Ir para conteúdo
lucassfurtado

Sugestão ~primordial [erro?]

Recommended Posts

fabricio teria como tu fazer com que o portal abrisse em uma nova aba invés de substituir a atual (o contrario funciona portal ->fórum / fórum em nova aba porem fórum -> portal a pagina do portal substitui a do fórum) 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fabricio teria como tu fazer com que o portal abrisse em uma nova aba invés de substituir a atual (o contrario funciona portal ->fórum / fórum em nova aba porem fórum -> portal a pagina do portal substitui a do fórum) 

 

Edit: agora é que entendi o que você quis dizer kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Não era assim anteriormente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Edit: agora é que entendi o que você quis dizer kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Não era assim anteriormente?

kkkkkk 

 

não :/ sempre foi assim só que recentemente ta me aborrecendo asuhasuhasu 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra coisa que incomoda, naõ sei se é erro daqui, quando apago a aba de pesquisa ela continua lá, tenho que recarregar a página ou escrever algo aleatório pra ela não achar resultado e ficar menor

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra coisa que incomoda, naõ sei se é erro daqui, quando apago a aba de pesquisa ela continua lá, tenho que recarregar a página ou escrever algo aleatório pra ela não achar resultado e ficar menor

mesma coisa aqui, é muito irritante kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Feito


mesma coisa aqui, é muito irritante kkkkk

 

não é só clicar no X?

Testei agora e funciona...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Feito

Tem como fazer isso com o "Perfil no Portal" também?

Clicar para ver o perfil e abrir uma nova aba, não substituir a atual.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando a sugestão, tem algo no portal que também me incomoda. Vou dá um exemplo pra ficar mais claro:

 

 

Menu --> Jogos --> Letra G --> God of War

 

Vi o que queria em relação ao jogo (no exemplo, God of War) e agora quero voltar pra lista de jogos com a letra que escolhi (no exemplo, letra G), clico no botão "voltar" do navegador. Porém, sempre que faço isso acaba voltando pro início (letra A) e não pra letra que tinha escolhido anteriormente. Sei que pode parecer besteira, mas é apenas uma sugestão.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando a sugestão, tem algo no portal que também me incomoda. Vou dá um exemplo pra ficar mais claro:

 

 

Menu --> Jogos --> Letra G --> God of War

 

Vi o que queria em relação ao jogo (no exemplo, God of War) e agora quero voltar pra lista de jogos com a letra que escolhi (no exemplo, letra G), clico no botão "voltar" do navegador. Porém, sempre que faço isso acaba voltando pro início (letra A) e não pra letra que tinha escolhido anteriormente. Sei que pode parecer besteira, mas é apenas uma sugestão.

 

up pra a sugestão do elton 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando a sugestão, tem algo no portal que também me incomoda. Vou dá um exemplo pra ficar mais claro:

 

 

Menu --> Jogos --> Letra G --> God of War

 

Vi o que queria em relação ao jogo (no exemplo, God of War) e agora quero voltar pra lista de jogos com a letra que escolhi (no exemplo, letra G), clico no botão "voltar" do navegador. Porém, sempre que faço isso acaba voltando pro início (letra A) e não pra letra que tinha escolhido anteriormente. Sei que pode parecer besteira, mas é apenas uma sugestão.

 

Sempre me incomodou também, por isso que eu sempre escolho a opção de abrir o link do jogo em uma nova guia, mas se mudar como você sugeriu é bem melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

up 

 

regefurtado?!!?!?!?!?!!?!?!!?!?!

 

Estava me perguntando, porque o surtadinho sumiu... e agora conheço o irmão gemeo dele!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

regefurtado?!!?!?!?!?!!?!?!!?!?!

 

Estava me perguntando, porque o surtadinho sumiu... e agora conheço o irmão gemeo dele!

asuhsauhsa 

 

lucass foi banida e eu to usando essa por enquanto pra vender alguns jogos e postar alguns ups em ideias bacanas sauisahusahsauhsa 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

asuhsauhsa 

 

lucass foi banida e eu to usando essa por enquanto pra vender alguns jogos e postar alguns ups em ideias bacanas sauisahusahsauhsa 

 

hahahaahaa, ainda bem que o banimento é na conta e não na pessoa né?! Mas em todo caso tu pode dizer que é outro surtado da família!!!!

 

E Up pra ideia do manolo Surtado, ele era surtado, mas gente boa... meio incompreendido... mas fazer o que?! Quem agrada a todos... não é mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahahaahaa, ainda bem que o banimento é na conta e não na pessoa né?! Mas em todo caso tu pode dizer que é outro surtado da família!!!!

 

E Up pra ideia do manolo Surtado, ele era surtado, mas gente boa... meio incompreendido... mas fazer o que?! Quem agrada a todos... não é mesmo?

well, nem jesus conseguiu agradar né sauihsauhasuisa sim eu me comparei a jesus nessa afirmação UASHUSAH 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha o ban!!

 

Quanto a sugestão do amigo, é complicado, o sistema foi todo desenhado em ajax, numa época que o "history" para ajax era meio obscuro.

Acho difícil mexermos nisso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fica a sugestão de quando clicar no link do portal, use o click do disco do meio, isso faz com que todos os links sejam abertos em uma nova aba em qualquer navegador.

 

Não é a solução que você queria, mas já ajuda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...