Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Lançamentos de jogos do PS3 para o mês de Julho de 2016.

Recommended Posts

ps3-header.jpg

 

 

 

Até o fechamento dessa edição, o Tio não conseguiu localizar nem um lançamento para Julho do PlayStation 3 em sites de vendas, sites de releases ou qualquer um usado para pesquisa por esse que vos escreve.....O ultimo que sair apague a luz! (LOL)

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novidade acontecer isso heheheheheh. O bom que ainda tenho muitos jogos de PS3 que não joguei, mas comprarei apenas os que não vierem remasterizados pra PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É... O fim chegou mesmo... Descanse em paz velho guerreiro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AND NOW.... THE BEGINNING.....

 

                                 OF THE END!!!!!!!

 

 

you-died.jpg

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu caso, morrendo ou não. Se eu platinasse um jogo por mês. Eu ainda teria jogos por uns três anos. Fora que ainda não adquiri.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo bem que a prioridade dos lançamentos seja para o PS4... por mim está de boa, tenho muitos jogos de PS3 para jogar ainda...

 

O que não pode acontecer, é a Sony fechar a PSN do PS3... pois aí sim, vai acabar de vez com as conquistas de troféus para todos os games do PS3.

 

Espero que a PSN do memorável PS3 dure pelo menos mais uns 10 anos.

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse ano ainda vai ter alguns lançamentos pra ele, acho que no meio do ano que vem (pra não dizer no começo, pq ne) já vai morrer tudo de vez 

 

:okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo bem que a prioridade dos lançamentos seja para o PS4... por mim está de boa, tenho muitos jogos de PS3 para jogar ainda...

 

O que não pode acontecer, é a Sony fechar a PSN do PS3... pois aí sim, vai acabar de vez com as conquistas de troféus para todos os games do PS3.

 

Espero que a PSN do memorável PS3 dure pelo menos mais uns 10 anos.

Nem sabia que poderia acabar com a PSN, como faço então para fazer backup dos jogos que comprei na PSN?

 

Em post anterior, fiz um questionamento semelhante e com argumentos contrários ao possível fim do Ps3. Em resposta, outros colegas do fórum me apontaram evidências como a drástica diminuição de lançamentos e fechamento de algumas linhas de produção de Ps3. Então neste sentido, o Ps3 logo vai acabar. Mas o suporte ao Ps3 pela Psn acabar agora não faz sentido, seria como um tiro no pé. Existe muito potencial de vendas ainda para o Ps3 por lá. Quando finalmente tirarem o acesso a PSN do Ps3, provavelmente será na época que todos estiverem com o Ps5 Neo ou algo parecido e ninguém mais estiver lembrando do velho e bom Ps3.

Posso estar enganado, mas por enquanto é o que acredito.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enquanto a Telltale lançar jogo, eu duvido que não sai nenhum para PS3.

Já no caso da Ubisoft, eu acredito que não saia mais nenhum para PS3, a empresa já demonstrou isso com Far Cry Primal, Rainbow Six: Siege, até no novo South Park : The fractured but whole (acho que é assim que se escreve, e desculpa caso cometi algum erro nos nomes).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ps3 ainda vai longe em questão de acesso a psn e ate alguns jogos...

o próprio ps2 foi longe, o último jogo lançado se nao me engano foi o pes14 em 2013...

espero que mais uns 2 anos ate o ps3 entrar no limbo...mas a psn continua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enquanto a Telltale lançar jogo, eu duvido que não sai nenhum para PS3.

Já no caso da Ubisoft, eu acredito que não saia mais nenhum para PS3, a empresa já demonstrou isso com Far Cry Primal, Rainbow Six: Siege, até no novo South Park : The fractured but whole (acho que é assim que se escreve, e desculpa caso cometi algum erro nos nomes).

A ubi foi uma das primeiras a apoiar a nova geração, acho que o último ps3 dela foi ac rogue
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho jogo pra caramba ainda do PS3 que nem chegou a entrar no console rsrs..como disse alguém aqui mesmo..se for jogar todos ainda vai durar uns anos..

 

De qq forma foi uma belíssima aquisição :) Qdo realmente morrer deixará boas lembranças..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem sabia que poderia acabar com a PSN, como faço então para fazer backup dos jogos que comprei na PSN?

 

Podem, não leu isso quando aceitou os termos :D

 

Um amigo disse que leu uma parte e o negócio é bizarro, não me lembro bem como ele descreveu, pois isso foi há algum tempo, mas ele disse algo como: Se quiserem desligar tudo e te deixar sem os jogos digitais, eles podem. Basicamente você alugou o direito de jogar pelo tempo em que a Sony quiser manter o serviço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...