Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JULIANOSPL

Bug The Flash

Recommended Posts

Buenas, recentemente conquistei meu primeiro velocista no 100% do jogo Silent Hill Book Of Memories, entretando não aparece nos destaques no perfil, não aparece o contorno vermelho no jogo e também não ganhei a badge the flash.. 

 

Podem verificar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhei o seu perfil, nas badges não aparece nenhuma de velocista e tartaruga, nem as que ainda não foram conquistadas.

Tem um registro de velocista pra vc do jogo Silent Hill Book of Memories, do Vita. Mas vc fez a platina em 126 dias, e o velocista

na página do jogo fez em 11, então tem dois velocistas... Além disso, quando clico no ícone de velocista no seu perfil, o silent hill

é mostrado como um 100% , mas ele é platina.

 

O jogo seria o silent hill mesmo ou algum outro?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhei o seu perfil, nas badges não aparece nenhuma de velocista e tartaruga, nem as que ainda não foram conquistadas.

Tem um registro de velocista pra vc do jogo Silent Hill Book of Memories, do Vita. Mas vc fez a platina em 126 dias, e o velocista

na página do jogo fez em 11, então tem dois velocistas... Além disso, quando clico no ícone de velocista no seu perfil, o silent hill

é mostrado como um 100% , mas ele é platina.

 

O jogo seria o silent hill mesmo ou algum outro?

 

Dei uma olhada no perfil dele também.

Ele tem Velocista de 100% (Platina + DLC's). Não sei se contabiliza a Badge pra isso. Acho que só para Platina, sem as DLC's.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma olhada no perfil dele também.

Ele tem Velocista de 100% (Platina + DLC's). Não sei se contabiliza a Badge pra isso. Acho que só para Platina, sem as DLC's.

 

Solucionado o mistério! Nem tinha prestado atenção nisso rsrs

Badge e a marcação que ele comentou é só pro velocista de platina mesmo, não conta a DLC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Solucionado o mistério! Nem tinha prestado atenção nisso rsrs

Badge e a marcação que ele comentou é só pro velocista de platina mesmo, não conta a DLC.

 

Sim. Inclusive eu estava dando uma olhada em um outro game que eu sei que tem DLC's a parte. No caso o GTA V para PS3

O usuário "Joao_Novaes-BR" tem o Velocista de 100% (Jogo+DLC), mas em suas Badges não tem a de Velocista.

 

Acredito que caso solucionado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Buenas, recentemente conquistei meu primeiro velocista no 100% do jogo Silent Hill Book Of Memories, entretando não aparece nos destaques no perfil, não aparece o contorno vermelho no jogo e também não ganhei a badge the flash.. 

 

Podem verificar?

 

Conforme o DeadLockBR falou aí em cima, não existe badge pra fazer jogo+dlc. O registro do seu velocista fica lá no seu perfil

e na página do jogo, mas a badge é só pro velocista da platina, assim como aquela moldura com o "v" no ícone do jogo no seu card.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conforme o DeadLockBR falou aí em cima, não existe badge pra fazer jogo+dlc. O registro do seu velocista fica lá no seu perfil

e na página do jogo, mas a badge é só pro velocista da platina, assim como aquela moldura com o "v" no ícone do jogo no seu card.

 

Que Tristeza bitcho, mas valeuuu mesmo assim..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Problema resolvido, tópico fechado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...