Ir para conteúdo

Foto

Novas badges para o dia do Amigo

• Por favor, faça o login para responder
86 respostas neste tópico

#81 shadownmugao

Postado 20 julho 2017 - 21:08

Opa boa noite, fiquei o dia todo pegando troféu por causa dessas badges, a de luta arcade veio, porém a de jogo coop não, fiz o Tom Clancy's H.A.W.X. Gostaria de saber se ele não serve, mas podemos fazer a campanha dele inteira em coop. Aguardo resposta. Agradeço desde já.

#82 MGZoio

• Nome:Anderson

Postado 20 julho 2017 - 22:36

Opa boa noite, fiquei o dia todo pegando troféu por causa dessas badges, a de luta arcade veio, porém a de jogo coop não, fiz o Tom Clancy's H.A.W.X. Gostaria de saber se ele não serve, mas podemos fazer a campanha dele inteira em coop. Aguardo resposta. Agradeço desde já.

Ele não tinha a tag. Pegue outro troféu qualquer e atualize

MGZoio.png

:platinum: Platinas, :psn:100%, ytTEWuc.pngGuias e Clube da Luta!
Spoiler

#83 seifmedeiros

Postado 21 julho 2017 - 01:57

Bom dia. 

Fiz o jogo Megamind para a Badge (Best Friend Forever), mas a ela não apareceu. Por favor, incluam esse jogo para eu poder conseguir a badge. 

Desde já, agradeço.

Imagem Postada

#84 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 21 julho 2017 - 09:07

Coloca lá a tag nos Resident Evil 5 e 6, e se não me engano o Revelations 2 também permite coop online... ;)

EDIT.: Ah, o Devil May Cry 3 HD também é possível coop. ;)

#85 MGZoio

Postado 21 julho 2017 - 19:25

Bom dia. 

Fiz o jogo Megamind para a Badge (Best Friend Forever), mas a ela não apareceu. Por favor, incluam esse jogo para eu poder conseguir a badge. 

Desde já, agradeço.

Coloca lá a tag nos Resident Evil 5 e 6, e se não me engano o Revelations 2 também permite coop online... ;)

EDIT.: Ah, o Devil May Cry 3 HD também é possível coop. ;)

Alguém já havia add

MGZoio.png

Spoiler

#86 ckendrigo

Postado 22 julho 2017 - 23:22

A pergunta que não quer calar:

É cumulativo? 

Por favor diga que sim, Fiz  a Best Rivals, mas por 1!!!! troféu não peguei a BFF. Peço que considerem ser cumulativo pois: 

- Não são muitos jogos coop à disposição pessoal de cada um(jogo tá caro...) - sei que existem muitos jogos, mas não acessiveis. Eu por ex, fiz os 9 troféus em 3 jogos diferentes.

- É difícil e demorado fazer 10 troféus em jogos tipo coop. 

- Já fiz a maioria dos meus coops, com medo do apagão dos servers. :face1:

- Só falta 1! Ajuda aí! kkkk Tô sem tempo de jogar! Muito amigo para cumprimentar.

ckendrigo.png

#87 MGZoio

Postado 22 julho 2017 - 23:31

A pergunta que não quer calar:

É cumulativo? 

Por favor diga que sim, Fiz  a Best Rivals, mas por 1!!!! troféu não peguei a BFF. Peço que considerem ser cumulativo pois: 

- Não são muitos jogos coop à disposição pessoal de cada um(jogo tá caro...) - sei que existem muitos jogos, mas não acessiveis. Eu por ex, fiz os 9 troféus em 3 jogos diferentes.

- É difícil e demorado fazer 10 troféus em jogos tipo coop. 

- Já fiz a maioria dos meus coops, com medo do apagão dos servers. :face1:

- Só falta 1! Ajuda aí! kkkk Tô sem tempo de jogar! Muito amigo para cumprimentar.

Infelizmente pra vc não são não.... Boa sorte ano que vem

Jogo coop tem a rodo, é só procurar, fazer amizades, participar de grupos de compras e outros meios que tem aí, vc consegue jogo rapidinho e bem baratinho

MGZoio.png

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos