Ir para conteúdo
MamyBR

[IGN] Mega Drive compacto será relançado em comemoração aos 25 anos de Sonic

Recommended Posts

146928273568.jpgNão é apenas a Nintendo que vai relançar um console antigo. A SEGA anunciou que a versão compacta do Mega Drive com 80 jogos na memória vai voltar às lojas, em comemoração ao 25ª aniversário do Sonic.


 

O videogame foi listado na loja britânica Smyths e vem incluso com dois controles sem fio, além de oferecer suporte aos cartuchos originais do Mega Drive, quer sejam região PAL ou NTSC. Entre os jogos instalados na memória estão Sonic the Hedgehog 1 e 2, Streets of Rage, Shadow Dancer, Golden Axe e a trilogia Mortal Kombat.

 

Segundo a loja britânica este modelo custará 49,99 libras (cerca de 60 euros) e será comercializado em Outubro.

 


É possível que o anúncio oficial deste relançamento especial aconteça durante a San Diego Comic Con, pois a SEGA vai contar com um painel comemorativo do Sonic na noite desta sexta-feira (22).

 

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a SEGA lança esta versão compacta do Mega Drive. Mais do que isso, a Tectoy lançou no Brasil, em 2013, uma edição portátil do videogame, com jogos pré-instalados na memória.

 

Fonte: IGN | Eurogamer


  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mega Drive foi o console da minha infância. Joguei muito e gastei muita grana na locadora do chinês aqui na minha cidade.

 

Apesar disso prefiro ficar com o emulador e seus 300 jogos que tenho no meu PC do que comprar esse console com apenas 80 :D

 

Até a chegada da era de ouro dos RPGs no SNES, eu gostava mais do Mega Drive. :) A Sega estava inspiradíssima na época e lançava clássico atrás de clássico.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...