Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Remasterização de Darksiders é oficialmente confirmada

Recommended Posts

2561041-war_on_his_horse-620x388.jpg

 

Confirmando os rumores, a Nordic Games anunciou recentemente que a versão remasterizada de Darksiders chegará ao PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Wii U com previsão de lançamento para o último trimestre deste ano.

Originalmente lançado em 2010 para PS3 e Xbox 360, essa versão será lançada por 20 dólares em formato físico e digital e terá integração online, recurso do qual ainda não foi explicado como será.

 

Essa nova versão que está sendo desenvolvida pela Kaiko será chamada de Darksiders Warmastered Edition e terá resolução nativa de 1080p e 60fps com exceção da versão de Wii U que será em 1080p e 30fps. Além disso também foi revelado que terá o dobro de resolução de texturas, melhorias nas renderizações, melhor qualidade nos sombreamentos e efeitos pós-processamento.

 

Ano passado, a Nordic Games remasterizou Darksiders 2 e disse que havia feito isso para "trazer um pouco de atenção para a franquia novamente, reativar a comunidade e ter um posição inicial melhor para [Darksiders 3]".

 

Darksiders Warmastered Edition chega ao PS4 no dia 25 de Outubro.

 

 

Zvwh9LE.jpg

 

Fonte: SegmentNext | Gamehall | DualShockers | PSLifeStyle

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Possivelmente não jogarei, mas é um jogo cult, que não vendeu o que merecia e deve ser conhecido pelas novas gerações. :) O Vanquish é outro jogo que merece ser remasterizado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti bastante os dois jogos da série, mas provavelmente não jogarei de novo. Espero que essas remasterizações sejam indícios de uma possível continuação. Ainda sonho com o jogo da Fury e do Strife.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito desse jogo no PS3 mas não acho necessário uma remasterização, só se estiverem "aquecendo" para os Darksiders 3 e 4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como não joguei o 1ª, seria uma boa. Vai depender se as melhorias irão compensar (espero por 1080p 60 fps).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que poderiam ter aguardado um pouco para lançar uma collection com as duas remasterizações né...

 

Assim como estou fazendo com os outros remasters (tirando Skyrim), só vou pegar tempos depois em uma flash sale.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu desanimei de comprar o 2 no ps4, pq não havia jogado o 1ª.

Deviam ter começado com a remasterizacao do 1ª desde o início ou, como o amigo disse acima, terem feito uma collection com os dois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei legal esse jogo, só não gostei dos gráficos e de um pouco de enrolação que teve na história. Se transformarem os gráficos e tirarem um pouco da encheção de linguiça, vai ficar um ótimo jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é muito bom e tem um enredo muito bom, mas qual o motivo pra não terem feito uma colection? Fazer os gamers gastarem duas vezes? Bem provável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um remaster...

Gente melhor nem comprar mais jogos essa geração, pq no ps5 vai vir tudo do ps4 mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogaria novamente. Mas não sei se pegaria para o ps4 :( 

 

Adorei este jogo no ps3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caramba...só sai remasterização?

pq não espera. e lançam continuações?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso não colocaram retrocompatibilidade. E assim está sendo resumido os lançamentos da nova geração. Vários remaster e poucas novidades. Estão fazendo de tudo. Só querem mesmo é $$$$$$$

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa Nordic está de brincadeira, remasterizaram o 2 e deixaram o 1 de lado... ai viu que o 3 não ia ficar pronto logo (ou nem começaram) e para não cair no esquecimento de novo decidem remasterizar o primeiro!

 

Péssima estratégia da empresa... dá para ver como são péssimos gerindo projeto. Podiam ter começado o 3, instigado com trailers e depois anunciarem a remasterização do primeiro e do segundo jogo em um bundle... assim colocaria o Darksiders novamente no mapa e abriria as portas para o terceiro jogo da série! Mas, fizeram tudo errado!

 

Por mais que eu goste do jogo, não comprarei as versões do PS4... do PS3 basta para mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal reclama dos remaster, mas tenho curtido bastante. Varios jogos que não peguei no ps3 posso jogar agora. Esse é mais caso desses.

 

Comprarei no futuro.

 

Concordo com você, vejo bastante gente reclamando e não consigo me encaixar nesse grupo, até porque alguns jogos passam batidos nas gerações passadas e um remaster é sempre bem vindo, vejo isso como ponto positivo ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com você, vejo bastante gente reclamando e não consigo me encaixar nesse grupo, até porque alguns jogos passam batidos nas gerações passadas e um remaster é sempre bem vindo, vejo isso como ponto positivo ...

 

Verdade, remasters são sempre bons para quem não pode jogar no ps3, como eu rsrs. Só fui jogar GOW 3 no PS4, o mesmo vale para Beyond Two Souls e Heavy Rain (que ainda vou jogar), TLOU e Tomb Raider. Os remasters só não podem atrapalhar as sequencias e jogos novos, mas de resto, só tem pontos positivos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade, remasters são sempre bons para quem não pode jogar no ps3, como eu rsrs. Só fui jogar GOW 3 no PS4, o mesmo vale para Beyond Two Souls e Heavy Rain (que ainda vou jogar), TLOU e Tomb Raider. Os remasters só não podem atrapalhar as sequencias e jogos novos, mas de resto, só tem pontos positivos.

 

Estou na mesma situação, tem diversos remasters na minha lista que eu não pude jogar ainda kkkkk

Mas você disse tudo, desde que não prejudique as sequencias, não vejo problema! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...