Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Mulher Maravilha e Besouro Azul são os novos personagens confirmados de Injustice 2; Trailer

Recommended Posts

27431229732_86a216f97e_k-ds1-670x445-con

 

A NetherRealm Studios divulgou hoje em um painel da Comic Con em San Diego novas informações sobre o futuro título de PS4, Injustice 2.

 

Primeiramente foi anunciado que Tom Taylor retornará aos quadrinhos dedicado à Injustice 2.

 

vcyXRFK.png

 

Em segundo lugar mas não menos importante, Mulher Maravilha e Besouro Azul foram confirmados no jogo:

 

r6XoS0R.png

16SfuDv.png

 

UVCFUoo.png

 

Trailer de gameplay dos personagens:

 

 

Fonte: DualShockers

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mulher Maravilha não é nenhuma surpresa, convenhamos. Mas o Besouro Azul é uma ótima adição. Só acho que ele levaria uma surra monstra dos mais fortes (Super Man, Wonder Woman, Batman e Apocalypse), porém conseguiria bater de frente com boa parte dos outros personagens.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mulher Maravilha não é nenhuma surpresa, convenhamos. Mas o Besouro Azul é uma ótima adição. Só acho que ele levaria uma surra monstra dos mais fortes (Super Man, Wonder Woman, Batman e Apocalypse), porém conseguiria bater de frente com boa parte dos outros personagens.

Vamos considerar que todos estão tomando as pílulas que Batman roubou :) (tem que ler os quadrinhos do injustice para sacar essas kkkk)

 

Ainda espero pela confirmação da Black canary, venho pensando como ela encaixaria bem no game na continuação do modo história.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos considerar que todos estão tomando as pílulas que Batman roubou :) (tem que ler os quadrinhos do injustice para sacar essas kkkk)

 

Ainda espero pela confirmação da Black canary, venho pensando como ela encaixaria bem no game na continuação do modo história.

 

Verdade, pra entender melhor tem que ler os quadrinhos que pro sinal estão bons demais!!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade, pra entender melhor tem que ler os quadrinhos que pro sinal estão bons demais!!!

Está muito bom mesmo o hq

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tem vídeo com o gameplay dos dois personagens.

 

 

No story-mode do Injustice 1, também eram mencionadas as pílulas com tecnologia Kryptoniana para ficar fortão.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos considerar que todos estão tomando as pílulas que Batman roubou :) (tem que ler os quadrinhos do injustice para sacar essas kkkk)

 

Ainda espero pela confirmação da Black canary, venho pensando como ela encaixaria bem no game na continuação do modo história.

 

Hm, btfe. Vou ver se baixo as hqs. Li só o começo, parei quando o Superman matou a Lois. Depois abandonei por falta de tempo e não retomei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hm, btfe. Vou ver se baixo as hqs. Li só o começo, parei quando o Superman matou a Lois. Depois abandonei por falta de tempo e não retomei.

Não precisa nem baixar se não quiser. Tem uns sites que vc lê online.por exemplo hqultimate

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa mulher-maravilha tá muito feia de rosto. Cadê aquela coisinha linda da Gal Gadot?? ♥

Nao sei pq , mas a netherrealm tem uma dificuldade absurda se fazer rostos femininos, todos parecem meio masculinizados. Até melhoraram um pouco no MK x , mas longe do ideal

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é. Apostaria que o Super Choque e o DarkSeid serão confirmados até o lançamento do jogo.

 

E pedir muito que tenha o Static (Super Choque)?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é. Apostaria que o Super Choque e o DarkSeid serão confirmados até o lançamento do jogo.

Deus te ouça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Darkseid eu até acredito que seja revelado como personagem principal, agora o super choque acredito que venha como DLC. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

azuEu não sei porque mas já esperava pelo Besouro Azul, e a MM acho que todo mundo já esperava... A jogabilidade está bem legal também!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De certa forma só espero que arrumem a jogabilidade, não gostei da forma como o primeiro game teve os comandos.

 

Só esperando confirmarem o arqueiro verde

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu Achei a luta do jogo bem fluida e maneira, mas a cara da mulher maravilha parece que foi colada por cima, ficou estranho D+!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...