Ir para conteúdo

Foto
VITA DIGITAL

Bug e glitch Guacamelee

Melhor Resposta cloudfxgamer, 18 julho 2016 - 20:24

O troféus dos baús não é bugado, não sei se foi um erro da desenvolvedora do jogo ou glitch, mas existe um baú a mais no total exibido pelo jogo. Se o jogo mostra 26 baús, tem um faltando.

Tem esse glitch sim, mas não pode estar com o jogo atualizado.

Visualizar todo o conteúdo do post

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

#1 danccrippa

Postado 18 julho 2016 - 20:19

Boa noite galera! Estou com dúvidas em relação a algumas coisas do Guacamelee (versão "normal").

Primeira: É verdade que o troféu de pegar todos os baús do jogo está bugado, caso eu jogue com o jogo atualizado? (que é meu caso)

Segunda: Li por ai que tem um glitch em relação ao troféu de matar o último boss no nível hard, em que se eu ir para o menu antes de enfrenta-lo e fizer o código que aumenta a dificuldade do jogo, assim que eu vence-lo irei ganhar esse troféu? e esse glitch não funciona mais se eu tiver com a última atualização do jogo?

PS: Estou enfrentando o Jaguar Javier (já morri umas 20 vezes pra ele u.u), e queria saber dessas informações, pois dependendo do caso, terei que assinar a plus só pra salvar o save na nuvem e depois baixar o jogo sem o patch e terminar o game.

PS²: Só estou perguntando nesse momento pq as informações  que encontrei a respeito disso já estão meio desatualizadas, ai queria saber se atualmente ainda é possível esses roles.

danccrippa.png
tumblr_no97j8D2nY1r7rm1so2_500.gif

#2 cloudfxgamer

•  joaovitorlana
  • Nome:Vitor

Postado 18 julho 2016 - 20:24   Melhor Resposta

O troféus dos baús não é bugado, não sei se foi um erro da desenvolvedora do jogo ou glitch, mas existe um baú a mais no total exibido pelo jogo. Se o jogo mostra 26 baús, tem um faltando.

Tem esse glitch sim, mas não pode estar com o jogo atualizado.

#3 danccrippa

Postado 18 julho 2016 - 21:02

Vish, vou ter que gastar 15 conto só pra não ter que zerar o jogo no hard novamente u.u

Entendi, vou procurar saber a localização exata desses baús.

Obrigado.

danccrippa.png

#4 Henrik_ES

Postado 18 julho 2016 - 22:54

Vish, vou ter que gastar 15 conto só pra não ter que zerar o jogo no hard novamente u.u

Entendi, vou procurar saber a localização exata desses baús.

Obrigado.

E porque vc precisa assinar a Plus??? Acho que não precisa.

Henrik_ES.png

#5 danccrippa

Postado 18 julho 2016 - 23:24

E porque vc precisa assinar a Plus??? Acho que não precisa.

Como que eu sincronizaria meu save, pra depois eu excluir o game e instalar ele novamente sem a atualização e depois sincronizar o save com o game novamente?

Pois que eu saiba, precisa da plus pra fazer isso. Você sabe de alguma outra forma?

danccrippa.png

#6 gonzopcc

Postado 19 julho 2016 - 00:48

Como que eu sincronizaria meu save, pra depois eu excluir o game e instalar ele novamente sem a atualização e depois sincronizar o save com o game novamente?

Pois que eu saiba, precisa da plus pra fazer isso. Você sabe de alguma outra forma?

Dá pra copiar o save em pen-drive não???

FORÇA SEMPRE

Perfil no TJ: http://www.trocajogo...rofile/gonzopcc
Minhas Recomendações: http://mypst.com.br/...acoes-gonzopcc/

#7 danccrippa

Postado 19 julho 2016 - 00:52

Dá pra passar para o computador, mas não só o save (o save fica incorporado no jogo, logo tem que passar o jogo para o pc). E ai que entra a questão, se eu passo o game para o pc e baixo o game para o vita novamente e depois como que vou passar o save pro novo game baixado? =/

(nunca passaei nenhum jogo para o pc, mas lendo por ai foi o que fiquei sabendo)

Editado por danccrippa, 19 julho 2016 - 00:54.

danccrippa.png

#8 Henrik_ES

Postado 19 julho 2016 - 20:59

Dá pra passar para o computador, mas não só o save (o save fica incorporado no jogo, logo tem que passar o jogo para o pc). E ai que entra a questão, se eu passo o game para o pc e baixo o game para o vita novamente e depois como que vou passar o save pro novo game baixado? =/

(nunca passaei nenhum jogo para o pc, mas lendo por ai foi o que fiquei sabendo)

Acho que não hein. Vc não ta fazendo confusão?

Posso estar muito enganado, mas eu acho que deletar os saves e deletar os jogos são coisas distintas. Tanto é que ficam em pastas diferentes. Acho que vc consegue deletar o jogo e manter o save.

Mas aí não posso pedir pra vc fazer o teste...

Universitários me ajudem!!!  kkkkkkkk

E tem o lance do pendrive também.

Ah, mas agora to vendo que é de Vita! Aí é diferente, o save vai junto mesmo.

Editado por Henrik_ES, 19 julho 2016 - 21:01.

Henrik_ES.png

#9 alexminasepm82

Postado 20 julho 2016 - 08:00

Acho que não hein. Vc não ta fazendo confusão?
Posso estar muito enganado, mas eu acho que deletar os saves e deletar os jogos são coisas distintas. Tanto é que ficam em pastas diferentes. Acho que vc consegue deletar o jogo e manter o save.
Mas aí não posso pedir pra vc fazer o teste...
Universitários me ajudem!!! kkkkkkkk

E tem o lance do pendrive também.

Ah, mas agora to vendo que é de Vita! Aí é diferente, o save vai junto mesmo.

Pelo que entendi tá falando da versão do vita né? Não dá para deletar o jogo é manter o save não... ou faz upload pra nuuvem ou salva no PC.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

#10 Guest_bruxu__*

Postado 16 janeiro 2017 - 15:55

Cuidado, usar Glitch aqui no Mypst é passível de banimento.  :duvida:

#11 zenny_play

Postado 18 janeiro 2017 - 00:47

Cuidado, usar Glitch aqui no Mypst é passível de banimento.  :duvida:

mano adimirava sua id e voce foi banido porque

​​

Zenny_play.png?0.143390463934

Zenny_play.png

#12 Guest_bruxu__*

Postado 18 janeiro 2017 - 15:39

mano adimirava sua id e voce foi banido porque

Por usar um glitch no jogo Volume para Ps4. Eles consideraram usar Glitch ser uma especie de save-hack, não é um save-hack normal mais é um save-hack. Vai entender esses cara, não sabem nem o que falam.

Então o cara que usou o Glitch pra fazer o troféu do Draft no Fifa17, do God of War3 de ir direto pro chefe na segunda jogada, do Uncharted 4, e tantos outros jogos mais conhecidos que possuem glitch terão que ser banido

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos