 

mais realmente muito triste darem poucas noticias sobre desenvolvimento do jogo... faz parecer um last guardian da vida...

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tem algo que me deixa mais animado que Final Fantasy é algo relacionado a Kingdom hearts ♥♥ 

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ~grito de fan surtando~

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho fé que lançarao uma collection para a nova geracao com todos os jogos antes de sair o 3, pq a galera q só tem xbox ficará perdida no jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo a hora de jogar essas maravilhas. Para o jogo ficar nota 11 só falta confirmarem uma nova música tema com a Utada Hikaru para o KH3, puts esse sim é um puta jogo. Desde 2005 esperando por essa maravilha!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Santo Cristo, eu necessito desse game  :cuteness:

 

Cara, a humanidade necessita desse game. Esse game é algo bom em meio a tanta coisa ruim acontecendo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...