Ir para conteúdo

Foto

Badge Hannah Montana

• Por favor, faça o login para responder
43 respostas neste tópico

#41 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 11 maio 2018 - 18:37

A kenga passou voando na minha tela... igual ao amigo que postou há um tempo atrás, estava usando o touchpad e acabei congelando, tomei um susto... qnd fui clicar já era... primeira vez que vejo essa danada HUIAHEIUAHIUEHAIUE A badge tá funcionando mesmo? ou é só a maluca que tá aparecendo aleatoriamente só de sacanagem? ahiuaheiuahuea

Tá funfando de boas. É só clicar na vagaba

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#42 FelipeFabricioBr

•  felipefabriciodasilva10@gmail.com
  • Nome:Felipe Fabricio Da Silva

Postado 06 junho 2018 - 23:02

A pergunta que não quer calar : Da onde surgiu a ideia dessa badge? pq especificamente ela foi a escolhida para ser a grande mussa myPSt? kkkk :face3:   

CARD

FelipeFabricioBr.png?0.795056571428

HALL

FelipeFabricioBr-hall.png?0.795056571428

#43 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 18 junho 2018 - 01:25

A pergunta que não quer calar : Da onde surgiu a ideia dessa badge? pq especificamente ela foi a escolhida para ser a grande mussa myPSt? kkkk 

Mals a demora...

A Miley é a musa daqui simplesmente pelos trophy whores que andavam por essas terras a tempos atrás e que, por causa de troféus e principalmente do ranking, não se importavam em expor em seus cards essa vergonhosa platina (na época Miley Cirus ainda era vista como uma adolescente inocente da disney e esse jogo é para o mesmo público alvo, então ver e saber que um monte de marmanjo barbudo jogou isso... é osso... )

Por ser uma platina relativamente fácil os cara ia pra cima mesmo sem dó. Tanto se falou nela e no embaraço dessa platina que ela virou musa

Depois deste sucesso, tbm foram exploradas as disneytinas que do emsmo modo eram vistas com certo descaso até a chegada do PS4

Hj em dia qualquer um ostenta My name is Mayo com o maior orgulho, incluindo eu  :hehe:

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#44 FelipeFabricioBr

•  felipefabriciodasilva10@gmail.com
  • Nome:Felipe Fabricio Da Silva

Postado 18 junho 2018 - 01:42

Mals a demora...

A Miley é a musa daqui simplesmente pelos trophy whores que andavam por essas terras a tempos atrás e que, por causa de troféus e principalmente do ranking, não se importavam em expor em seus cards essa vergonhosa platina (na época Miley Cirus ainda era vista como uma adolescente inocente da disney e esse jogo é para o mesmo público alvo, então ver e saber que um monte de marmanjo barbudo jogou isso... é osso... )

Por ser uma platina relativamente fácil os cara ia pra cima mesmo sem dó. Tanto se falou nela e no embaraço dessa platina que ela virou musa

Depois deste sucesso, tbm foram exploradas as disneytinas que do emsmo modo eram vistas com certo descaso até a chegada do PS4

Hj em dia qualquer um ostenta My name is Mayo com o maior orgulho, incluindo eu  :hehe:

Hehehehe pra falar a verdade até eu se me dessem o jogo tenho "coragem" de platinar e deixar no card, o que não tira os troféus da gente os aumenta kkk  :champion:

Editado por FelipeFabricioBr, 18 junho 2018 - 01:43.

CARD

FelipeFabricioBr.png?0.795056571428

HALL

FelipeFabricioBr-hall.png?0.795056571428

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos