Ir para conteúdo

Recommended Posts

o Vita só aceita uma conta... então não tem como colocar uma americana, brasileira, europeia etc nele...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o Vita só aceita uma conta... então não tem como colocar uma americana, brasileira, europeia etc nele...

Nossa, entao nao tem como haver dois usuarios no mesmo aparelho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A conta do vita é atrelada ao cartão de memória. Pra ter mais de uma conta, só botando uma em cada cartão. Mas ainda assim, não tem como

jogar os games de uma conta em outra. Portanto, jogos de regiões diferentes da sua conta, só comprando em mídia física.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A conta do vita é atrelada ao cartão de memória. Pra ter mais de uma conta, só botando uma em cada cartão. Mas ainda assim, não tem como

jogar os games de uma conta em outra. Portanto, jogos de regiões diferentes da sua conta, só comprando em mídia física.

Minha conta americano se eu comprar jogo fisico br nao jogo nela? Se eu tiver dois cartoes ai posso ter dois usuários, uso um em cada cartao?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha conta americano se eu comprar jogo fisico br nao jogo nela? Se eu tiver dois cartoes ai posso ter dois usuários, uso um em cada cartao?

 

Não tem como acessar a psn de uma região através de uma conta de outra, pq o Vita não aceita duas contas no mesmo cartão.

Não é possível jogar algo da psn br na conta americana, por exemplo.

 

Os jogos físicos não têm esse problema, pq assim como o ps3 e ps4, o Vita não tem bloqueio de região pra mídias físicas.

Mas por exemplo: vc tem conta americana e compra um jogo europeu em mídia física, certo? Esse jogo vai rodar normalmente

no seu vita. Mas se quiser comprar dlc na psn não vai rodar, pq vai precisar comprar na psn européia, e a sua conta é americana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao tendo 2 cartoes posso ter dois usuários no mesmo aparelho

 

Como já disseram antes: um usuário por cartão. Se vc tiver 10 cartões, pode ter 10 usuários.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para o jogo físico não há limitação, então se você tiver 2 usuários em 2 cartões diferentes, ambos poderão jogar o jogo físico. Não importando a região.

 

Minha conta americano se eu comprar jogo fisico br nao jogo nela? Se eu tiver dois cartoes ai posso ter dois usuários, uso um em cada cartao?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...