Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] DLC "Naval Strike" de Battlefield 4 encontra-se gratuito na PSN (PS3 | PS4)

Recommended Posts

Como prometido anteriormente, os DLCs de Battlefield 4 e Battlefield: Hardline seriam dados gratuitamente para comemorar o anúncio de Battlefield 1.
 


 
GhJYmj5.png
 
Nesta semana, o DLC "Naval Strike" de Battlefield 4 pode ser baixado gratuitamente na PSN para PS3 e PS4.
 
Pode baixar eles através dos seguintes links:

O DLC estará disponível gratuitamente até o dia 25 de Julho 
 
Fonte: BF

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa!!!

 

Peguei de novo, sempre que sai, vou lá e pego, graças à você....

 

Obrigado, blackgndrf

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais um !? daki a poko vou ter q baixar dnvo pq o meu bf4 ta virando premium edition.

 

:coolface:

 

A minha intenção é exatamente esta!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei já que ta de graça. Tenho o BF4 pro PS3 mas joguei tanto ele que já to enjoado, se eu voltar a jogar vai ser no PS4 mas não to afim de comprar jogos que já joguei em outra plataforma, quem sabe se vier em alguma promo por preço de "banana".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa! Já tinha essa pq veio na edição premium do BF4. Espero que venham mais do Hardline, assim vou ter a premium desse também kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ai sim, só falta uma do BF4

 

Peguei já que ta de graça. Tenho o BF4 pro PS3 mas joguei tanto ele que já to enjoado, se eu voltar a jogar vai ser no PS4 mas não to afim de comprar jogos que já joguei em outra plataforma, quem sabe se vier em alguma promo por preço de "banana".

pior que já teve varias promos do bf4 pro ps4 a preço de banana, na ultima estava a R$15,00

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ai sim, só falta uma do BF4

 

pior que já teve varias promos do bf4 pro ps4 a preço de banana, na ultima estava a R$15,00

Que pena que perdi, as ultimas do BF4 que eu vi tava na faixa dos 30 - 40 reais ou nessa ultima que é um bundle com o hardline por 70 e poucos reais, 15 reais é o que eu pagaria mesmo. De qualquer jeito não vai fazer falta, platinei e  aproveitei muito o multiplayer dele no PS3 quando peguei ele no mês do lançamento, e daqui a pouco sai o BF1 que eu quero pegar no lançamento ou perto dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...