Ir para conteúdo
gabriellobo1101

STAFF - Lista de Membros 2019

Recommended Posts

Bacana. Queria deixar meus agradecimentos especiais pra galera da Notícias (especialmente ao black e a mammy), vcs são fodas!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhh agora eu sei com quem eu devo reclamar.....hahaha

Brincadeira galera, parabéns pelo excelente trabalho.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manolos, agora o trabalho está completo. Além de indicar todos da staff, também colocamos suas funções de forma a melhor informar a comunidade a respeito do trabalho de cada um.

 

Espero que tenham gostado!

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nosso toque Português se foi (pediu sua retirada devido a compromissos particulares), danibas não faz mais parte da moderação, sequer da análise de guias.

 

Ainda, rafatsilva também pediu sua retirada da equipe de badges.

 

Sentiremos falta de ambos, mas (in)felizmente, vida que segue.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nosso toque Português se foi (pediu sua retirada devido a compromissos particulares), danibas não faz mais parte da moderação, sequer da análise de guias.

 

Ainda, rafatsilva também pediu sua retirada da equipe de badges.

 

Sentiremos falta de ambos, mas (in)felizmente, vida que segue.

 

Movimento apertou na padaria

 

Brinks

 

Que padaria o que só fachada isso, nosso saudoso português, vulgo Danibas, abriu uma casa da luz vermelha nas montanhas, só com garotas francesas.

 

Ai tem, a padaria dos parentes movimentando o dinheiro, e por trás disso a venda de cogumelos coloridos e alucinógenos o azul da brisa de três dias e a administração de garotas da vida.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Que padaria o que só fachada isso, nosso saudoso português, vulgo Danibas, abriu uma casa da luz vermelha nas montanhas, só com garotas francesas.

 

Ai tem, a padaria dos parentes movimentando o dinheiro, e por trás disso a venda de cogumelos coloridos e alucinógenos o azul da brisa de três dias e a administração de garotas da vida.

Então é o movimento da venda de cacetes, aliado aos alucinógenos, mais a exploração de seres humanos... Minha nossa.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que padaria o que só fachada isso, nosso saudoso português, vulgo Danibas, abriu uma casa da luz vermelha nas montanhas, só com garotas francesas.

 

Ai tem, a padaria dos parentes movimentando o dinheiro, e por trás disso a venda de cogumelos coloridos e alucinógenos o azul da brisa de três dias e a administração de garotas da vida.

 

 

Então é o movimento da venda de cacetes, aliado aos alucinógenos, mais a exploração de seres humanos... Minha nossa.

kkkkkkkkkkkkkkkkk, não sabia que nosso Português era dado a essas coisas...XD.

 

Brincadeiras à parte, O Rafa e Daniba vão deixar saudade, com certeza, Deus abençõe a vida deles.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Movimento apertou na padaria

 

Brinks

 

 

 

Que padaria o que só fachada isso, nosso saudoso português, vulgo Danibas, abriu uma casa da luz vermelha nas montanhas, só com garotas francesas.

 

Ai tem, a padaria dos parentes movimentando o dinheiro, e por trás disso a venda de cogumelos coloridos e alucinógenos o azul da brisa de três dias e a administração de garotas da vida.

 

 

Então é o movimento da venda de cacetes, aliado aos alucinógenos, mais a exploração de seres humanos... Minha nossa.

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk, não sabia que nosso Português era dado a essas coisas...XD.

 

Brincadeiras à parte, O Rafa e Daniba vão deixar saudade, com certeza, Deus abençõe a vida deles.

Acabaram de expor meus planos de genio para me tornar o Senhor da Montanha mais rico do mundo... agora terei que vos silenciar.

 

Espero que sim Lucas, é bom que o pai Odin e companhia me ajudem, Universidade não vai ser fácil :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabaram de expor meus planos de genio para me tornar o Senhor da Montanha mais rico do mundo... agora terei que vos silenciar.

 

Espero que sim Lucas, é bom que o pai Odin e companhia me ajudem, Universidade não vai ser fácil :D

Delato meixxmo, cortou meu suprimento vitalício de cogumelos por ter trocado sua irmã por uma asiana, huahaeuea

 

 

Desgurpa, hora de parar com o off aqui.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desgurpa, hora de parar com o off aqui.

Exato, senão serei obrigado a podar.

 

E mais tarde vou alterar novamente a lista.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prezados, a lista está atualizada para 31/10/2016.

 

Se repararam bem, agora contamos com mais 2 membros na equipe de guias, são eles: LucasIIGD e xQueiquers (antigo Frossth).

 

Ainda, o GIBATSAN passou a ser o responsável pela área de Denúncias.

 

Tendo em vista a infelicidade da saída do moderador eduhlopes, este foi substituído pelo cloudfxgamer, que é tão competente quanto, para nossa felicidade.

 

E por fim, mas não menos importante, os vales europeus necessitam da ajuda de danielsaraiva, razão pela qual também pediu o afastamento da moderação e da equipe de guias.

 

Manolos, é isso.

 

Saibam que toda a staff e administração estão sempre à disposição.

 

:legal:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso pedir minha inclusão nesta humilde lista? Neste mês virei moderador de badge \o/ =]

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso pedir minha inclusão nesta humilde lista? Neste mês virei moderador de badge \ o/ =]

Favor providenciar o card de $20 Obamas.

 

Incluído.

 

:legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso pedir minha inclusão nesta humilde lista? Neste mês virei moderador de badge \ o/ =]

 

:champion:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso pedir minha inclusão nesta humilde lista? Neste mês virei moderador de badge \ o/ =]

Seja bem vindo à equipe meu querido. :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos o/

 

E Gabriel, pensarei no seu caso, se um dia eu arrumar um cartão internacional ( não tenho nem nacional, então...)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos o/

 

E Gabriel, pensarei no seu caso, se um dia eu arrumar um cartão internacional ( não tenho nem nacional, então...)

É brincadeira, mas sempre estou disponível para receber doações.

 

Abraço e seja bem-vindo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns a toda a equipe... ficou legal postar as funções de cada grupo.

 

O Fórum só tem a melhorar com essas feras  :victory:

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...