Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[myPSt] For Honor - Cadastre-se no beta do jogo; Necessita de conta no uplay.

Recommended Posts

For-Honor.jpg

 

O cadastro para a beta de For Honor, futuro título da Ubisoft, está aberto.

 

Clique aqui para realizar a inscrição. Vale ressaltar que é preciso uma conta Uplay (gratuita) para isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ja nao pretendo mais pegar esse jogo depois dos ultimos videos... pra mim vai ser igual starwars...

 

mais como e de graça vamos ver vai que me surpreenda

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ja nao pretendo mais pegar esse jogo depois dos ultimos videos... pra mim vai ser igual starwars...

 

mais como e de graça vamos ver vai que me surpreenda

Igual como?

Pelo pouco que to sabendo a primeira grande diferença é a campanha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Igual como?

Pelo pouco que to sabendo a primeira grande diferença é a campanha.

igual que digo e de criar expectativas e depois ficar abandonado por ai igual star wars...

 

lembro ate hoje de quando joguei BETA do Star wars eu criei uma HYPER tremenda pois ate entao parecia ser jogo show... apos poucas semanas do lançamento ja havia muita gente decepcionada e que o jogo em poucas semana ja enjoava

 

e a campanha que mais me decepciono pelos videos que postaram... tipo ele um MUSOU que voce começa... enfrenta uns comandantes... vai abrindo a porta pra enfrentar o general no final da fase... alem de ter uma mecanica simples de movimentação... posso estar errado mais nos ultimos videos nem umas finalizações que deixaria o jogo mais show teve...

 

bom isso por videos... quando ele foi apresentado o multiplayer havia me chamado a atenção... como e de graça esse BETA vai vir a acalhar se ele vale uma compra futura "mais nao no lançamento"

 

se ele for um MUSOU como aparenta ser.... prefiro esperar BERSERK que ja ja ta por ai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...