Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Primeiros reviews de Zero Escape: Zero Time Dilemma; Veja as notas

Recommended Posts

Eita, negócio foi bom na mídia especializada.

Jogo se trata do que ?

Bem resumido com possíveis erros mas a ideia é essa.

 

É um jigsaw japonês em que existem 7 pessoas e um "zero" que seria o assassino, somente um pode sair vivo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem resumido com possíveis erros mas a ideia é essa.

 

É um jigsaw japonês em que existem 7 pessoas e um "zero" que seria o assassino, somente um pode sair vivo

 

Se for como o anterior... sua descrição está bem correta... só faltou dizer que temos n finais e até n desdobramentos para cada personagem....

 

Ah, e é uma novel onde se guia por escolhas... alguns puzzles... e por ai vai.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É jogo de Textos e mais textos!

 

É a continuação do jogo Zero Escape do Vita..

E do 9hours 9minuts e 9seconds..

 

Jogo de escape room, com muita história...

Eu estou terminando a última linha do tempo no Vita, e já se foram mais de 30 horas de textos e alguns puzzles... mas a história me prende...

No DS o 999 também cheguei a jogar, mas não fiz muitos finais..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, não conhecia mas as notas........só notão.

Vou procurar gameplay mas ja deu pra ter noção com a explicação da galera.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, não conhecia mas as notas........só notão.

Vou procurar gameplay mas ja deu pra ter noção com a explicação da galera.

 

O gameplay é bem paradão... com imagens estáticas e texto rolando solto. Ai tem que resolver uns puzzles com quase zero movimentação de personagem.... 

 

Se curte história e gosta de resolver alguns puzzles, o jogo é pra você... se não tem saco pra ler e não tem saco de quebrar a cabeça para resolver charadas... nem chegue perto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô lokinho pra comprar esse, mas posso esperar. Fiz só um final do 999, faltam os outros 5, e ainda nem iniciei o Virtue's Last Reward, que tá instalado no Vita só esperando pra ser apreciado. Devo dizer que, mesmo só tendo feito um final do 999, e ele sendo o "menos bom" da franquia, gostei demais, e prende muito. Alguns puzzles, depois de resolvidos, me deram uma satisfação de nível equivalente ou maior que matar um boss da série Souls.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O gameplay é bem paradão... com imagens estáticas e texto rolando solto. Ai tem que resolver uns puzzles com quase zero movimentação de personagem.... 

 

Se curte história e gosta de resolver alguns puzzles, o jogo é pra você... se não tem saco pra ler e não tem saco de quebrar a cabeça para resolver charadas... nem chegue perto.

 

Cara, ja não curti muito não!

ahuahuahauhauahu

Obrigado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, não conhecia mas as notas........só notão.

Vou procurar gameplay mas ja deu pra ter noção com a explicação da galera.

Se interessou por novel?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, como o outro... se esse vier de graça eu jogo... não vou gastar meu suado dinheiro com uma novel....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se interessou por novel?

 

Nem sabia que era novel. Me interessei pelas notas altas.

 

Se tem uma coisa que não faço é me prostituir por uma novel japoneza que fico dando autoskip.

Se for com algum enredo interessante até da pra jogar, vide os telltalle series.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem sabia que era novel. Me interessei pelas notas altas.

 

Se tem uma coisa que não faço é me prostituir por uma novel japoneza que fico dando autoskip.

Se for com algum enredo interessante até da pra jogar, vide os telltalle series.

Putinha de review

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O plot-twist é de deixar The Walking Dead e muita novel com inveja.

Joguei e platinei duas vezes o Zero Escape: Virtue's Last Reward pois é o enredo é muito bem bolado.

Mesmo eu que já não curto mais tamanha 'nihongonice' nos games, achei o jogo muito competente e tenso no enredo.

Os puzzles são DIFÃCEIS BAGARAY, mas tem como passar.

Fui ver o preço do Zero Time Dilemma... Vou ter que me aposentar dos games. Não pago 200 temeres num game mas nem fudendo.


Nem sabia que era novel. Me interessei pelas notas altas.

 

Se tem uma coisa que não faço é me prostituir por uma novel japoneza que fico dando autoskip.

Se for com algum enredo interessante até da pra jogar, vide os telltalle series.

 

Desculpe, mas Zero Escape não tem como só dar skip como qualquer graphic novel 'normal pleb'.

O jogo se propõe a entregar ótimo enredo, ótimos diálogos, o fanservice doentio japonês de praxe, mas puzzles muito complexos que novel em geral pode nem ter no mesmo nível. 

Quem pensa em jogar jogo da série e encaixar como mais uma Novel da Trophiane está bem mal informado. Jogo tenso pra caralho.

Talvez esteja fácil platinar atualmente, com guias, pois no braço mesmo o jogador vai pastar horrores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Desculpe, mas Zero Escape não tem como só dar skip como qualquer graphic novel 'normal pleb'.

O jogo se propõe a entregar ótimo enredo, ótimos diálogos, o fanservice doentio japonês de praxe, mas puzzles muito complexos que novel em geral pode nem ter no mesmo nível. 

Quem pensa em jogar jogo da série e encaixar como mais uma Novel da Trophiane está bem mal informado. Jogo tenso pra caralho.

Talvez esteja fácil platinar atualmente, com guias, pois no braço mesmo o jogador vai pastar horrores.

 

Não, eu ja tinha entendido que se tratava de outro tipo de novel.

 

Minha resposta ao Evil Kikoh foi só um resposta a provocação dele, que gosta desses novels sem vergonha de auto skip.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, eu ja tinha entendido que se tratava de outro tipo de novel.

 

Minha resposta ao Evil Kikoh foi só um resposta a provocação dele, que gosta desses novels sem vergonha de auto skip.

 

A tal 'garapa' que tanto falam por aí?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...