Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] God of War | Sistema de Progressão e Medidor de Fúria

Recommended Posts

GodOfWar-ds1-670x377-constrain.jpg

 

Em entrevista ao Digital Trends, o diretor Cory Barlog revelou mais alguns detalhes do sistema de progressão e medidor de fúria de Kratos em God of War.

 

Durante a apresentação do jogo na E3 2016, há um momento em que o medidor de fúria de Kratos sobe e logo em seguida abaixa. Balrog explicou que diferentemente dos jogos anteriores, Kratos agora está tentando controlar a sua ira e esse elemento será de grande importância no jogo.

 

Segundo o diretor, o medidor de fúria faz parte da mecânica do jogo e não será algo que aumenta apenas para ser usado em combate mas sim algo que você deverá ter uma certa prudência ao usar pois ao abusar dessa ferramenta Kratos pode perder o controle. Não haverá consequências para o jogador, é apenas uma ilustração da narrativa.

 

Outro assunto discutido foi o sistema de progressão, que segundo Balrog irá mudar drasticamente nesse jogo.

"Vamos mudar o sistema de progressão drasticamente. O relacionamento entre Kratos e seu filho lhe permitirá até mudar suas roupas e se adaptar ao seu estilo de jogo. Se duas pessoas jogarem o jogo e compararem os resultados, no final minha aventura será diferente da sua. Nós não queremos criar um jogo linear. Estamos tentando dar às pessoas a oportunidade de escolher o seu próprio caminho no jogo."

 

 

God of War ainda está em desenvolvimento e será lançado somente em 2017.

 

Fonte: PSLifeStyle | BrasilGamer

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Nós não queremos criar um jogo linear. Estamos tentando dar às pessoas a oportunidade de escolher o seu próprio caminho no jogo."

 

Q U E D E L I C I A

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Venha pae, venha!

 

No primeiro anuncio sobre esse novo GoW, eu estava com um pé atrás, mas agora, agora vejo que sera delicioso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei dessa notícia; tem tudo a ver com o Kratos mais calminho agora fora da Grécia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Penso que a ideia é usar a fúria só em último caso, tipo já com o HP baixo. O ideal deve ser, passar de uma fase ou boss difícil cooperando com o menino.

 

Esse jogarei no lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que no final das contas o jogo não vai dar tanta liberdade assim, vai permitir um pouco de exploração, mas vai ter linearidade sim. Mas vamos ver né... Vou pegar de qualquer jeito e no lançamento ainda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cada noticia me deixa com mais expectativa! 
não sou fã da série, mais me agradou e muito o gameplay desse novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...