Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[PSX Brasil] Death Stranding - Veja o curto filme de abertura com o logo da Kojima Productions; Novos detalhes

Recommended Posts

 
Durante uma transmissão ao vivo na Comic-Con, Hideo Kojima revelou o filme do logo da Kojima Productions, que pode ser visto acima. Se você deseja saber mais sobre o seu desenvolvimento, clique aqui.
 
Em relação a Death Stranding, Kojima revela que, no momento, estão realizando diversos testes e quase decidiram qual engine usar. O teaser da E3 tinha o objetivo de mostrar os visuais apenas e, apesar disso, ela é em tempo real (seria possível pausá-la e olhar para qualquer lado) e essa cutscene estará no jogo. 
 
Kojima também está trabalhando no enredo, porém não pode revelar praticamente nada por ora. Um exemplo que ele deu na transmissão, e que não estará no jogo, é caso uma tsunami acertasse uma cidade: o quão grande a onda e a cidade podem ser processadas na engine escolhida. Isso precisa ser finalizado e decidido antes da cena ser criada.
 
O jogo será algo completamente diferente do mundo em que vivemos, mas ainda assim terá elementos familiares.
 
KojimaProd.jpg
 
Não relacionado ao jogo, Kojima disse que viu cerca de 85 filmes em 2016 e que teve pouco tempo para jogos. Porém, deseja jogar Pokémon GO quando retornar ao Japão.
 
Por fim, Kojima foi perguntado sobre o que diria ao Kojima de 25 anos atrás. "Ei, Hideo de 25 anos atrás, você sentirá que estará lutando sozinho e será difícil passar por tudo isso. Em 25 anos nada mudará, será a mesma coisa, portanto não se preocupe", respondeu.

 

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...