Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[PSBlog] Adventures of Mana chega hoje ao PS Vita

Recommended Posts

 

 

O texto abaixo foi publicado no PlayStation Blog brasileiro:

 

Você provavelmente ouviu falar da série Mana antes, mas caso não esteja familiarizado, é uma franquia famosa e antiga da Square Enix. Indiscutivelmente, o título mais famoso da série é o Secret of Mana, que regularmente aparece em listas do tipo "melhores jogos já feitos".

 

A franquia, na verdade, começou com um nome completamente diferente "” o primeiro título dessa linha se chamava Final Fantasy Adventure, antes da série ter seu nome mudado para Mana e se tornar o que é hoje.
 

27943570445_d851ffab5a_z.jpg

 

Final Fantasy Adventure é um RPG de ação que originalmente saiu em 1991. Foi reformulado e transformou-se no Adventures of Mana ainda no começo desse ano no Japão, e graças aos pedidos dos fãs e à comemoração dos 25 anos da série Mana, estamos trazendo o Adventures of Mana para o PS Vita no mundo todo! E se quer mais boas novas, então fico muito contente de dizer a todos que vocês não terão de esperar muito para colocar suas mãos no jogo "” na verdade, ele já está disponível hoje!
 
Mas o que diabos é o Adventures of Mana, então? Aqui vai um resumo da história:
 
Isolada no topo do M. Illusia, acima das nuvens, está a Ãrvore do Mana. Retirando sua energia do infinito éter celestial, a sentinela cresce em silêncio. Lendas contam que aquele que colocar as mãos no tronco da árvore terá poder eterno "” um poder que o Dark Lord Glaive busca para dar ensejo a seu objetivo de dominação mundial.
 

27943570095_059529d1d5_n.jpg

27943569555_71eb8a1931_n.jpg

 

Nosso improvável herói é um dos incontáveis gladiadores escravizados do Ducado de Glaive. A cada dia, ele e seus companheiros sem sorte são arrastados de suas celas e lutam com bestas exóticas para a diversão do Dark Lord. Se saem vitoriosos, são jogados de volta em suas celas com um pouco de pão, o suficiente apenas para aguentar até a próxima partida. Mas um corpo só consegue aguentar tanto, e não demora muito para que os escravos cansados sucumbam a seu destino cruel.
 
A versão PS Vita do Adventures of Mana vêm com visuais 3D melhorados (o original era em 2D), menus modificados e uma trilha sonora completamente rearranjada, feita pelo compositor original do jogo. A música de fundo do original também está disponível, então caso você queira jogar com a música estilo velha guarda, você pode!
 

27866569381_f22bb26b01_z.jpg

 
Quando o Adventures of Mana foi lançado originalmente, muitos dos portadores do PS Vita ficaram desapontados que não conseguimos lançá-lo mundialmente naquela época. Desde então, os times de desenvolvedores estiveram trabalhando pesado para trazer tudo junto, então eu fico muito feliz de dizer a vocês que suas vozes foram ouvidas e que o time trará Adventures of Mana para a comunidade PS Vita e celebrará os 25 anos da série com todos vocês.
 

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um RPG né?! Mas de ação, significa que andamos e batemos e não ficam as lutas por turno?! Deve vir a 20 doletas... vou esperar baixar para jogar, quem sabe eu pegue gosto nele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Secret of Mana I e II (obrigado Dejap!!) são clássicos do gênero. Tão clássicos que geraram um "primo pobre" chamado Secret of Evermore.:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um RPG né?! Mas de ação, significa que andamos e batemos e não ficam as lutas por turno?! Deve vir a 20 doletas... vou esperar baixar para jogar, quem sabe eu pegue gosto nele.

Da série só lembro do Legend of Mana do ps1 que é ação-rpg, posso dizer que não conheço a série então, vou experimentar esse quando vier.

Edit.: Quando vier kkkkk, é hoje.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da série só lembro do Legend of Mana do ps1 que é ação-rpg, posso dizer que não conheço a série então, vou experimentar esse quando vier.

Edit.: Quando vier kkkkk, é hoje.

 

Lembro desse também e com boas lembranças!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro desse também e com boas lembranças!

Muito bom, sistema de quest com várias histórias curtas, as sides eram bem melhores que a principal, a que me recordo melhor é a história do Larc e os dragões, muito boa.

Acho que Skyrim tem o sistema de quest parecido, com linhas de sidequest com background.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caso a Mami queira atualizar, já está na psn, 14 dólares na US e 43 reais na BR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caso a Mami queira atualizar, já está na psn, 14 dólares na US e 43 reais na BR

Adicionado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...